Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: Capitao Moura em 22 de Dezembro de 2022, 13:06
Citação de: xambaril em 22 de Dezembro de 2022, 04:20
É fácil dizer que o Rui  Costa só tem que recusar qualquer proposta e pronto. Mas não se esqueçam do mais importante: se o Enzo quiser ir já, é essa vontade que prevalece.
Este é um caso onde é o jogador que manda e escolhe. Por mérito dele!

Não tem contrato?

é só rir

qd sao contratados e assinam chorudos contratos com largos sorrisos está tudo impecavel

se agora quiser sair sem dar cavaco a ninguem... "a vontade dele prevalece"

claro que sim  ^-^

sbremoved_34227

O Benfica é o único clube do mundo em que o jogador manda mais que o clube.

Vou experimentar chegar ao trabalho e pedir férias até ao fim do ano, apesar de já não ter dias para tirar. Qualquer coisa, "é a minha vontade, não me podem cortar as pernas".

Só gostava de perguntar aos maluquinhos das vendas se fizeram bom uso do dinheiro da venda do Félix.

Jb3011

Citação de: ralien666 em 22 de Dezembro de 2022, 12:58
Citação de: Il trattore em 22 de Dezembro de 2022, 06:08
Citação de: ralien666 em 22 de Dezembro de 2022, 04:17
Are we in the money boys and girls?? 120m euros seria bem bom mesmo se perdermos o Enzo.

120m * 0.75 = 90m

Seriam 72m de lucro desde agosto. So em lucro seriam *2 o que nos rendeu o Renato Sanches Quando foi para o Bayern.
Sim, depois jogamos com o chiquinho ou em último caso entra o lucro para tentar ganhar qualquer coisa.

Aursnes? O Chicao que se va f****
Yes fazes o resto da época, incluindo Champions, só com tino e aursnes, e o suplente o chiquinho, good

Johnny|SLB

Este fenómeno de celebrar vendas é algo que nunca vou compreender. Se algum do dinheiro viesse para o vosso bolso ainda entendia, agora tendo em conta a forma como nunca se conseguiu manter o nivel da equipa e o sucesso desportivo mesmo depois de vendas recorde, fico mesmo confuso como é que isto se normalizou..

Dmitry91

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Dezembro de 2022, 13:22
Este fenómeno de celebrar vendas é algo que nunca vou compreender. Se algum do dinheiro viesse para o vosso bolso ainda entendia, agora tendo em conta a forma como nunca se conseguiu manter o nivel da equipa e o sucesso desportivo mesmo depois de vendas recorde, fico mesmo confuso como é que isto se normalizou..

Um senhor de bigode normalizou isso. Após dezenas de vendas históricas, o clube nem internamente se consegue impor.

A meio de uma época em que se vê alguma luz no fundo do túnel. Já vêm a conversa do é impossível manter, como se não existisse um contrato e uma cláusula de rescisão.

.:VMPT:.

Citação de: divica em 22 de Dezembro de 2022, 13:01
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Dezembro de 2022, 12:54
Citação de: divica em 22 de Dezembro de 2022, 12:40
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Dezembro de 2022, 12:34
o PSG pode comprar perfeitamente e despacha outros que o treinador ou o Mbppé não quer, ou até vai a pedido do Messi...

não é por ter muitos que não compram mais.... o resto das análises parecem correctas... a meu ver o RMadrid ou o Liverpool também precisam de mais qualidade para o meio campo.
O melhor para o Benfica era 100M + Renato com eles a pagarem a diferença de ordenado.

Sim, e eles são burros e tudo ;D Um negócio desse fazia-se para aí por 70M€ e mesmo assim, se calhar é puxado esses 70M€
o renato foi para o psg por uns 20M e tem estado lesionado. Mesmo ate ao fim da epoca tenho duvidas que jogue muito.

A questao é mesmo os salarios.

O Renato foi por esses valores porque estava no ultimo ano de contrato....

cacetadas

Citação de: Capitao Moura em 22 de Dezembro de 2022, 13:06
Citação de: xambaril em 22 de Dezembro de 2022, 04:20
É fácil dizer que o Rui  Costa só tem que recusar qualquer proposta e pronto. Mas não se esqueçam do mais importante: se o Enzo quiser ir já, é essa vontade que prevalece.
Este é um caso onde é o jogador que manda e escolhe. Por mérito dele!

Não tem contrato?

Tem e por vontade dele ainda estava na Argentina e só vinha agora por isso que cumpra o que assinou. Se está com pressa que acelere em campo m

ÀguiaUnum

Citação de: Il trattore em 22 de Dezembro de 2022, 06:08
Citação de: ralien666 em 22 de Dezembro de 2022, 04:17
Are we in the money boys and girls?? 120m euros seria bem bom mesmo se perdermos o Enzo.

120m * 0.75 = 90m

Seriam 72m de lucro desde agosto. So em lucro seriam *2 o que nos rendeu o Renato Sanches Quando foi para o Bayern.
Sim, depois jogamos com o chiquinho ou em último caso entra o lucro para tentar ganhar qualquer coisa.
Sempre podemos por a jogar os 2 jogadores da venda do Simao...

cacetadas

Vieirismo

Baron_Davis

foi o principal legado do "excesso de democracia", festejar vendas é mais importante que títulos

rdr10

Claro que se festeja, não te recordas dos 120M do Félix ? Deu para ganharmos tantos títulos depois da venda.

ShockWave

mais que  a saida que parece inevitavel, preocupa-me mais quem o vai suceder.
Espero que ja estejam a negociar para ninguem ser apanhado de surpresa como no passado naquelas famosas saidas perto do 31 de Jan

Bedsy

Existe muito adepto que é pior que o Vieira.

Aliás muitos até antes de assinarem já estão a pensar em vender por x...

Tem de ser prioridade número um , manter o Enzo

Stigmat

Tudo para o Marquês festejar mais uma venda milionária! Ja estou a preparar o champanhe e as tostinhas com caviar!   :tocha:

Kampz

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2022, 00:09
Citação de: kino em 21 de Dezembro de 2022, 23:51
Eu estou me a cagar para os milhões, só desejo ver o Enzo em maio com o manto sagrado com mais uma medalha de campeão ao peito.

Em maio de 2023...e também de 2024.

Em maio de 2030 com o teclado ainda mais branco, orelhuda na mão e num bom portuñol "Benfica siempre".