Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: Black Skulls em 30 de Dezembro de 2022, 11:44
Ninguém estranha a quantidade de vezes que o Fabrizio Romano faz tweets sobre jogadores do Benfica?

Quer seja contratações ou vendas?
É uma mouthpiece de empresários e clubes.

É tipo o shams da nba.

Ele só divulga o que os empresários e clubes querem que saia cá para fora.

Eusébio10

Citação de: Black Skulls em 30 de Dezembro de 2022, 11:44
Ninguém estranha a quantidade de vezes que o Fabrizio Romano faz tweets sobre jogadores do Benfica?

Quer seja contratações ou vendas?

Nao ha nada a estranhar, mal Antonio deu dois pontapés na bola ja se ouvia que era preciso 80M e nao sei que para o levar.

Os jogadores estão logo no mercado, o Jorge Mendes faz questão que isso aconteça antes que o jogador tenha qualquer relevância no clube.

ajnogueira

Citação de: FrarioSLB em 30 de Dezembro de 2022, 11:45
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: FrarioSLB em 30 de Dezembro de 2022, 11:30
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2022, 11:11
O mínimo que o Benfica devia fazer era um "desconto" ao Chelsea para manter o jogador até final da época.

Fizeram igual ao Nkunku.

E podem alinhar todos em compensar o jogador, usando mesmo esse "desconto" para um prémio no verão ao mudar-se para Londres.

Acho difícil de compreender que não se consiga pelo menos adiar até ao verão a saída dele.
Fazer desconto o caralho! Não há venda para ninguém a não ser com os 120 milhões limpinhos! Depois que se entendam com agentes, com River, com a mãe deles. Se for para vender, têm de entrar a pronto 120 milhões na conta. Simples assim.

Que realista.
Agora só porque alguém acena com umas notinhas temos de lhes dar tudo e com desconto! Se querem mordomias que arrotem com o dinheiro!

Então, achas que o jogador vai cá ficar 5 anos até fim de contrato, é isso?

MuadDib

Começa a ser deprimente ler alguns users aqui no fórum, eu até respeito todas as opiniões mas o que se lê por aqui não faz sentido nenhum... andam aos dias a discutir se a clausula é ou não valida neste mercado e afins!

Eh pá, vou-me repetir...

Pés no chão e cabeça fria meus caros benfiquistas.
Se realmente o Chelsea ou outro clube qualquer baterem o valor da clausula e o jogador quiser sair, o Benfica só tem de o deixar ir à sua vida, pois o jogador não vai ficar no Benfica contrariado depois de um clube estar disposto a pagar o valor da sua clausula.
Por favor não vamos ser mais papistas que o Papa.

Sinceramente se o Enzo sair por 120M€, a única coisa que me preocupa é a competência da 'estrutura' para o substituir com um jogador de qualidade. Até porque para já temos lá o Aursnes que pode e deve ser o substituto directo do Enzo no 11 titular.

A minha escolha se o Enzo sair passa sempre pelo Auoar. Penso que com a contratação imediata do Auoar o problema fica resolvido. Acredito que por cerca de 10M€ o Benfica consegue contratar o Auoar em final de contrato com o Lyon.

Haja competência e tudo se resolve.

Rubicundo

Citação de: ac57 em 30 de Dezembro de 2022, 11:45
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2022, 11:41
Citação de: ac57 em 30 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2022, 11:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2022, 11:35
O Benfica só vende pela cláusula , todos os twits de jornalistas britânicos dizem isso . se o chelsea pagar a cr e o jogador quer ir , o que a direção do Benfica pode fazer ?
Ngm vai bater a clausula. Deixem-se de tretas. O Enzo sai pq o clube assim o quer.

Prova.
Citação de: ac57 em 30 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2022, 11:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2022, 11:35
O Benfica só vende pela cláusula , todos os twits de jornalistas britânicos dizem isso . se o chelsea pagar a cr e o jogador quer ir , o que a direção do Benfica pode fazer ?
Ngm vai bater a clausula. Deixem-se de tretas. O Enzo sai pq o clube assim o quer.

Prova.
Basta esperares. Ele sai e nao vai ser pela clausula.

Não acredito mas não afirmo com tanta certeza como tu afirmas as coisas.

Se o Rui Costa e a direcção venderem o Enzo sem ser pela clausula (e que pagamento total seja recebido de uma só vez) têm de se demitir. Haverá um levantamento popular. Eu  estarei nele!

d1keke

ja deviamos estar neste momento a negociar um medio.. é urgente!

esquecam o enzo.. vai acabar por sair.. é muito dinheiro que ele vai receber.

20COMER

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2022, 11:46
Citação de: 20COMER em 30 de Dezembro de 2022, 11:30
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2022, 11:27
O fontanário Master já confirmou que o Enzo deu o sim ao clube.

Agora a culpa é de quem?

Espero que a Direção agora chule o Chelsea ao máximo. E que obriguem a pagar tudo a pronto.

Por mera curiosidade, um clube pode negociar com um jogador sem autorização do detentor do passe ou sem estar a menos de 6 meses do final do contrato?

teoricamente nao, mas toda a gente faz

Era ameaçar com um processo na FIFA...

marcelocenas

A cotação dele vai ser igual ou maior no final da época. Se ele sair agora, abaixo da cláusula, é gestão danosa. Não há segundas leituras.

Do lado do Enzo, penso que o ideal seria ele saltar fora no verão pois nessa altura haverá mais liquidez no mercado e terá mais hipóteses de escolha. Mas cada um sabe de si.

diplomat

Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 11:48
Começa a ser deprimente ler alguns users aqui no fórum, eu até respeito todas as opiniões mas o que se lê por aqui não faz sentido nenhum... andam aos dias a discutir se a clausula é ou não valida neste mercado e afins!

Eh pá, vou-me repetir...

Pés no chão e cabeça fria meus caros benfiquistas.
Se realmente o Chelsea ou outro clube qualquer baterem o valor da clausula e o jogador quiser sair, o Benfica só tem de o deixar ir à sua vida, pois o jogador não vai ficar no Benfica contrariado depois de um clube estar disposto a pagar o valor da sua clausula.
Por favor não vamos ser mais papistas que o Papa.

Sinceramente se o Enzo sair por 120M€, a única coisa que me preocupa é a competência da 'estrutura' para o substituir com um jogador de qualidade. Até porque para já temos lá o Aursnes que pode e deve ser o substituto directo do Enzo no 11 titular.

A minha escolha se o Enzo sair passa sempre pelo Auoar. Penso que com a contratação imediata do Auoar o problema fica resolvido. Acredito que por cerca de 10M€ o Benfica consegue contratar o Auoar em final de contrato ao Lyon.

Haja competência e tudo se resolve.
Gosto do aouar.
Nunca pro lugar do Enzo.
Não tou a discutir valide um e do outro.
Simplesmente não têm nada a ver na posição.

Ricardol

Sou o 1 a criticar o Rui costa se vender o enzo sem ser por 120 milhões a pronto mas... Caso o enzo tb pressione para sair por mim mostra a personalidade dele e hoje nem jogava já e era pó lo no aeroporto e nunca mais voltar

FrarioSLB

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: FrarioSLB em 30 de Dezembro de 2022, 11:45
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: FrarioSLB em 30 de Dezembro de 2022, 11:30
Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2022, 11:11
O mínimo que o Benfica devia fazer era um "desconto" ao Chelsea para manter o jogador até final da época.

Fizeram igual ao Nkunku.

E podem alinhar todos em compensar o jogador, usando mesmo esse "desconto" para um prémio no verão ao mudar-se para Londres.

Acho difícil de compreender que não se consiga pelo menos adiar até ao verão a saída dele.
Fazer desconto o caralho! Não há venda para ninguém a não ser com os 120 milhões limpinhos! Depois que se entendam com agentes, com River, com a mãe deles. Se for para vender, têm de entrar a pronto 120 milhões na conta. Simples assim.

Que realista.
Agora só porque alguém acena com umas notinhas temos de lhes dar tudo e com desconto! Se querem mordomias que arrotem com o dinheiro!

Então, achas que o jogador vai cá ficar 5 anos até fim de contrato, é isso?
Não, é para ele ficar pelo menos uma época cá. No verão seria de outra maneira.

20Nico Gaitan20

Estavas tão bem no banco estavas....porra custava muito só  ficar 1 ano?

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/caughtoffside/status/1608729717556781056

rt do fabrizio ... o otamendi que lhe meta juizo na cabeçorra  :estrelas:

JoséTorres

Txug

O que devíamos ter era os tomates no sitio...
Ai coitadinho do menino...
FODA-SE
Tem contrato de 5 anos, não morre por ficar cá até ao final da época...
Quem o quiser levar, 120 M€ na conta sem intermediários nem nada,
É ASSIM TÃO DIFICIL?