Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2023, 13:56
O seu colega de selção, o Mac Allister, não está com pressa para salta do Brighton para um colosso agora em janeiro.

Pelos vistos esta mais inclinado a esperar o final da epoca para ter mais opções e escolher de acordo com a melhor situação para ele.

Este em 5 meses tem que saltar ja porque sim.

Mal veio disse logo que vinha para aqui para dar o salto. Este gajo não vale nada. Tirei-lhe logo a pinta. É um puto ainda. Não ficarei surpreendido se nunca chegar a ser o jogador que se espera, quando não se tem humildade não se chega a lado nenhum. O Enzo tem muito por provar.

Loopkin

Tudo menos ceder ao jogador/empresário.

Ou o dinheiro vem inteirinho e a pronto ou então é multar o jogador. Se ficar chateado, paciência. Serve de exemplo e sai no Verão se houver propostas.

Caso contrário os outros jogadores farão o mesmo.

sbremoved_34227

E entre quem acha que é areia para os olhos e quem acha que o jogador é uma besta, há algo que ninguém pode negar: o jogador esteve na Argentina até dia 26/27, veio cá, levou 3 no focinho e fez um jogo abjecto e voltou para lá, feliz da vida. Com jogo dia 6. E outros 2 jogos na semana seguinte.

É um gajo podre de rico, facilmente punha cá 20 pessoas a festejar com ele, porventura até o Benfica ajudava, como ajuda sempre os meninos mimados com tudo. Mas não, tinha que se ir rebentar todo com mais duas viagens transatlânticas.

É muito reprovável.

van33

Se houvesse hipótese de voltar atrás no tempo preferia mil vezes este gajo não ter vindo do que agora levar com esta puta de novela sul americana de baixo orçamento.

Red Zeppelin

O cowboy do chelshit vai gastar mais de meio bilião em 6 meses. "fAiR PlAy fInAnCeiRo".
Acabem com o futebol, isto já não é nada.

Francescoli

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: SLF em 02 de Janeiro de 2023, 15:07
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

Nunca aprendem.

Para mim camisolas só com números, mas se quisesse mesmo meter nomes de jogadores havia uma escolha muito restrita que incluiria apenas Eusébio, Chalana, Shéu, Coluna e poucos mais.

Discordo.

Adoro ter camisolas com nomes. Um dia, terei muito gosto em explicar à minha filha quem era o Katsouranis, o Jonas, o Pizzi e até mesmo o Enzo.

Os jogadores que aqui passam, bem ou mal, fazem parte e constroem a história do Benfica. Corra bem ou mal, no fim.

Só tenho uma camisola com nome e é o n° 29.

VivaoBenfica

Já ninguém mete o nome de mercenários em camisolas.

Francescoli

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2023, 15:15
E entre quem acha que é areia para os olhos e quem acha que o jogador é uma besta, há algo que ninguém pode negar: o jogador esteve na Argentina até dia 26/27, veio cá, levou 3 no focinho e fez um jogo abjecto e voltou para lá, feliz da vida. Com jogo dia 6. E outros 2 jogos na semana seguinte.

É um gajo podre de rico, facilmente punha cá 20 pessoas a festejar com ele, porventura até o Benfica ajudava, como ajuda sempre os meninos mimados com tudo. Mas não, tinha que se ir rebentar todo com mais duas viagens transatlânticas.

É muito reprovável.

Autorizado ou não, é muito por aqui.

Baron_Davis

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2023, 15:15
O cowboy do chelshit vai gastar mais de meio bilião em 6 meses. "fAiR PlAy fInAnCeiRo".
Acabem com o futebol, isto já não é nada.

football for the fans

van33

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: SLF em 02 de Janeiro de 2023, 15:07

Nunca aprendem.

Para mim camisolas só com números, mas se quisesse mesmo meter nomes de jogadores havia uma escolha muito restrita que incluiria apenas Eusébio, Chalana, Shéu, Coluna e poucos mais.

Discordo.

Adoro ter camisolas com nomes. Um dia, terei muito gosto em explicar à minha filha quem era o Katsouranis, o Jonas, o Pizzi e até mesmo o Enzo.

Os jogadores que aqui passam, bem ou mal, fazem parte e constroem a história do Benfica. Corra bem ou mal, no fim.

Só tenho uma camisola com nome e é o n° 29.
Mas tens essa camisola antes do que aconteceu ou após?  É que se for antes é na boa...se foi após e não tendo eu nada a ver com isso, permite-me fazer a pergunta, porquê? 

Aguiavareira

Citação de: fjr em 02 de Janeiro de 2023, 15:05
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2023, 13:13
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 13:11
Citação de: ISO em 02 de Janeiro de 2023, 13:06
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 13:00
Quem vai largar uma nota destas num jogador, normalmente analisa tudo até ao mais pequeno pormenor e os ingleses por norma "adoram" este tipo de situações.
Hoje fez isto no Benfica, amanhã faz em Londres.

Não faz porque no Chelsea já não mais para onde ir.

O que não falta na história são jogadores que estão no topo, a fazer filmes pra viajar para a América do sul nas épocas festivas.
O Neymar faz isto todos os anos.

Também acho.

O Enzo Pérez também teve uma fase em que não queria voltar para cá. Depois atinou e deu no que se sabe. Este Enzo parece que pode ir pelo mesmo caminho, temos que descê-lo à terra novamente e esperar que janeiro passe rápido.

Até pode ser que aconteça mas para já está-se a revelar uma boa bosta de ser humano

sergio19azb

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2023, 15:15
Se houvesse hipótese de voltar atrás no tempo preferia mil vezes este gajo não ter vindo do que agora levar com esta puta de novela sul americana de baixo orçamento.
vamos pensar que o Benfica recebeu 70 milhoes de euros para acolher o Enzo e as mamas da namorada.

Agora com esses 70 milhoes, viramos a pagina e seguimos com 5 pts de avanço.
Arranjem outro bom médio e siga!

van33

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2023, 15:20
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2023, 15:15
vamos pensar que o Benfica recebeu 70 milhoes de euros para acolher o Enzo e as mamas da namorada.

Agora com esses 70 milhoes, viramos a pagina e seguimos com 5 pts de avanço.
Arranjem outro bom médio e siga!
Camarada...O mal está feito, daqui a 2 jornadas já estamos em 2° e afastados da taça da liga e taça de Portugal.  Vamos bater com o focinho na parede  à grande

Aguiavareira

Citação de: NightCrawler33 em 02 de Janeiro de 2023, 15:12
Só lixo mediático para vender jornais. Vai ficar e atinar. Se não, come banco, simples. Ainda é novo, temos tempo para fazer lucro com ele.

Acreditas mesmo que isso é o pensamento e atitude que a direcção do Benfica vai tomar

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2023, 15:15

É muito reprovável.

Autorizado ou não, é muito por aqui.
Até pode ter sido autorizado. Ou, se preferirmos, pode não ter sido proibido. Está de folga, o clube também pode querer deixar à responsabilidade de cada um.

Mas é uma questão de bom senso e de compromisso. Ele esteve uma semana na boa vida, com todos os excessos que isso acarreta, e ninguém o chateou. O mínimo que, moralmente, seria obrigado a fazer, seria mostrar algum respeito e compromisso.