Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Diavolo Rosso

Se é para sair já em Janeiro que vá o mais rápido possível para haver tempo para arranjarmos uma alternativa viável no mercado.

Purple Rain

Citação de: costapequeno em 28 de Dezembro de 2022, 03:05
Por 120 milhões pagos na hora nem existem negociações.

Portanto paguem os 120 milhões a pronto e boa noite

Mas ainda assim é preciso que o jogador queira sair agora e dessa maneira.
Até parece que os jogador e algum fardo de palha.

tiago1991

Eu gostava de ter a confiança desse pessoal que fala em ganhar champions lol

Fazer a dobradinha já será dificil

dsdsds44

O jogador parede estar calmo e confortável no Benfica.

Respeita o contrato que assinou.

E muito bem.

É para manter até ao fim da época. Ponto final.

Vulcan

Citação de: Il Capitano em 28 de Dezembro de 2022, 07:06
Imaginem agora ele ficar e ganhar a Champions com o Benfica (com as estrelas todas alinhadas).

Ele não seria candidato a bola de ouro?
O seu valor não seria ainda mais superior no final da época?

Ou mesmo não ganhando a Champions mas pelo menos estando na final ou meias e brilhando.

Eu não vejo risco nenhum do seu valor baixar sinceramente.

se isso acontecer, o valor real dele sobe, mas para nós era igual. 120M

cristiano_1904

O melhor empresário é relegado do último clube (Valência) e já não querem fazer negócios com ele.

Antes do mundial dá uma entrevista a dizer que todos são ingratos e que se querem fazer dinheiro é com ele, diz também que é muito bonito e que os outros têm inveja.

Tenta vender alguém que se destaca no mundial mas aparece um empresário mais novo que vende 3 gajos só num dia.

No fim, só tem propostas para vender petróleo nas arábias.

ricardo.jcg

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2022, 01:59

REVOLTANTE.

VIEIRA SAIU MESMO DO BENFICA ?

Dá-me likes que a vida é nada.

"Presidente acredita na permanência .."

Epá, mas acredita no quê, caralho?!

"Presidente não vende em Janeiro", e era isto. Ele não é obrigado a vender agora em Janeiro, e pouco interessa a vontade do jogador ou do Jorge Mendes.

É o Rui Costa que tem o poder de tomar a decisão, seja ela qual for. E terá de ser julgado por tal.

Estamos assim tão mal de finanças que não podemos esperar 6 meses?? Não me venham com tangas.

Se sair agora, Rui Costa prova cabalmente que é um LFV 2.0.

maior que portugal

Citação de: MagicSLB em 28 de Dezembro de 2022, 03:21
Fds .. e eu a pensar que te ia ver dia 6 ainda  :bah2: :bah2:
acredito que a sair não saia antes disso.

nwpt

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2022, 01:59

REVOLTANTE.

VIEIRA SAIU MESMO DO BENFICA ?

Dá-me likes que a vida é nada.
GRANDE PRESIMENTE A CONSEGUIR MANTER UM JOGADOR COM MAIS 4 ANOS DE CONTRATO.

Realmente não é para qualquer um.  ;D

SMOL25

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2022, 00:17
Citação de: MTrigueiros em 28 de Dezembro de 2022, 00:16
Citação de: ajnogueira em 28 de Dezembro de 2022, 00:14
Infelizmente a UEFA mudou a regra de um jogador poder mudar de clube a meio da Liga dos Campeões.

Se essa regra ainda estivesse em vigor, seria mais fácil manter o jogador pelo menos até ao verão.

Queres melhor regra do que não haver a possibilidade de exercer a cláusula de rescisão em Janeiro?

O Benfica pode recusar 120M€ a pronto. Logo, pode recusar tudo.

Tem é de querer. E o problema parece ser esse.

Mas esse é o ponto que alguns, eu incluido, rebatemos.

No futebol atual não basta um clube recusar, a forma como o jogador reage é tão ou mais decisiva. Neste momento nenhum de nós sabe qual a reação do Enzo a este assédio.

Lamento se o menino Enzo ficaria amuado.

Assinou de livre vontade contrato ou foi forçado? Se o clube quisesse rescindir não tinha de o indemnizar? Então agora é igual. Ou cumpre o contrato ou  então tenta chegar a acordo com o clube que até prova em contrário não lhe falhou com nada do acordado nem vice-versa.

Parar de pôr panos quentes nos meninos.

Red skin

Odeio o futebol mercantilista. Acabe-se com o mercado de janeiro a bem do futebol e da concorrência entre clubes.

Uma equipa de um clube de um campeonato periférico,  que esteja em boa posição na Champions, pode ser completamente destruída pelo dinheiro do petróleo.

É muito giro dizer que o Rui Costa deve resistir e tal, mas os jogadores podem ficar com a cabeça completamente comida com estas ofertas...

cristiano_1904

Citação de: Red skin em 28 de Dezembro de 2022, 08:43
Odeio o futebol mercantilista. Acabe-se com o mercado de janeiro a bem do futebol e da concorrência entre clubes.

Uma equipa de um clube de um campeonato periférico,  que esteja em boa posição na Champions, pode ser completamente destruída pelo dinheiro do petróleo.

É muito giro dizer que o Rui Costa deve resistir e tal, mas os jogadores podem ficar com a cabeça completamente comida com estas ofertas...
Também se não aguentam meia época num clube, bem podem ir com o caralhinho.

maxi04

Para mim já há desmaiado barulho com esta merda ...

O Enzo é máquina, muito bom jogador, mas não é nenhum super herói, ainda em Novembro fez um jogo de merda no Ladrão.

Teria muita pena se saísse, mas caso isso venha acontecer só temos de continuar focados no objetivo...

vieirah1904

O jogador disse à 2 dias que está focado no Benfica. Não está amuado, não está a forçar a saída, nada. Isso é a cartilha dos rivais a destabilizar porque viram aqui uma hipótese de virarem o rumo da época desportiva se o Enzo sair.