Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Quando é que o Rúben Neves é apresentado?
Chega a tempo do Braga?

PSR1993

Nem 3 meses esteve no Benfica, se formos fazer as contas de jogos competitivos.

Vieiristão de cara lavada.

fasper

Que flopes e reza para não vires jogar à Luz um dia.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 13:34
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:34
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:33
Digam-me um jogador nuclear que a rassamaisfourte tenha vendido ao fim de um ano.

Militão.
Mais ficou até julho.

Vendido em janeiro.

Esteve lá um ano... A lógica é a mesma d Enzo, jovens de classe mundial não ficam aqui mais que um ano. No caso do Enzo há mundial pelo meio, sem Mundial ficava até junho certamente.

MonstroDasCuecasRotas

Entretanto temos hoje jogo fundamental em Braga e ninguém parece preocupado com o jogo, só se fala do Enzo. Já faz lembrar o Ronaldo no mundial. Tem tudo para dar merda.

imightbewrong

Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

DVP_SLB

Já nem joga hoje, é certinho 🙏

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2022, 11:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2022, 08:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:45
Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

Eu quero bem é que o Real Madrid se f#$%#!!!

Não há maior vergonha alheia do que ver estes "Benfiquistas" a imaginarem como será uma equipa qualquer quando vier cá comprar um dos nossos jogadores. PQP, vai levar anos até correr com este vieirismo para fora do Benfica.
cuidado com o que dizes ,o Benfica corre me nas veias,sou completamente doente pelo Benfica,apenas não sou estúpido e sei que vai sair no final da época o Enzo, então prefiro pk gosto do Enzo que va para uma equipa que lhe possa dar a oportunidade de ter mais hipoteses de ganhar títulos,para mim não há maior que o Benfica, mas nao sou ignorante para saber que o Real Madrid é um clube com mais palmarés e estando lá está mais perto de ganhar títulos colectivos e pessoais,deixem de ter palas de Penafiel, 1904❤🩶

A um Benfiquista só deve interessar o Benfica e nada mais.
ja que vai sair,não posso desejar o melhor para o jogador,o ambiente está insustentável neste forum

Slb04Sempre

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:29
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:22
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:19
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:15
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2022, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2022, 13:10
Citação de: 4x4x2 em 30 de Dezembro de 2022, 13:04
120M é uma barbaridade de dinheiro, custa a acreditar

estar ha 3.5 anos sem cheirar um titulo tb é uma barbaridade de tempo
Também quando o Benfica estiver dependente de um só jogador estamos mal.

Claro que não está.
Se o Enzo sair joga o saco de notas.
Boa resposta só espero que esse seja bom.

Eu entendo que estás a relativizar a gravidade da situação.
Gravidade???Mas morreu alguém??

Com o sem Enzo o Benfica ganha o campeonato.

Passa a próxima fase da liga dos campeões.

Medo tinha eu se derepente o Benfica ficasse sem treinador,ai sim podia ser uma machadada enorme na época.

ahahaha

Eusébio10

Digam-me um jogador nuclear que a rassamaisfourte tenha vendido ao fim de um ano.

Vendeu o Diaz no ano passado mas não foi na mesma situação.

Eles caíram da Champions e não tinham dinheiro.

E apesar de tudo saiu campeão, isto de ficar uns meses e esta e' uma palhaçada.

rlaranjeiro

Se o Benfica não o quisesse vender nem o Chelsea podia ter negociado com o jogador

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:36
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 13:34
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:34

Militão.
Mais ficou até julho.

Vendido em janeiro.

Esteve lá um ano... A lógica é a mesma d Enzo, jovens de classe mundial não ficam aqui mais que um ano. No caso do Enzo há mundial pelo meio, sem Mundial ficava até junho certamente.
O mundial ainda acelerou o processo é verdade.

Não deixa de ser triste este futebol atual...uns tipos com milhões compram todo o talento e secam tudo em redor.

Aaa.1994

Citação de: DVP_SLB em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Já nem joga hoje, é certinho 🙏
De certeza. Que o Benfica não ceda um único cêntimo

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Dezembro de 2022, 13:35
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 12:37
Que não seja um piça, mas é.
Para ficar no River a vegetar seis meses estava ele pronto. Um bocadinho de gratidão não lhe ficava nada mal.

Sim, porque o Benfica não tem uma palavra a dizer.

Neste caso, acredito mesmo que estamos a fazer de tudo para o segurar.
E ele deve-nos respeito. Porque esperámos por ele. E o colocamos na rota dos tubarões todos. Pedir 5 meses de Benfica não é nada de mais.

Batam a cláusula. Se não o fizerem, ele que baixe as orelhas e trabalhe.
Mas sei como funciona esta merda. E espero que o Benfica acautele já a saída do gajo, porque fede-me a birrinha já.

gizmo

Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.