Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VivaoBenfica

Escusa de vir a Lisboa e de voltar a entrar nas instalações no clube.

Pode seguir direto para Londres.

iloy

Citação de: xtream em 02 de Janeiro de 2023, 19:48
e pronto o mundial deu cabo da temporada do Benfica!!

Só vai dar cabo se a direção seja incompetente

Francescoli

Citação de: RedEagleNN em 02 de Janeiro de 2023, 19:50
E será que o Benfica não autorizou a viagem? Depois do que disse o Roger era ridiculo, mas não sei.

Eu acho que autorizou.

cmenezes

Que assine pelo Chelsea e que rompa ambos os ligamentos

Star

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Star em 02 de Janeiro de 2023, 19:49
Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2023, 19:47
Citação de: Star em 02 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: Star em 02 de Janeiro de 2023, 19:41
Tudo areia para os olhos, caí quem quer.

Se ele já tem acordo com o Chelsea é porque o Benfica autorizou, nenhum clube pode assediar um jogador com contrato. O Benfica quer vender, isto é Oblak 2.0.
lol tu vives em que mundo?  :rir:

Achas que muitos clubes nao chegam acordo com jogadores antes msm de falarem com os clubes?

Se chegam é fazer queixa, simples.

Já são décadas de Vieirismo: "fizemos tudo para manter o jogador, mas ele quis sair".

Estranho como só querem sair do Benfica, no porto e sporting raramente se ve disto.
claro qe nao se nada disso no Sporting e no Porto. O Matheus Nunes, o luis diaz, o fabio vieira, o vitinha, o palhinha e muitos outros que o digam. Deixa te de dizer merda..

Lol mais faltaram aos treinos e fizeram este circo?

Mas deixa estar, também não quero ouvir a tua merda.
quantos casos destes ja aconteceram noutros clubes? Lol

Daí eu ter dito "raramente" e não "nunca".

Claro que já aconteceu, mas não com a frequência que se vê no Benfica.

Loopkin

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Janeiro de 2023, 19:50

É isso que ele quer. E mostra que qualquer outro jogador do plantel pode fazer o mesmo.

RedEagleNN

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 19:51
E será que o Benfica não autorizou a viagem? Depois do que disse o Roger era ridiculo, mas não sei.

Eu acho que autorizou.

É uma possibilidade. O clube não fala e acabamos por tomar partido pelas notícias apenas. Não ponho as mãos no fogo.

Roting

Se faltou aos treinos sem autorização é fazer queixa do Chelsea, cartigar o jogador e afirma publicamente que o jogador só sai pela cláusula de rescisão ser accionada.

elpayaso10

Faroleiro

Se os ingleses soubessem o que vários jogadores argentinos andaram a cantar sobre os Ingleses e as Ilhas Falklands....

adryy

Citação de: Loopkin em 02 de Janeiro de 2023, 19:51

É isso que ele quer. E mostra que qualquer outro jogador do plantel pode fazer o mesmo.

Fdx... Mas nem tudo tem o caco oco...
Este está a mostrar porque pintou a cabeleira de amarelo... Fácil.

Dmitry91

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Dmitry91 em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...

O AJAX vendeu um jogador em 3 meses? Quem?

Desses 130M vão chegar cá cerca de 70M às prestações. Os sacos de dinheiro valem o que valem, o clube nem internamente se consegue impor com recordes de vendas todos os anos.

Não vendeu.

Alguma vez houve um Mundial em dezembro?

O Enzo sai agora porque foi essencial na conquista de um Mundial. Um jogador de um clube não rico, com 21 anos, foi fundamental no meio campo da seleção campeã do Mundo.

O Mundial é sempre um momento que valoriza os jogadores (nós pagámos 17M por um Yaremchuck à conta de um Euro), basta lembrarmo-nos de um James, um Diouf e outros tantos.

Ah Ok, então a comparação com o AJAX não faz sentido nenhum.

RedVC

O dinheiro fritou a cabeça deste miúdo. Até o cabelo mudou... Nada de admirar. O caráter de uma pessoa mostra-se nas circunstâncias mais desafiantes, boas ou más.

Enzo mostrou que é um palerma.

E o ganancioso Enzo estará sozinho na sua ganância?
Será que o agente não é ganancioso?
Será que o Mendes não é ganancioso?
Pelo menos estou descansado com os dirigentes do Benfica? Provavelmente já estão curados da sua ganância aguda aquando do tempo do outro senhor.

O Benfica dá de mamar a toda esta gente.

A temporada está a ir pelo cano abaixo, mas esta gente acabará com os bolsos cheios.

Ricardim19

Ainda não se parou de falar nisso, todos os dias, e o Benfica não diz nada?

Aaa.1994

Se a comunicação do Benfica dissesse alguma coisa já ajudava. Por alguma razão não o fazem