Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

ARREB1MBA

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Dezembro de 2022, 11:14
Citação de: Mjölnir em 11 de Dezembro de 2022, 23:52
Citação de: LuisPortugal em 11 de Dezembro de 2022, 23:46
Jogador semelhante ao Grimaldo. Se aceitasse um contrato de
3 anos + 1 de opção via com bons olhos a sua vinda.

Ofereçam lhe o que já ofereceram ao Grimaldo que ele aceita.
Semelhante, mas inferior. Deveríamos tentar não baixar o nível da equipa.

Achas que se conseguem, assim, do nada, e que esteja disponível para o Benfica, um lateral superior ao Grimaldo?

O R. Guerreiro até, tem, determinadas características onde é superior ao Grimaldo, nomeadamente nas penetraçoes à baliza e na finalização.... Perde nas assistências.... 37 golos e 32 assistências em 6 épocas e meia na Alemanha....

Grimaldo, 22 golos e 52 assistências em 7 épocas....
Também é preciso ver que o Grimaldo está numa equipa que marcou 756 golos nestas 6 épocas e meia, enquanto o Raphael Guerreiro está numa equipa que marcou 664 golos no mesmo período.

Mais relevante do que isso, o Raphael Guerreiro fez esses números num acumulado de 15 mil minutos, enquanto o Grimaldo fê-lo em 23 mil. É uma diferença muito considerável.

Dito isto, gosto mais do Grimaldo. Obviamente que o Raphael Guerreiro pode ser uma boa solução para 3-4 épocas (teria 32-33 anos), embora a minha preferência fosse um lateral mais jovem com potencial para valorizar desportiva e economicamente.

Flirt4ever

Em termos defensivos é fraco, mas ofensivamente é muito bom. Há que ter em atenção a questão física. Tenho ideia que nas últimas épocas tem tido vários problemas físicos.

Devil1

Citação de: Stigmat em 12 de Dezembro de 2022, 14:39
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Dezembro de 2022, 14:38
Cheira me que o jogador com créditos que malheiro falava era o Raphael guerreiro.
Assim sendo no futebol mundial há uma "crise" na posição de lateral esquerdo caso Grimaldo não renove era o substituto que escolhia em termos de qualidade /preço

Ele falou  num extremo. Mas tenho duvidas que ele saiba alguma coisa realmente.

E penso que o Malheiro referia-se a alguém para vir já em janeiro. Ora ficando o Grimaldo até ao fim da temporada, o Raphael nunca viria em janeiro.

futeboldelite

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Dezembro de 2022, 14:40

Achas que se conseguem, assim, do nada, e que esteja disponível para o Benfica, um lateral superior ao Grimaldo?

O R. Guerreiro até, tem, determinadas características onde é superior ao Grimaldo, nomeadamente nas penetraçoes à baliza e na finalização.... Perde nas assistências.... 37 golos e 32 assistências em 6 épocas e meia na Alemanha....

Também é preciso ver que o Grimaldo está numa equipa que marcou 756 golos nestas 6 épocas e meia, enquanto o Raphael Guerreiro está numa equipa que marcou 664 golos no mesmo período.

Mais relevante do que isso, o Raphael Guerreiro fez esses números num acumulado de 15 mil minutos, enquanto o Grimaldo fê-lo em 23 mil. É uma diferença muito considerável.

Dito isto, gosto mais do Grimaldo. Obviamente que o Raphael Guerreiro pode ser uma boa solução para 3-4 épocas (teria 32-33 anos), embora a minha preferência fosse um lateral mais jovem com potencial para valorizar desportiva e economicamente.

Não, a diferença é que o Guerreiro andou a jogar mais adiantado no terreno, a médio, o que ajuda a explicar maior taxa de golos.

Diavolo Rosso

Grimaldo não deve renovar com o Benfica. Recebeu uma proposta financeira muito superior à do Benfica, que não consegue igualar. Raphael Guerreiro é uma opção realista para substituir o espanhol no final da época.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1602325420233441281

Vieri

Teria dificuldade em perceber esta contratação, pois seria certamente muito caro e defende mal, tal como o Grimaldo (até este ano), além de que, neste momento, impressiona-me mais o Ristic do que Guerreiro, logo não faria sentido uma opção cara para o banco.

MonstroDasCuecasRotas

Comparações do incomparável. Um jogou na liga tuga, outro na bundesliga.

Os números do Guerreiro, tendo em conta o contexto competitivo onde jogou, são muito bons. Aqui a tendência é aumentá-los.

Castro_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Dezembro de 2022, 14:38
Cheira me que o jogador com créditos que malheiro falava era o Raphael guerreiro.
Assim sendo no futebol mundial há uma "crise" na posição de lateral esquerdo caso Grimaldo não renove era o substituto que escolhia em termos de qualidade /preço

Ele estava a sorrir quando falou nisso^?

Tony Soprano

Citação de: Vieri em 12 de Dezembro de 2022, 15:48
Teria dificuldade em perceber esta contratação, pois seria certamente muito caro e defende mal, tal como o Grimaldo (até este ano), além de que, neste momento, impressiona-me mais o Ristic do que Guerreiro, logo não faria sentido uma opção cara para o banco.
O Ristic que mal jogou até agora impressiona-te mais que o Guerreiro?

LegendsNeverDie

Citação de: Almeida92 em 12 de Dezembro de 2022, 15:50
Citação de: Vieri em 12 de Dezembro de 2022, 15:48
O Ristic que mal jogou até agora impressiona-te mais que o Guerreiro?

:rir:

Francescoli

RGouveia.SLB

Seria bem sacado. Benfiquista de coração, jogador com provas dadas e é um lateral com bastante vocação ofensiva.

Não obstante as lesões, na minha opinião seria muito bem vindo cá.

Savicevic

Sobre o Guerreiro, é um total no brainer.

Se não pedir mundos e fundos, logicamente. É um grande jogador que não implica mudanças na dinâmica da equipa pois sente-se confortável exactamente nas mesmas zonas que o Grimaldo.

Até na bola parada era um excelente substituto.

MuchoG

Era o substituto perfeito do Grimaldo mas deve ter interessados lá fora mais atrativos. Apesar disso, não custa nada tentar, se calhar teríamos uma surpresa.

MikeM16

Citação de: MuchoG em 12 de Dezembro de 2022, 16:02
Era o substituto perfeito do Grimaldo mas deve ter interessados lá fora mais atrativos. Apesar disso, não custa nada tentar, se calhar teríamos uma surpresa.

Sendo que ele já está relativamente perto dos 30, pode querer finalmente jogar no Benfica como desejava e pode ser um fator que joga em nosso favor, nunca se sabe... isto tudo dependendo, claro, das exigências salariais dele.