Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SiAn

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2023, 09:21
Multa e um jogo de castigo.

Vender agora é impensável, cria-se um precedente muito grave.

Não é um precedente porque isto já aconteceu no passado. Já tivemos vários jogadores que forçaram a saída e em todas as vezes o Benfica acabou por ceder. É o modus operandi dos jogadores, a coberto dos empresários, ou pelo menos grande parte deles.
Cabe ao Benfica acabar com este padrão de uma vez por todas ou continuar um eterno refém do mesmo.

+1benfiquista

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Janeiro de 2023, 09:33
O jogador podia ter a decência de evitar polémicas e trazia a família para Lisboa. Tiveram vontade de estar todos 1 mes no catar, Portugal não é o catar mas também não eram mal recebidos.
Precisa que lhe ponham juizo naquela cabeça, e que pague os 120 a pronto

Isto foi só para provocar...

Diavolo Rosso

Madrugou hoje..

Às 5 da manhã a comentar a foto do chulo.

ShockWave

Citação de: Matique21 em 02 de Janeiro de 2023, 09:31
Citação de: Star em 02 de Janeiro de 2023, 09:23
Tudo ofendido com ele, como se nao fosse o Benfica que esta mortinho por o vender.
Dos factos revelados, quem é que está a forçar a sua saída? Vamos ser desconfiados, mas não vamos ser anjinhos.

venDER ate pode ser vendido como muitos outros foram, mas vai ser uma mosca no nosso historial e vai sair claramente pela porta pequena.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2023, 09:41
Como tinha perspetivado, arranjou esta forma para forçar a barra.

Nestes casos infelizmente quem sai a ganhar é sempre o jogador. Mas é preciso ser muito filho da puta para, após 4 meses de assinar contrato, cuspir no prato que lhe deu (e muito) de comer e o fez ganhar o maior título que ganhará na carreira.

Cão que não conhece o dono. Andamento.

Sem o Benfica era campeão do mundo no sofá.

ShockWave

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2023, 09:47

Madrugou hoje..

obviamente que nao desaprendeu a jogar, está num estado fisico lastimavel e parece que ja vai bem encaminhado pra se estragar

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2023, 09:47

Madrugou hoje..

deve estar a apanhar o avião :rir:

alex_diabólico

Ou arranjamos uma alternativa muito credível e aceitamos o negócio ou só saía com pagamento da cláusula.

E sou sincero. Acho mesmo que nem aceitava negociar merda nenhuma.

Ou pagavam a cláusula ou nada feito. 

O menino ou alinhava ou estava fdd.

vasco13

O Benfica já devia ter vindo a público esclarecer esta história.
E era bem simples..
Caso estivesse em Portugal acabava a história, caso não estivesse, das duas uma:ou estava na Argentina com autorização, ou estava à rebeldia. A última seria punida, de alguma forma.

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2023, 09:21
Multa e um jogo de castigo.

Vender agora é impensável, cria-se um precedente muito grave.
acham que ele está preocupado com um jogo de castigo?

Ele até no River #clube do coração" diziam os adeptos que já andava a fazer fretes

TFFS

Atitude da piça, que se ponha nas putas. Que mal te fez o Benfica? Era preciso este comportamento DEPLORÁVEL?

Innuendo

O jogador não tem nenhuma afinidade com o Benfica. É um trabalho ( na óptica dele temporário) até ir para um onde será pago a peso de ouro e irá para uma empresa, no ponto de vista dele, mais apelativa.

De que adianta se ficar no Benfica a fazer frete, a fazer peladinhas para não comprometer a transferência que vai ocorrer inevitavelmente, agora ou em junho? O Benfica parece -me que, pela amostra do jogo de Braga, não tirará rendimento desportivo.

ABenficaC

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2023, 03:52
Citação de: di canio em 02 de Janeiro de 2023, 03:49
Outra coisa que eu acho incorreta é os jogadores ainda nem 1 jogo fizeram pelo Benfica e a primeira coisa que dizem é que querem dar o salto para outra liga....eu percebo a realidade do futebol actual mas vir dizer isto quando ainda nem tocou na bola acho que não pode acontecer num clube da dimensão do Benfica...

Culpa da estrutura do Benfica.

Isso deveria constar como cláusula no contrato que o jogador assina.

O jogador a partir do momento que assina só poderá falar publicamente da sua situação contratual com a autorização do clube.
O JAVI GARCIA que devia ter todo o interesse em manter os melhores jogadores no plantel falou no Benfica como um trampolim

sbremoved_29241

vasco13

Vi agora que, efectivamente, esteve na Argentina.

Só há 2 opções :ou dizemos que foi lá com autorização, o que é mau, visto que há jogo na sexta e, até ver, ele continua a ser jogador do Benfica ou foi sem autorização, o que é péssimo e que obrigaria, a meu ver, a uma punição ao atleta.

Quanto ao negócio,caso ele tivesse saído sem autorização, a minha vontade seria dificultar ao máximo a saída do gajo, mas isso também não seria uma estratégia muito adequada.