Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

Golo de Weldon

O mesmo fórum que ama o Gilberto questiona o Guerreiro.

Futebol!

Cob92

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Dezembro de 2022, 20:43

Futebol!

Porque o Gilberto è raçudo e da tudo em campo ja sabemos que o Guerreiro è mais na linha do Grimaldo, è um lateral com muita tecnica mas as vezes defende mal e ainda por cima tem muitas lesoes

Manpaz1904

panduru

Seria um excelente substituto do Grimaldo, na minha opinião

Sequel

Hoje já seria tarde.

Avança, Benfica!

"Em relação à admiração pelo Benfica, Raphael Guerreiro explica que vem de criança: «O meu pai é adepto do Benfica e eu também."

Stigmat

O Robert Pires também vinha, depois nickles batatoide!

Goldenangel

Valandil71

Citação de: Keiroxes em 11 de Dezembro de 2022, 17:50
Mais um pra andar no estaleiro uns meses durante a época, esperar que o suplente também tenha qualidade

Nos últimos dois anos quantos jogos fez?só por curiosidade

E que tal dares-te ao trabalho de pesquisar e ler o que já foi postado anteriormente (na página anterior). Não custa muito.

Valandil71

Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2022, 20:45

Futebol!

Porque o Gilberto è raçudo e da tudo em campo ja sabemos que o Guerreiro è mais na linha do Grimaldo, è um lateral com muita tecnica mas as vezes defende mal e ainda por cima tem muitas lesoes

Olha mais um... Fake!!!

Cob92

Citação de: Valandil71 em 11 de Dezembro de 2022, 21:20

Futebol!

Olha mais um... Fake!!!

Fake em que sentido ? Se achas que estou no erro è so ver à lista de lesoes que o Guerreiro tem.

Pelo peso salarial que représenta Nao iria arriscar ainda por cima quando tens 1/2 prospects bem interessantes para contratar

46Rossi

semelhante ao Grimaldo mas bem mais frágil fisicamente... não seria má opção, mas não se arranja um Bah canhoto?

Valandil71

Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2022, 21:22
Citação de: Valandil71 em 11 de Dezembro de 2022, 21:20

Futebol!

Olha mais um... Fake!!!

Fake em que sentido ? Se achas que estou no erro è so ver à lista de lesoes que o Guerreiro tem.

Pelo peso salarial que représenta Nao iria arriscar ainda por cima quando tens 1/2 prospects bem interessantes para contratar

Se analisares os dados das 7 épocas dele no Dortmund (incluindo a que está em curso), ele esteve em 160 dos 219 jogos do campeonato, o que equivale a 73%. No entanto, se retirares a época de 17/18, em que foi operado ao calcanhar e fez apenas 11 jogos, a participação dele na Bundesliga sobe para 80%. Convém admitires que não é nada mau para um lesionado crónico.

Curiosamente o Jonas, que nós todos adoramos e respeitamos, fez precisamente 80% dos jogos da Liga nas 5 épocas no Benfica.

"Debunked"...

imightbewrong