Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kino

Eu estou me a cagar para os milhões, só desejo ver o Enzo em maio com o manto sagrado com mais uma medalha de campeão ao peito.

RedFlame

Citação de: kino em 21 de Dezembro de 2022, 23:51
Eu estou me a cagar para os milhões, só desejo ver o Enzo em maio com o manto sagrado com mais uma medalha de campeão ao peito.

+ 1

Pleasure_+_Pain

Em maio de 2023...e também de 2024.

duarteslb

gizmo

Citação de: JoséTorres em 21 de Dezembro de 2022, 17:16
E pronto, somos um Sporting.

Não acho que seja de todo Sporting, por várias razões.
Primeiro, porque são jogadores ainda ligados contratualmente ao clube, ou seja, são jogadores do Benfica, não ex jogadores. Depois, é uma situação completamente nova, somos o primeiro clube português a viver a experiência de ter campeões do mundo enquanto jogadores do clube. E depois, será uma bela forma de vender mais umas camisolas.

Se eu o faria? Acho que não, mas não é algo que nos deva fazer sentir envergonhados.

Burik

Na melhor época dos últimos anos, tinha que aparecer um mundial do petróleo no meio para cortar o ritmo da equipa e destabilizar com estas notícias de venda do Enzo, e até alterar o psicológico do jogador.

raio

A estrutura pode dar as voltas que quiser, se o jogador sair em Janeiro é a prova definitiva que o rumo seguido continua a ser o do vigarista.

Josh

Vender em janeiro, numa época com fundadas possibilidades de vencer o título nacional e ir longe na champions, seria algo aberrante e imperdoável.

Seja por 100 ou mesmo o valor da cláusula (ninguém vai exercer a cláusula nos termos em que elas podem ser acionadas). De uma vez por todas temos que pôr este clube a pensar em vitórias e não no cifrão que faz a delícia da chulapada.

20simao1

Citação de: pguerreiro em 21 de Dezembro de 2022, 16:08
Um negócio à LFV teria alguns pressupostos;

i) Desde logo não tinha vindo;
ii) Agora isso já não interessaria, o importante era vender no ponto de rebuçado sem se olhar ao plano desportivo;
iii) O substituto seria refugo Mendes, um jogador desvalorizado por um balúrdio;
iv)  Imperativo seria meter o Mendes ao barulho, claro está;
v) Entre 120M líquidos sem o Mendes mamar 10% e o LFV uma percentagem mamar desses 10%, a escolha seria a que desse a intermediação mais generosa e logo iria recair sobre o Mendes, pelos ganhos do LFV estarem indexados à mesma

O negócio ficaria porventura por 120M com o Benfica a acatar com as despesas de intermediação e os 120M a serem pagos em prestações por um clube da esfera Mendes.

Calado e Guerra assumiriam as despesas do "negociador implacável".

Fosse num paraíso do Médio Oriente e o LFV já não tinha mãos, braços ou língua.

E com o Rui Costa é como?
Se sair por 120M em janeiro sem ser batida a cláusula, bem que se pode ir foder.

Se for para vender, ele que venda por 120M com a premissa de sair no final da época, é o mínimo.

Moikano

Citação de: pguerreiro em 21 de Dezembro de 2022, 16:08
Um negócio à LFV teria alguns pressupostos;

i) Desde logo não tinha vindo;
ii) Agora isso já não interessaria, o importante era vender no ponto de rebuçado sem se olhar ao plano desportivo;
iii) O substituto seria refugo Mendes, um jogador desvalorizado por um balúrdio;
iv)  Imperativo seria meter o Mendes ao barulho, claro está;
v) Entre 120M líquidos sem o Mendes mamar 10% e o LFV uma percentagem mamar desses 10%, a escolha seria a que desse a intermediação mais generosa e logo iria recair sobre o Mendes, pelos ganhos do LFV estarem indexados à mesma

O negócio ficaria porventura por 120M com o Benfica a acatar com as despesas de intermediação e os 120M a serem pagos em prestações por um clube da esfera Mendes.

Calado e Guerra assumiriam as despesas do "negociador implacável".

Fosse num paraíso do Médio Oriente e o LFV já não tinha mãos, braços ou língua.
a questão agora é: com Rui Costa vai ser diferente?

Jb3011

A'bola e o reco a dizerem que rejeitámos 100M

ralien666

Are we in the money boys and girls?? 120m euros seria bem bom mesmo se perdermos o Enzo.

120m * 0.75 = 90m

Seriam 72m de lucro desde agosto. So em lucro seriam *2 o que nos rendeu o Renato Sanches Quando foi para o Bayern.

xambaril

É fácil dizer que o Rui  Costa só tem que recusar qualquer proposta e pronto. Mas não se esqueçam do mais importante: se o Enzo quiser ir já, é essa vontade que prevalece.
Este é um caso onde é o jogador que manda e escolhe. Por mérito dele!

Leonzo

Começa a cheirar a negociata.

O tipico recusou X para depois que não podia recusar Y.

fdst1983

100M já, e ainda não abriu o mercado? Prevejo que vamos ter uma surpresa negativa ....e eu que vou ver slb-lagartos para o ver jogar ao vivo ..