Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2023, 17:50
Espero que não seja titular com o Portimonense.

1 semana a treinar à parte, nem para o banco merece ir

Ninguém pode estar acima do clube

jpcafe

Citação de: Jb3011 em 02 de Janeiro de 2023, 17:51
Porque éq estas merdas nos acontecem sempre a nós?  Não dá para ter uma merda de uma época tranquila?
Cabrão

Porque temos uma direção de conas, não é azar nenhum

lancadordedois

Citação de: MCPR em 02 de Janeiro de 2023, 17:01
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

De uma vez por todas aprendam isto:  não idolatrem nenhum jogador. NENHUM.

Tenho 6 ou 7 camisolas do glorioso e não tenho nome de um único jogador em nenhuma delas.

Hoje já não se joga por amor à camisola. E eu entendo os futebolistas pois é a profissão deles. Se a empresa X vos oferecer 5 ou 6 vezes o que vocês ganham vocês nem pestanejam.

Só nós, adeptos, é que continuamos a ter uma versão romantizada do futebol e inserimos dinheiro no negócio, que na realidade é aquilo em que se tornou o futebol, a troco de 'nada'.

eu nao penso so nisso numa mudança , penso em varias coisas... mas a maior parte da malta nao , por isso arriscam e andam a saltar de uma empresa para outra e jogadores de clube em clube

é um tiro no escuro de vais gostar da estrutura , dos colegas , do que fazes , do ambiente etc...

para quem goste do que faz a diferença é muita , se a pessoa esta se a cagar e so quer receber o dele ate encontrar outro sitio ou ser despedido... sao posturas

HB

Se ele falhou os treinos de hoje, ou já está vendido ou tem de dar em processo disciplinar.

TMMSLB

Fazer deste monte um exemplo.

Ou sai pela cláusula a pronto ou fica a treinar sozinho.
Ingrato de merda. Nojo.

Sousa_slb

MErda para o mundial.

A equipa estava a carborar bem.
Ja fodeu o "ritmo" de vitorias e ainda vai foder o balneario.

Se nao quer ficar que paguem os 120M e que o Rui costa contrate alguem Para titular logo, e um extremo de qualidade para titular.

Precisamos de mais qualidade em várias posiçoes

marte1904

Por mim ficava a treinar à parte até ao verão só para perceber quem é que manda

iloy

Está mais que visto que vai sair e acho muito bem.
Não quer estar no Benfica então que vá embora porque mais que nunca precisamos de jogadores empenhados com um tugao para vencer, oitavos na LDC e taça.
Agora è puxar ao máximo o montante da transferência e trabalhar em paralelo para reforçar a equipa principal em 3 jogadores de alto nível capazes de levar a equipa ao patamar superior.

Kinkolas

A equipa a treinar e o vagabundo oxigenado na Argentina a fazer patuscadas e a foder.

fil79

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 17:52
Hoje em dia os jogadores é que têm todo o poder.

Que vá e parta as pernas.

Empresários.

OAmorDaMinhaVida

fnunes

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 17:54
Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2023, 17:50
Espero que não seja titular com o Portimonense.

1 semana a treinar à parte, nem para o banco merece ir

Ninguém pode estar acima do clube

1 semana? Por mim ficava treinar sozinho até final da época e depois logo decidiam o que faziam com este merdas.

majestik

É que o fdp já quando veio para jogar com o Braga disse logo que voltava à Argentina no dia 31... Como disse que vinha cá dar um salto no trampolim para ir para outro lado. Antes de contratar estudem bem o perfil dos jogadores. Que estivesse aqui um ano e depois chegassem todos os tubaroes, Ok... mas foda-se está tão desesperado que à primeira oferta de merda dum Chelsea de merda faz este filme? Andor daqui

Kolchak

Nem o Varandas papava esta

adeptoBancada

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2023, 17:43
Enquanto não vierem os 120M a pronto, é castigar e de forma pesada este badameco.

Mais do que se cagar para o clube, está completamente em modo de provocação e a forçar a barra.
Por acaso não me importava que ficasse o resto da época a treinar na B. Nem que o vendêssemos no final da época só por 70M.