Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

John F. Kennedy

Defensivamente tem muito para crescer, e ofensivamente idem, apesar de ser melhor nesse capítulo. Erro infantil, mas não é por isso que deixa de ser 10x melhor que o Gilberto.

HeijiHattori

E quando um génio disse aqui que seria o melhor LD do século ?

Pqp

Manpaz1904

mmartins1

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Dezembro de 2022, 23:15
Defensivamente tem muito para crescer, e ofensivamente idem, apesar de ser melhor nesse capítulo. Erro infantil, mas não é por isso que deixa de ser 10x melhor que o Gilberto.

:estrelas:

Este gajo é medíocre, muito mau mesmo, o Gilberto é 100x menos mal do que ele e o Gilberto é fraquinho imagina se fosse bom

Slb23

Kayake

Só de me lembrar que recebi dezenas de insultos de génios quando disse que era fraquíssimo.
Despachar rapidamente.
Mil Vezes o Gilberto.

John F. Kennedy

Citação de: mmartins1 em 30 de Dezembro de 2022, 23:19
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Dezembro de 2022, 23:15

:estrelas:

Este gajo é medíocre, muito mau mesmo, o Gilberto é 100x menos mal do que ele e o Gilberto é fraquinho imagina se fosse bom
Não concordo nada, mas fazer o quê? Eu queria é que um fosse bom constantemente, pelo menos.

vasco13

Está a dar-me razão.

Não o vejo a fazer nada de útil, nada! Para trás sempre foi mau, para a frente só tem regredido.

Joga porque o Gilberto nem devia fazer parte do plantel

Arceus_17

Hoje foi dos piores (e isso quer dizer muito), que passador... Nem comento a abordagem no terceiro golo.

Blitz

Pior em campo.
Simplesmente inenarrável, tanto defensivamente como ofensivamente.
Zerinho.

Kayake

solee

Não tenho palavras para descrever o que fez hoje em campo.

bolas10

JopoSumba

Muito mau hoje.

Precisa de banco para ver se ganha outra atitude, apesar do Gilberto infelizmente também não ser nada melhor

Eu acredito nele mas precisa de melhorar imenso a defender

Migas75

Citação de: bolas10 em 30 de Dezembro de 2022, 23:27
BANCO

Já há muito que o Gilberto justificava a titularidade, este mono baixou muito de forma.