Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BoraLa

Citação de: Motörhead em 22 de Dezembro de 2022, 08:05
Citação de: xambaril em 22 de Dezembro de 2022, 04:20
É fácil dizer que o Rui  Costa só tem que recusar qualquer proposta e pronto. Mas não se esqueçam do mais importante: se o Enzo quiser ir já, é essa vontade que prevalece.
Este é um caso onde é o jogador que manda e escolhe. Por mérito dele!
Então o que serve fazer contratos ?
Para evitar que o jogador saia caso chegue a acordo com um outro clube, sem que esse  jogador nos tenha que pagar uma indemnização elevada. É para isso que serve fazer contratos.

GloriosoSLB1904

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Dezembro de 2022, 06:56
Só os jornaleiros falam em saída. O jogador sempre disse que estava bem no Benfica. O treinador já disse que não vão haver saídas. O presidente também o deu a entender... o próprio pai do Enzo chegou a falar em saída no final da época. A desestabilização começou cedo. E o pessoal lá vai caindo.

Uma teoria da conspiração pela manhã cedo.. ::)

Enzo é falado em meio mundo depois do Mundial que fez. Já durante o Mundial havia informações lá fora de forte interesse, no entanto "ai a desestabilização..."

Montano89

Ainda vamos ficar sem o Enzo e já neste mercado. Que golpe seria... pqp.

Bailey

O domingos Soares Oliveira tem casamentos para pagar

samarras

Não alimento muito esta conversa, tudo o que seja não vender pelo valor da cláusula é incompetência.

Este tipo de novelas é o ganha pão da CS.

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2022, 08:36
esta visto que vai sair em Janeiro
Bons tempos em que eu era "maluco" por dizer que se a Argentina fosse campeã mundial provavelmente vinham cá com 120M€...

Já chegaram aos 100M€, até chegarem aos 120M€ é uma questão de dias ou semanas.

rcoelho

Dmitry91

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2022, 08:50
Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2022, 08:36
esta visto que vai sair em Janeiro
Bons tempos em que eu era "maluco" por dizer que se a Argentina fosse campeã mundial provavelmente vinham cá com 120M€...

Já chegaram aos 100M€, até chegarem aos 120M€ é uma questão de dias ou semanas.

Chegar aos 120M é uma coisa, pagar a cláusula é outra.

Perder o Enzo agora seria um desastre. Simplesmente não pode acontecer.

sbremoved_55956

CM de hoje.

Pergunta sem malícia: mas a cláusula funciona em Janeiro?

Peficago

Não acredito que saia em Janeiro.

Muito sinceramente, não acredito sequer que o Enzo tenha interesse em sair a meio da época. O Roger, o Otamendi e o Benfica têm sido pilares fundamentais do seu crescimento.

Para o Benfica, menos sentido faz vender antes de arranjar alternativas válidas, a não ser que queira que os outros clubes inflacionem os valores quando o Benfica for perguntar o preço dos jogadores que possam interessar. Fora que há um campeonato, uma taça de Portugal e uma Liga dos Campeões para vencer!

Mariachi

Quando se fala em dar prioridade ao projecto desportivo não é tão e só dizer que não se vende.

Quem é que o Benfica encontra em Janeiro para encaixar no lugar do Enzo, com as suas funções?

xico17

Tenho uma pergunta para aqueles desejosos de vender o Enzo por um balúrdio:

Depois da venda recorde do João Félix por mais de 120M, quantos títulos ganhou o Benfica?

Não respondam todos ao mesmo tempo.

Silveralho

Citação de: xico17 em 22 de Dezembro de 2022, 09:02
Tenho uma pergunta para aqueles desejosos de vender o Enzo por um balúrdio:

Depois da venda recorde do João Félix por mais de 120M, quantos títulos ganhou o Benfica?

Não respondam todos ao mesmo tempo.

O problema não está no valor da venda nem na falta que o jogador vai fazer, mas sim na forma como esse dinheiro é gasto.

Óbvio que para mim é segurar até ao final da época e começar já a preparar a sucessão e colmatar as lacunas com pelo menos metade desse dinheiro.