Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cavalcanti

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2022, 14:59
Empresário de Enzo Fernández estará próximo de um acordo com o Liverpool por 97 milhões de euros, avança o comentador @LuisCoelho51.

O médio de 21 anos do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Luís Coelho...  ;D ;D ;D

J_PN

Alguma vez a trupe vierista ia vender um jogador pela clausula? É vender à primeira proposta e siga.

arl

Se o Benfica calha a fazer uma grande champions, ainda há hipótese de valorizar mais. Vender agora é estúpido, e vai mexer com a cabeça dele. Não dá para esperar por Junho?

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2022, 14:59
Empresário de Enzo Fernández estará próximo de um acordo com o Liverpool por 97 milhões de euros, avança o comentador @LuisCoelho51.

O médio de 21 anos do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

O empresário pode chega a acordo com quem quiser.

Não são para ouvir propostas em Janeiro.

Mariachi

Mas qual vender agora pah.

Malditos pardapios e instagreiros. Foda-se.

The_Riggs

Citação de: Void em 20 de Dezembro de 2022, 23:16
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2022, 22:42
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 22:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2022, 19:18
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 15:52
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Dezembro de 2022, 15:51
Citação de: vcunhaa em 20 de Dezembro de 2022, 15:49
Tudo aqui a discutir a cláusula e temos um presidente que uma vez disse a um jogador sair para ir ganhar dinheiro.

Não se podem cortar as pernas.

Que medo do que aí vem

O Rui disse isso? Sem ironia.... Lembro-me do Vieira ter dito isso, ou parecido.... Mas do Rui, não me lembro....

Sim o David Luiz disse isso numa entrevista

Pensava que era alguém a falar a sério.... Isso foi antes ou depois do convite do Ruben Amorim?

Foi quando o David Luiz foi para o Chelsea. Há 11 anos, com outro cargo, com outra necessidade financeira do clube, não percebo muito bem este argumento de interessar mais o que o Rui Costa disse há 11 anos quando nem presidente era em vez de interessar o que disse há 1 semana.

Já vi que vais ser outro que nunca votou no Rui Costa.

Se acham bem um gajo da direção dizer a um jogador para ir embora do Benfica, vocês lá sabem.

Eu nunca votei em ninguém e agradeço que não me metas em saco nenhum. E se queres falar comigo, é " tu ", não vocês, porque eu só falo por mim e não me encosto à opinião de ninguém.

O Rui Costa o que fez até agora como presidente foi vender o Darwin e gastar esse dinheiro muito bem gasto. Disse há dias que não sai ninguém ser ser pela cláusula mas tu queres que valha mais um exemplo com mais de uma década e em que ele nem era decisor.

"tu lá sabes". Eu não preciso de defender dirigente nenhum, tenho liberdade para hoje elogiar o Rui Costa e amanhã criticar, se achar que tenho razões para isso. Não vivo encostado a opiniões e depois tenho que defender coisas de merda que uma pessoa fez só para levar a minha avante.

De facto não gostei dessa história, assim como não gostei de coisas que eu fiz no passado e que sei que hoje não me faria e que não fazem de mim isto ou aquilo.

Quando estamos a falar de 10 anos de diferença então. O Benfica está diferente, o futebol está diferente, o Rui Costa está diferente ...

É uma coisa tão ridícula de se estar a falar. Mas pronto, se queres avaliar o trabalho do atual presidente pelo que ele disse há 11 anos noutro cargo, " tu lá sabes".

o Rui Costa não fez só isso como presidente, também apostou no Nelson Verissimo a meio de uma época e tirou-nos a hipótese de ganhar qualquer coisa. "Estou convencido de que não será só para seis meses" 😂

Pois foi, tanto que contratou o Roger Schmidt já em Fevereiro.

Queriam que ele dissesse " este gajo é uma merda e fica aqui só a encher chouriço para não vir nenhum treinador queimar-se antes da próxima época com Diogo Gonçalves e gil Dias?"

BovinoSLB

Citação de: Matique21 em 21 de Dezembro de 2022, 15:01
Fala-se que acordo com Liverpool está muito próximo. 97 milhões de euros com ida só no final da época. Não me parece que seja mal vendido nestes moldes. Sabemos que dificilmente o seguraremos mais que 1 temporada depois deste mundial e certamente não se valorizará mais que isto.
E eu a pensar que se comprava jogadores para reforçar a qualidade do plantel.

Mereciam mais 20 anos de um Vieira a cagar-vos na tola todos os dias enquanto os "adversários falidos" vão enchendo as prateleiras de títulos.

TENHAM VERGONHA!

GloriosoSLB1904

Dezenas de comentários de pessoal que pensa que se anda no FM.

No papel Benfica tem a faca e o queijo na mão mas na realidade pode não ser o caso. Há pelo menos mais três partes envolvidas e duas que são fundamentais, empresário e jogador.

É muito giro falar-se que só se aceita 120M (essa é a clausula) no entanto se o jogador fizer birra (não sabemos isso ou o seu contrário) por pressão ou não do empresário, do clube comprador, o Benfica fica numa situação complicada.

Hipoteticamente há potencial sub-rendimento do jogador, desvalorização. Lose-lose para todos.

Benfica tem margem para recusar em Janeiro vendas abaixo da clausula por causa do projeto desportivo. No verão é muito mais complexo.

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Dezembro de 2022, 15:16
Dezenas de comentários de pessoal que pensa que se anda no FM.

No papel Benfica tem a faca e o queijo na mão mas na realidade isso não pode não ser o caso. Há pelo menos mais três partes envolvidas e duas que são fundamentais, empresário e jogador.

É muito giro falar-se que só se aceita 120M (essa é a clausula) no entanto se o jogador fizer birra (não sabemos isso ou o seu contrário) por pressão ou não do empresário, do clube comprador, o Benfica fica numa situação complicada.

Hipoteticamente há potencial sub-rendimento do jogaodor, desvalorização. Lose-lose para todos.

Benfica tem margem para recusar em Janeiro vendas abaixo da clausula por causa do projeto desportivo. No verão é muito mais complexo.

Muitas pessoas não têm a noção do que são 100 M. Ainda por cima quando a maior parte dos jogadores que saem daqui raramente cumprem a previsão de serem jogadores de topo dos topos, que são o que esses valores indicam.

No entanto, vender em Janeiro sem ser pela cláusula, só mesmo se for para ficar mais 6 meses.

IloveSLB2014

Vou deixar aqui a minha previsão. O Enzo vai ser vendido durante o mês de Janeiro um pouco  abaixo da cláusula mas com a premissa de ficar até final da época.

O Benfica cede ligeiramente no valor, mas desportivamente consegue continuar forte para o que falta da época.

É preciso perceber que numa negociação existem 3 vontades e normalmente as 3 têm de ceder um pouco.

nfgl

Muitas pessoas não têm noção do que são 100 milhões de euro.
Talvez 99% da população portuguesa, que se trabalhar durante toda a vida não recebe 1% disso.

Portanto, sim, se o Benfica não precisa do dinheiro para se manter a funcionar, eu prefiro as taças no museu que os cofres cheios.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2022, 15:11
Alguma vez a trupe vierista ia vender um jogador pela clausula? É vender à primeira proposta e siga.

já andam aí a passar pano

entretanto um avançado que não marca ao arco íris e cuja equipa ficou sem Europa na fase de grupos vai para uma banda que luta pela permanência na prem por 50M

.:VMPT:.

Pois, eu não acredito que saia agora em janeiro.... e tenho duvidas se sairá no verão....

Estou convencido que só sairá ni verão de 2024....

Alguma coisa diferente disto, será mau na vertente desportiva e financeira....

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2022, 15:33

já andam aí a passar pano

entretanto um avançado que não marca ao arco íris e cuja equipa ficou sem Europa na fase de grupos vai para uma banda que luta pela permanência na prem por 50M

Esse negocio tem o selo Jorge Mendes. Não é propriamente transparente ou reflexo do valor de mercado.

.:VMPT:.

Por acaso, o Vieira até vendeu alguns pelo valor da clausula....