Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: cmenezes em 02 de Janeiro de 2023, 19:51
Que assine pelo Chelsea e que rompa ambos os ligamentos
Que se lesione quando estiver a assinar por tal clubezinho

RedEagleNN

Se for verdade o que dizem os jornais é dificultar ao máximo a vida do menino. Equipa B, processo, multas pesadas, tudo o que for legal. Por mim era um castigo histórico, que mais ninguém se ia lembrar de fazer igual.

RedEagleNN

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Janeiro de 2023, 19:54
Citação de: RedEagleNN em 02 de Janeiro de 2023, 19:50
E será que o Benfica não autorizou a viagem? Depois do que disse o Roger era ridiculo, mas não sei.
Se a comunicação do Benfica dissesse alguma coisa já ajudava. Por alguma razão não o fazem

Normalmente só falam quando tocam no nome do presidente, antes o Vieira agora o herdeiro. Aguardemos.

Androico

O Benfica só tem de gerir a situação sem criar mais dramatismos. Nem precisa de comunicados. O jogador tem contrato e não cumpriu o dever de se apresentar nos treinos. Não é o 1. e não será o último. Existe um código de conduta para estas situações. O jogador é multado e deve-lhe ser transmitido que a direcção não aceita essa forma de pressão, pois o que lhe propõe é mais do que razoável: continuar até ao final da época e uma negociação no verão para a sua venda.

Até lá, exigir-lhe profissionalismo e competência, que demonstrou até então, e não abdicar dos 120M de imediato (o que o Chelsea não vai dar).

allRED

Desisto....novelas p comprar, novelas p vender isto é uma vergonha

Aaa.1994

Tom_Joad

Citação de: Dmitry91 em 02 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Janeiro de 2023, 18:33
Enzo não aparece nos treinos..
Enzo força saída.
Enzo vai passar a passagem de ano à Argentina contra ordens do clube.
Enzo pede para não jogar.

Pelos visionários aqui do SB culpado... Rui Costa.

Às vezes acho que isto está infestado de lagartos

Impressionante como a vossa maior preocupação do meio desta merda é que o Ruizinho escape entre os pingos da chuva.

Fdx, já chega de ver teorias da conspiração e estratagemas em tudo o que a direção atual faz.

Celebrei bastante a saída do Vieira e o passado do Rui Costa deixou-me de pé atrás, mas só um cego não vê que as coisas estão diferentes.

A emoção diz: "fdx, para a B durante 4 anos para aprender" E depois temos de vender outros para equilibrar as contas e vão queixar -se na mesma.

A situação ideal de acabar a época no Benfica parece cada vez mais difícil, por isso é encontrar a melhor solução dentro das opções disponíveis. E pelo que se sabe, a melhor opção é mesmo alguém bater os 120ME e adeus.

Claro, agora vêm aí os de sempre a chamar-me vieirisya e mais não sei o quê, mas fazer o quê em relação a quem não percebe que a vida real é diferente do FM?

Iron Mask

O Benfica não se pronuncia. Logo tudo indica que tá autorizado.

s0ares

Agora é que não saía. Os jogadores têm de aprender a respeitar os contratos. É preciso mostrar quem manda.

Ampulheta

A credibilidade e a dignidade têm um preço muito elevado.

Muito mais que 18 milhões de euros.

Processo disciplinar neste escroque e venda apenas pela cláusula de rescisão.

O Benfica não pode ceder a chantagens porcas em nenhuma circunstância.

Ficaremos ainda mais vulneráveis, rebentamos com o balneário e damos uma facada inadmissível no treinador.

A única forma de poder salvar a época é mostrar que podemos viver mesmo que não a consigamos salvar.

Red Zeppelin

Citação de: Faroleiro em 02 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Janeiro de 2023, 19:50
Escusa de vir a Lisboa e de voltar a entrar nas instalações no clube.

Pode seguir direto para Londres.
Se os ingleses soubessem o que vários jogadores argentinos andaram a cantar sobre os Ingleses e as Ilhas Falklands....

Os adeptos ingleses festejam quando o seu clube é vendido à família real da Arábia saudita ou a um oligarca russo.
Não valem um caralho.

Sequel

Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 19:58

Ou então, estás a ver a situação ao contrário.

Qual é a lógica do Benfica lançar um comunicado a dizer que ele não estava autorizado? Para criar mais polémica?

Aaa.1994

Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 19:58
... pois.. vão ceder e meter as culpas no jogador que até faltou aos treinos para ir.
Vai ser vieira premium

poiudivino

Deposite os 120M e siga viagem para Londres.

Hasta la vista . Proximo. O Benfica tem que ser campeão