João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

A mim pela amostra com a nossa camisola faz-me lembrar imenso o Todibo, com todos os prós e contras...

Precisa de crescer mas há muito potencial aqui :)

Matique21

Muitos bons apontamentos. Há um aspeto que, no meu entender, necessita de melhorar: ter cortes mais limpos. Muitas vezes ganha bem a posição e tem aquela ansiedade de querer tirar logo a bola para fora quando poderia torná-la jogável.

cernache1

Perneta do brazucão.

piratas15

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Novembro de 2022, 15:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 14:38
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Eu só me estou a divertir a ler a vossa bulha. Não tenho nada contra nenhum de vós. Regra geral até são participantes que gosto de ler ou que me dão alguma piada de uma forma calorosa.

Mas tu acabas com o teu próprio argumento.

Se não é uma ciência exacta e há gajos que rendem num clube e flopam noutro... Porque é que isso não se aplica a este caso? Se tu dizes que não vale um caracol mas reconheces que não é uma ciência exacta e esses casos existem... Então porquê despachar o rapaz se mal jogou?

E se resultar porque raio não podem vir buscar este post?

A conversa da ciência exacta só serve portanto para não criticarem o que dizes. Quando estás certo estás certo, quando estás errado não é exacto.
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:16
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 15:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2022, 15:03
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2022, 14:47
E insistem em fazer o papel absurdo de citar posts antigos fazendo do futebol uma ciência exacta, quando é precisamente o oposto. O Mendieta que era um jogador do caralho no Valência, era um jogador de merda na Lazio, por exemplo. O Darwin da primeira época não foi o Darwin da segunda época. Etc, etc, etc, etc... Como diria o Braz "Mas que perfeitos idiotas"! :crazy2:

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Se quiseres posso-te transferir algum do que tenho com as "apostas desportivas à toa", é tranquilo, a sério. Quanto precisas? Se isso ajudar a resolver a frustração aí acumulada nesse corpo, estou aqui para ajudar!

P.S.- O discord ainda existe? :o

Não obrigado. Não é um mundo que me interesse minimamente.

Não há qualquer frustração. Pelo contrário, quando foste, e bem, banido, até fui um dos que apelou em teu favor. Ainda tinha esperança que te modificasses, mas as coisas são como são, como se vê.

E o discord, que eu saiba, está bem vivo e recomenda-se. Mas não estou lá porque não tenho tempo para participar com a assiduidade necessária. Mas no pouco tempo em que lá estive fui sempre muito bem recebido.

Mesmo aqui venho muito pouco. Normalmente só leio as melhores mensagens... o que significa que habitualmente nem vejo as tuas.

Hei bicho, isso está mesmo aí coisa mal resolvida. Bem, se poder ajudar, já sabes que podes contar comigo. O0
Porra isso é que chama psicologia invertida, então o D. Fernandes que tem te respondido sempre com elevação e com educação e com respostas convincentes e vens tu acusa- lo de com " coisas mal resolvidas " , fodasse óh Forcado não havia  necessidade de caíres no ridículo ao continuares alimentar essa conversa só para puderes  ter razão , e quando todo o fórum já viu que não tens ..😉. ( longe de mim quere ser advogado de defesa do D. Fernandes, ele já provou que não precisa disso ..)

Pablito13

Citação de: Matique21 em 30 de Novembro de 2022, 11:35
Muitos bons apontamentos. Há um aspeto que, no meu entender, necessita de melhorar: ter cortes mais limpos. Muitas vezes ganha bem a posição e tem aquela ansiedade de querer tirar logo a bola para fora quando poderia torná-la jogável.

Curiosamente no Brasil abusava um pouco de ficar com a bola nos pés ou deixar a bola jogável, e ás vezes cometia alguns erros. O Vitor Pereira depois fez com que ele não arriscasse tanto, daí algumas bolas que prefere jogar pelo seguro.

Ele por exemplo, agora arrisca menos do que fazia a conduzir a bola em velocidade. Mesmo assim continua a faze-lo e é das coisas que mais gosto nele. A vir de trás a conduzir a bola e embalado em velocidade passando logo por um ou dois faz-me lembrar um pouco o David Luiz, mas mais rápido. Ele no Corinthians abusava um pouco disso.

slbenfica_croft

O BENFICA acertou no perfil a contratar. Agora é ensiná-lo. Fazê-lo crescer.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ORMP em 30 de Novembro de 2022, 09:58
A ejaculação precoce e a bipolariedade são os dois maiores problemas deste fórum.
Junta ai o Alzheimer ;)

alsohugo

Um gajo que tem a mania que é o professor karamba... que faz apostas desportivas à toa só porque acredita que elas influenciam os resultados dos jogos... a dissertar sobre a racionalidade no futebol... enquanto chama idiotas às pessoas que lhe apontam as suas inúmeras e óbvias falhas, é para rir.

Que estouro.

Black Skulls

Como é que este estouro me escapou. Nossa.

Baron_Davis

o militao na canarinha joga como lateral direito, o juon bitor quiçá poderia ser trabalhado igualmente nessa posição, têm algumas caracteristicas comuns

Francescoli

Edit

Francescoli

"O Benfica está muito bem servido de centrais, não é à toa que dois deles estão a disputar o Mundial. Sei que tenho condições para ajudar, sempre respeitando os meus companheiros. O treinador sabe que pode contar comigo e estou à disposição".

Boas palavras.

Thrain

Para o ano será verdadeiramente a sua época de estreia no Benfica.

Golden_Adler

Roronoa

Citação de: Golden_Adler em 11 de Dezembro de 2022, 19:07
Q tal jogou Hoje?

Acho que cumpriu. Sem sobressaltos. O Brooks foi mais posto à prova.