Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

Não perco mais tempo aqui.

Acima de tudo a culpa é do clube que permite alimentar constantemente a novela.

O jogador? Que vá pó crl.

Harlem

Citação de: Hpslb em 02 de Janeiro de 2023, 08:53
É impressionante, direçao faça o que fizer, vai ser sempre criticada.
Se vender é porque vende, se nao vender, é porque pode perder dinheiro...
Impressionante mesmo.

Impressionante e deixar esta situacao arrastar sem meter um ponto final e andarem caladinhos que nem ratos sem tomates para esclarecer os socios. Faz um bem do crl a restante equipa esta novela.

raymanzarek

Ele não está minimamente preocupado em esconder o que quer que seja, e também me parece que não sente qualquer afinidade com o clube.

Portanto é focarmo-nos no essencial, retirar o máximo de dividendos imediatos da sua venda e compreender que o perfil de jogador (personalidade) não se coaduna com o que pretendemos para o grupo de trabalho.

Mas agora temos de ser inteligentes, ao contrário deste artista. Não podemos fomentar a crispação ou o extremar de posições,porque isso só irá favorecer o jogador e os potenciais clubes compradores.

Não podemos mostrar que não contamos com ele , nem que irá ser punido internamente. Urge concretizar a venda com a máxima celeridade.

d1keke

Citação de: Dmitry91 em 02 de Janeiro de 2023, 08:54
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Janeiro de 2023, 08:52
O Enzo em poucos dias desreipeita os colegas, treinador e adeptos. Em geral o clube.

Eu detesto estas merdas. Porque se há coisa que mexe comigo é o Benfica. E saber que estão cá porque sim, sem qualquer gosto em representar o clube. Desandem!

Vocês estão todos a assumir que não teve autorização.

Eu até acho que teve..
Vai ser vendido não á outra explicação

Aaa.1994

Citação de: Harlem em 02 de Janeiro de 2023, 08:56
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Janeiro de 2023, 08:51
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/empresario-de-enzo-fernandez-partilha-fotografias-com-o-medio-em-buenos-aires
O instagram do empresário : https://instagram.com/9urielperez?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ui ai e tal... o rapaz ta em Lisboa, deixem-se de filmes...
Eu avisei assim que vi a primeira publicação. O Benfica sabia e não teve interesse em dizer nada. O dia de hoje vai trazer novidades, se tudo ocorreu sem autorização o jogador tem que ser multado e processo disciplinar

Once_Human

Andam vocês aqui a chatearem-se uns com os outros por causa de uma meretriz

Ele até disse logo ao que vinha

marte1904

Quero lá saber se o Chelsea tem de lidar com o fair-play financeiro. Se não tem condições para levar um jogador que "não queremos vender já" (claro que há pessoal que já esfrega as mãos), então que vão para o crl. O Benfica não tem de facilitar nada a quem nos vai fuder a época. Vamos perder a oportunidade de fazer uma boa época por causa de uma putinhas que só pensão em dinheiro.
E o Enzo é mais uma palhaço que nunca na puta da vida teria ganho um mundial se não tivesse vindo para o Benfica

Hpslb

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2023, 08:57
Citação de: Hpslb em 02 de Janeiro de 2023, 08:53
É impressionante, direçao faça o que fizer, vai ser sempre criticada.
Se vender é porque vende, se nao vender, é porque pode perder dinheiro...
Impressionante mesmo.

A direção só é criticada porque não abre o jogo, como é costume... Eu prefiro ver este gajo a sair por menos mas ter um mês de janeiro sem estes dramas todos a andar aqui o mês inteiro nesta merda e chegar a fevereiro atrás do Porto na liga...

Que alguém esclareça o que se passa. Se o jogador está a forçar a saída com jogadas destas, que vá. Isto já cheira mal desde junho.
A direcao esclarece que o jogador, esta a forçar a saida  e depois pretendentes como o chelsea, oferecem valores inferiores.
Deixem-nos trabalhar, e antes que digsm que sou defensor do rui costa, vao ver meus posts no passado, que vao ver que por mim, nao era o presidente. Agora nao critico por criticar, e espero sinseramente, que rui costa, prove que estou/estava enganado

Vermelho Infinito

Entao tinha sido em Lisboa...
Epa que puta de novela, já cheira mal que dói. Acabem logo com isto, pelo bem do Benfica

Chelas

Por mim que seja vendido já!

r22branco

Depois das palavras de Roger Schmidt na CI pré jogo de Braga, parece-me que de duas uma, ou o jogador já está negociado e o Benfica já não conta com ele, ou, o jogador está a forçar a saída/transferência do Benfica.

Na realidade são muitos milhões. E se calhar quem o aconselha também não se importa muito com a carreira de Enzo. Sim, porque é um miúdo com 21, com uma ascensão meteórica (e só possível nos tempos que correm) e precisa de uma estrutura, de ter pessoas que o possam aconselhar.  Mas, provavelmente, também Enzo só tem olhos para aos milhões.

É um bom médio. Teve grande impacto na equipa do Benfica. Tudo verdade. Mas a equipa é mais do que um jogador ou a soma dos seus elementos. É preciso salvaguardar o grupo. Atitudes destas, autorizadas ou não autorizadas, não são compatíveis com a alta competição e com o comprometimento com a equipa.

Se quer sair. Que saia. Com o dinheiro da venda é comprar outro médio e reforçar a equipa nos sectores mais débeis.

IloveSLB2014

Citação de: Chelas em 02 de Janeiro de 2023, 09:11
Por mim que seja vendido já!
isso é o que ele quer. E o Chelsea, para baixar o preço.

Benfica tem de manter posição firme

GoloDeLetra

No primeiro treino do ano jà cà devia estar o seu substituto e o Enzo ser encostado até o dinheiro entrar na conta.
Mas os mansos ainda sao capaz de lhe facilitar a saida como prémio pela sua indisciplina.

MadBeard

Dá-me a sensação que o acordo deve estar bem avançado e pra fechar nos proximos dias.

Primeiro o treinador estreia o João Neves no ultimo jogo

E agora (a se confirmar) o Enzo a ser autorizado ou não a ir á argentina para o fim do ano