Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

GloriosoSLB1904

Citação de: Nenad25 em 31 de Dezembro de 2022, 19:17
O que passou-se?

Nada, só delirios do costume de conspiracionistas.

dinaman

Citação de: Jakub em 31 de Dezembro de 2022, 18:57
Num espaço de meros 15 dias, a CS e o proprio Benfica a nao desmentir, ja conseguiram que metade dos adeptos, pela amostra do forum SB, o queiram fora (ja qualquer proposta acima dos 80M e bem vista).

Ainda duvidam que a maquina doi Vieira nao ta bem oleada?

Sem duvida que o pior inimigo do Benfica, sao os socios e adeptos. Mas isto 90% das vezes.

Amigo, o que se passa aqui é tudo menos uma amostra dos adeptos do Benfica. A opinião de determinados assuntos da maioria do fórum, historicamente, nunca foi uma amostra daquilo que é a opinião geral dos benfiquistas, para o bem e para o mal. Neste caso é para o mal... pitas histéricas porque se perdeu o primeiro jogo e se jogou horrivelmente, não importando o que ja se fez nos outros 30 jogos. Enfim, é deixá-las arrancar cabelos que já acalmam a patareca no próximo jogo.

KunAguero16

Chelsea are one step away from signing Enzo Fernández. Fee is around €130m including base fee + add-ons, reports @MatteMoretto.

Edd

O Xelsi que pague mazé a parte do River.

SLBRulez

Citação de: KunAguero16 em 31 de Dezembro de 2022, 19:21
Chelsea are one step away from signing Enzo Fernández. Fee is around €130m including base fee + add-ons, reports @MatteMoretto.
Vamos ver em quantas parcelas vai ser.

paulomaia1972

Só sairá se o Rui quiser. Não estou preocupado.

Mestre30

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2022, 19:27

Ele vai sair e já em janeiro. Ontem ficou claro que já não terá cabeça para isto.

Agora tem-se é de maximar a receita e despachar substitutos o mais rapidamente possivel, de preferencia até o jogo contra o Sporting.

paulomaia1972

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Dezembro de 2022, 19:30
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2022, 19:27

Ele vai sair e já em janeiro. Ontem ficou claro que já não terá cabeça para isto.

Agora tem-se é de maximar a receita e despachar substitutos o mais rapidamente possivel, de preferencia até o jogo contra o Sporting.

Cada benfiquista tem direito a sua opinião.
A minha cumpre mais 6 meses.

Mika21PA

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2022, 19:05
De só sai pela claúsula para 80M e uns bónus. Granda Rui Vieira!

Isso não faz qualquer sentido.

rdr10

Três notas:

Ao sair abrimos a caixa de pandora, agora qualquer jogador acha que pode estar cá uns meses, armar a puta e sair.

130 milhões não é suficiente para o dano que isto nos vai causar.

Como eu escrevo sempre o que acho, e estou-me a cagar para o que pensam de mim, que aterre em Londres, assine e depois parta as duas pernas a descer as escadas.

Não volto a este tópico, adeus.

Loopkin

Desde as capas da ABOLA que se percebeu que já estava vendido. Agora é trabalhar a forma de anunciá-lo aos adeptos e sócios de um clube que nada ganha há 3 anos e meio. Passar a perna mais uma vez.

A cartilha, os comentadores "benfiquistas" (até alguns ex-jogadores) por essas tvs, os jornaleiros em delírio pela venda... todos estarão bem alinhados nos próximos dias para passar a perna ao povinho dizendo que o "Rui não podia fazer nada", "bateram a cláusula... mas pagaram a prestações", "o Jorge Mendes comeu bem mas nós também teremos 70M para gastar em jogadores fabulosos", etc, etc.

Tudo enquanto os rivais aguçam as facas.

BERNA_1961

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2022, 19:05
De só sai pela claúsula para 80M e uns bónus. Granda Rui Vieira!
Nunca inaginei dizer isto: socio há 30 anos (18***), se sair abaixo dos 120M, acabou para mim.

Bedsy

Citação de: KunAguero16 em 31 de Dezembro de 2022, 19:21
Base fee+add -ons.

Mas calma que o rui disse que só pela clausula.

Ao menos assim o mendes sempre ganha a sua comissão, apesar de não ser empresário do jogador nem ter parte do passe.