Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

kaprikorn

Eu num tlm consegui entrar mas fui para uma página onde supostamente ia escolher bilhetes mas não tinha nada onde escolher ou seleccionar...só 2 linhas seguidas:

"indique a quantidade de bilhetes"
"finalizar"

No meio uma faixa uma branco. Que comédia.

Benficaenadamais

Minimus

brandoamanz

Já recebi a informação de esgotado aqui do meu lado.

É pena porque tinha casa onde ficar perto de Bruxelas. É torcer à distância e esperar pela próxima eliminatória.

Para quem vai, aproveitem que a cidade é lindíssima. Ao menos isso.

Amado1904

Que desilusão... Ainda por cima morrer na praia 2 vezes. Enfim...

Kjoker

Os bilhetes estao completamente esgotados ou eles tem reservado algum lote para amanha ( socios de Alemanha, Paises Baixos, etc)?

Minimus

Citação de: Kjoker em 08 de Dezembro de 2022, 09:42
Os bilhetes estao completamente esgotados ou eles tem reservado algum lote para amanha ( socios de Alemanha, Paises Baixos, etc)?

Amanhã estarão alguns à venda para sócios com morada na Suíça, França, Luxemburgo, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Países Baixos.

Ru10

Hoje entrei logo. Menos de 1min de espera. Dados de 4 sócios. Passei tudo. Pagamento e...venda inválida e recebo mail na hora a dizer que foi cancelada a encomenda.

Surreal :)

Alcaide

Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2022, 09:59
Hoje entrei logo. Menos de 1min de espera. Dados de 4 sócios. Passei tudo. Pagamento e...venda inválida e recebo mail na hora a dizer que foi cancelada a encomenda.

Surreal :)
O mesmo que aconteceu comigo no dia 6. Recebi um mail e tudo com nota de encomenda mas cancelada. Vão se catar

BC

Entrei no site as 9:01 deu-me 2 min de fila de espera, entrei e consegui comprar em 5 min os bilhetes.

A sério, não entendo este critério. Conheço imensa gente que entrou mais cedo, que também entrou as 9:00 e não conseguiu nada. 0.

Devo ser dos únicos que consegui comprar bilhetes.

Agora, qual é o critério da chamada "está em fila de espera"? Se quando estás em fila de espera, ficas agarrado?

E o critério quando há pessoal a comprar, a colocar dados, a avançar e no pagamento depois diz "já não há bilhetes disponíveis"?!

Não seria lógico, o sistema informático verificar que alguém entrou no site para comprar (la avisa que tens 15 min para efetuares a compra) e assumir pelo menos esses que conseguiram entrar terem bilhete?

Não entendo, e tem de dar reclamações. O Benfica não pode continuar com este critério de venda de bilhetes.

Até por uma simples razão. Na segunda-feira ou terça a primazia era dada a quem tinha 7 jogos, hoje a primazia abrangia quem tinha 6 jogos. Tudo certo, se na terça-feira a maioria do pessoal que tinha 7 jogos ficou agarrada tal como hoje é quem tinha 6 jogos conseguiu comprar.

Não faz sentido.

Lad

O que o Benfica fez neste jogo é para lá de vergonhoso. Deixando de parte os critérios de prioridade ridículos e os bilhetes que não foram para a bilheteira para grupos organizados (que foram muito poucos ao contrário do que alguns dizem por aqui), reservou uma boa parte para malta de camarotes e amigos de amigos.
Tirou a oportunidade de sócios conseguirem bilhete para os entregar a pessoas que nem sócios são e vão à Luz quando chulam alguém. Uma completa falta de respeito, conheço pessoas desse tipo que segundo eles tem bilhete garantido há mais de uma semana.
Posto isto consegui bilhete no site dia 6. A malta que não conseguiu que não desanime e vá na mesma, vale sempre a pena pelo ambiente antes do jogo. Quantos mais forem mais épico será.

Ru10

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2022, 13:08
Entrei no site as 9:01 deu-me 2 min de fila de espera, entrei e consegui comprar em 5 min os bilhetes.

A sério, não entendo este critério. Conheço imensa gente que entrou mais cedo, que também entrou as 9:00 e não conseguiu nada. 0.

Agora, qual é o critério da chamada "está em fila de espera"? Se quando estás em fila de espera, ficas agarrado?

E o critério quando há pessoal a comprar, a colocar dados, a avançar e no pagamento depois diz "já não há bilhetes disponíveis"?!

Não seria lógico, o sistema informático verificar que alguém entrou no site para comprar (la avisa que tens 15 min para efetuares a compra) e assumir pelo menos esses que conseguiram entrar terem bilhete?

Não entendo, e tem de dar reclamações. O Benfica não pode continuar com este critério de venda de bilhetes.

Até por uma simples razão. Na segunda-feira ou terça a primazia era dada a quem tinha 7 jogos, hoje a primazia abrangia quem tinha 6 jogos. Tudo certo, se na terça-feira a maioria do pessoal que tinha 7 jogos ficou agarrada tal como hoje é quem tinha 6 jogos conseguiu comprar.

Não faz sentido.
Concordo com tudo, mas só uma correção: hoje era para sócios residentes em Portugal. Todos eles. O critério dos RP com 6 jogos seria ontem se os RP não tivessem esgotado o lote na terça. O que era evidente que iria acontecer.

E o que disseste ainda ganha mais força portanto. Tens sócios sem RP a conseguirem ter comprado hoje. E os que vão sempre e tinham os 7 jogos ficaram novamente agarrados.

Eu estou com uma vontade de ligar e exigir os 4 bilhetes que comprei e deu erro. Mas já se sabe o que a casa gasta e nem vale a pena...

BC

Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2022, 13:58

Não faz sentido.
Concordo com tudo, mas só uma correção: hoje era para sócios residentes em Portugal. Todos eles. O critério dos RP com 6 jogos seria ontem se os RP não tivessem esgotado o lote na terça. O que era evidente que iria acontecer.

E o que disseste ainda ganha mais força portanto. Tens sócios sem RP a conseguirem ter comprado hoje. E os que vão sempre e tinham os 7 jogos ficaram novamente agarrados.

Eu estou com uma vontade de ligar e exigir os 4 bilhetes que comprei e deu erro. Mas já se sabe o que a casa gasta e nem vale a pena...
Mas temos de reclamar.

Quantas mais reclamações houver, mais vezes podemos ser ouvidos.

Se deixarmos andar é que nada muda.

E eu tenho, supostamente, já não digo nada, bilhetes comprados.

Mas não concordo com este tipo de venda.

Vales_Benfica

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2022, 14:00
Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2022, 13:58

Não faz sentido.

Mas temos de reclamar.

Quantas mais reclamações houver, mais vezes podemos ser ouvidos.

Se deixarmos andar é que nada muda.

E eu tenho, supostamente, já não digo nada, bilhetes comprados.

Mas não concordo com este tipo de venda.
Na minha opinião, é um assunto que tem de ser levado a Assembleia.
Votado e aprovado um sistema e critérios de venda.
Depois disso, goste-se ou não dos critérios, foi a decisão da maioria.
Sei que provavelmente não seja uma assembleia muito concorrida, mas quem costuma ir fora certamente estava presente.
Além disso é preciso transparência no número de bilhetes colocados à venda, o lote de hoje devia ser 100 bilhetes no máximo.

vasco13

Sei que não é o tópico mais adequado para a pergunta, mas por acaso alguém faz ideia de quando serão postos à venda os bilhetes para o jogo com o Sporting?