Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.

Não me parece nada, por acaso. Mesmo o discurso do treinador deu pistas. Enzo já deve ter a cabeça completamente fora daqui.

Pelo que se viu, só quer saber de borracheiras e comezainas na Argentina e fazer o contrato da vida dele. Eu se calhar nem o metia a jogar hoje.

JPSilva

Citação de: rude em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Há adeptos que infelizmente ainda ficam mais contentes por transferências do que por títulos neste clube.

Quer sair? Anda a fazer força para sair? Ok, já não jogava hoje.

Mas quem sabe o que o jogador fez ou está a fazer? Eu fico parvo com isto. A forma leviana com que se fala de merdas que ninguém sabe

20Nico Gaitan20

A ser verdade que está a fazer força para sair...é  uma grande desilusão...podia ter respeito pelo clube que o colocou na Seleção...mas que se foda...esta gente já só  quer é  dinheiro.

zefo

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?
Com fogo 🔥

nfgl

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Se forem os valores envolvidos, não há muito a fazer.
No entanto há que salvaguardar com uma contratação segura.

O Mendes já está no terreno.

dsdsds44

daviddgc

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Se forem os valores envolvidos, não há muito a fazer.
No entanto há que salvaguardar com uma contratação segura.
Há pois.
Haja tomates é para o fazer.
Depositar 120M na conta e depois que se intendam com o jogador.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:36
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 13:34
Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:34
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:33
Digam-me um jogador nuclear que a rassamaisfourte tenha vendido ao fim de um ano.

Militão.
Mais ficou até julho.

Vendido em janeiro.

Esteve lá um ano... A lógica é a mesma d Enzo, jovens de classe mundial não ficam aqui mais que um ano. No caso do Enzo há mundial pelo meio, sem Mundial ficava até junho certamente.
O mundial ainda acelerou o processo é verdade.

Não deixa de ser triste este futebol atual...uns tipos com milhões compram todo o talento e secam tudo em redor.

Eu e tu podemos reclamar mas amanhã estamos colados ao ecrã a ver a Premier League, mesmo que haja um Vizela vs Arouca à mesma hora...

cavpacores

o nível de histeria aqui é surreal

Kolchak

Pah que deixem a mala e este gajo que se ponha no caralho. Mas é a ultima bolacha do pacote? É que ja cheira mal esta merda

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?
Acabar com os humanos?

Slb04Sempre

O Enzo está a fazer força para sair... Carrega vieristão.

A conversa de merda de sempre

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Dezembro de 2022, 13:35
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 12:37
Que não seja um piça, mas é.
Para ficar no River a vegetar seis meses estava ele pronto. Um bocadinho de gratidão não lhe ficava nada mal.

Sim, porque o Benfica não tem uma palavra a dizer.

Neste caso, acredito mesmo que estamos a fazer de tudo para o segurar.
E ele deve-nos respeito. Porque esperámos por ele. E o colocamos na rota dos tubarões todos. Pedir 5 meses de Benfica não é nada de mais.

Batam a cláusula. Se não o fizerem, ele que baixe as orelhas e trabalhe.
Mas sei como funciona esta merda. E espero que o Benfica acautele já a saída do gajo, porque fede-me a birrinha já.
Até que enfim uma lufada de ar fresco.

imightbewrong

Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:38
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:33
Digam-me um jogador nuclear que a rassamaisfourte tenha vendido ao fim de um ano.

Vendeu o Diaz no ano passado mas não foi na mesma situação.

Eles caíram da Champions e não tinham dinheiro.

E apesar de tudo saiu campeão, isto de ficar uns meses e esta e' uma palhaçada.
Luiz Dias chegou em julho de 2019 e saiu em Janeiro de 2022.

E estou a escrever "ao fim de um ano" para deixar ainda mais claro a gravidade do que se está a passar.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.

Não me parece nada, por acaso. Mesmo o discurso do treinador deu pistas. Enzo já deve ter a cabeça completamente fora daqui.

Pelo que se viu, só quer saber de borracheiras e comezainas na Argentina e fazer o contrato da vida dele. Eu se calhar nem o metia a jogar hoje.

Concordo excepto com a parte do não jogar. É aproveitar até à última. Mas, já agora, qual a tua opinião sobre esta possível transferência em Janeiro?