Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Grand Moff John

Citação de: andre_diogo em 30 de Dezembro de 2022, 23:11
Porque caralho há de ele meter o pé e arriscar lesões quando toda a Europa já sabe o que vale?

Pode perfeitamente ficar cá seis meses a pastar que tem tem garantido um contracto milionário na mesma.

Ah, ok.

:rir:

É aceitar que sambem na nossa cara então.

maior que portugal

Pira te!!! Já tás a mais

pimenta10

Citação de: cervi em 30 de Dezembro de 2022, 22:59
Nao sei porque é que estão a atacar o miudo, quem é que jogou melhor que ele hoje?
É esta a exigência deste clube. Hoje não saiu do círculo do meio campo, andou a passo. Como defendem isto?

The_Riggs

Por mim, já a frio porque a derrota já foi há muito mais tempo que o jogo acabou, que saia, que utilizem os 120 M para um guarda-redes, um médio, um extremo e um avançado.

Isto bem comprado e valia muito mais que um rapazola sem caráter.

andre_diogo

Citação de: Grand Moff John em 30 de Dezembro de 2022, 23:12
Citação de: andre_diogo em 30 de Dezembro de 2022, 23:11
Porque caralho há de ele meter o pé e arriscar lesões quando toda a Europa já sabe o que vale?

Pode perfeitamente ficar cá seis meses a pastar que tem tem garantido um contracto milionário na mesma.

Ah, ok.

:rir:

É aceitar que sambem na nossa cara então.
Isto por mim era simples. Não joga não é vendido, nem no verão. Mas já sei que sou um romântico incorrigível.

SheuHan

Ò pah, 120M€... não me fodam. Temos de ser mais realistas a ver futebol. Por esse dinheiro, era para ontem. E sem ressentimentos. É normal ele querer ir. Agradecer, adeus e até um dia e aproveitar para reforçar este plantel de merda. Sim, dos piores que já tivemos

mmartins1

Eu vendia o gajo e comprava 2 extremos que é o que nos faz falta

John F. Kennedy

A atitude não mudou, foi profissional como sempre, simplesmente esteve mal como esteve toda a equipa.

Eu culpo a lixívia no cabelo e o facto de já não usar bota preta.

PeteTownsend

Se o Racic hoje parecia o Patrick Vieira na época dos Invencíveis, foi porque o Lorde Enzo das Pampas, o Magnânimo, não quis nada com o jogo de hoje. Bolinha no pé, cadeirinha, e defender é o caralho.

Usar o dinheiro para dar reforços no campo, não reforços de bolsos.

GloriousQuavo

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Dezembro de 2022, 23:16
A atitude não mudou, foi profissional como sempre, simplesmente esteve mal como esteve toda a equipa.

Eu culpo a lixívia no cabelo e o facto de já não usar bota preta.
Nao sei que jogo viste... mas não foi o mesmo que eu. O Enzo não mudou? A defender com os olhos e a passar a bola para trás e para o lado o jogo todo. Nem o weigl nos seus melhores tempos

vasco13

Ai estiveste a jogar? Olha, curioso, nem dei conta

SiAn

Sinceramente, pareceu-me demasiado apático para o que temos visto, mas mesmo assim ainda meteu lá umas bolas na frente, não se aproveitou foi nenhuma.
Mesmo com esta situação da transferência, esteve longe de ser dos piores, embora hoje ninguém tenha estado bem.

sergio19azb

Vendam o gajo.
Gostava que ficasse mas está visto o que vai ser daqui para a frente.

220373

A festarola deu uns kilitos a mais ..

É grande jogador, mas o Perez era melhor

paraguaio3

Claro que fica fácil vir aqui, e culpar o rapaz que andou na festa até às tantas, e quer ir embora, o malandro... mas não foi dos piores, e até já fez jogos muito parecidos este ano.