Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

CreedBratton

este filho da puta vai conseguir meter-me mais nojo que o kepler ou o otario

escarrou em nós completamente

já me mete nojo so olhar para o focinho dele

blackslb83

Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2023, 21:40
Pelo que eu sei, e resalvo, pelo que eu sei, é um excelente jogador mas como homem é uma merda. Posto isto ou 120 milhões já e na totalidade ou estás fod**** e vais ter de penar durante uns meses..

Homem???  :estrelas: Este caralho nem barba tem, já para não falar num valente par de colhões, porque se os tivesse no sítio não se deixava iludir. Podia sair numa boa, mas vai sair como mais um Filho da outra.

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Percebo o que dizes mas por outro lado mantemos connosco um jogador contrariado, que pode contaminar o espírito de grupo (se já não contaminou) e que nunca atingirá a valorização actual...

O problema é que se o Benfica cede facilmente demonstra para qualquer outro que basta fazer uma birra para ser transferido.

O jogador, se quer tanto sair, não terá outro remédio que não voltar a jogar para se valorizar.

O Benfica perde tanto como o jogador e, neste momento, a única coisa que é necessária é o seu rendimento dentro de campo. É uma espécie de paz podre, mas o ideal seria ele ser reintegrado e sair no fim da época. Se o Chelsea o quiser assim tanto que larguem a nota no fim da época.

Mesmo que o Benfica entenda que pelo valor que ele vai dar ao clube consegue reforçar o plantel como deve ser, acaba por passar uma imagem de fraqueza para o exterior, o que é muito perigoso, principalmente num clube que exporta jogadores para todos os lados.

É uma decisão fodida... Em 99% dos casos tenderia a concordar contigo, mas 130 milhões é um valor que poderá ser inviável recusar... se por acaso ele fica, não rende e o Benfica não ganha nada no final da época vai tudo cair em cima da direcção porque não soube antever a situação e ganhar uma quantia extraordinária de dinheiro...

The_Riggs

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:29
Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: vieirah1904 em 02 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 21:21
Coisas que só acontecem ao Benfica.
Ah e ao Ajax...e ao Man United...e ao Barcelona...

Ainda à pouco tempo o Corona fez o mesmo no Fócul. Acontece em todo o lado.

N digas isso pq nos porcos jogam tds por amor.
Até renovou e td...

O Corona, o Herrera capitão e lenda dos campeonatos, o Marega, O Uribe...

O Danilo também nunca andou à porrada com o Sérgio Conceição.

Eu não posso acreditar que há pessoas que acreditam mesmo quando escrevem que a direção mandou o jogador para argentina para lhe queimar a imagem.

A doença devia ter limites.

"Só no Benfica é que os jogadores querem sair a todo o custo."

Haja paciência, ca puta de lata.

Um gajo vai ao fórum dos dragartos e as queixas e histeria é a mesma..."só nos acontece a nós". Igualzinho.

mas aqui é que se acham superiores, se acham pessoas com uma lógica sóbria, que percebe de futebol, de negócios, de como os jogadores se comportam, etc.

Aliás, o Benfica para vender o Darwin precisou de fazer uma fogueira gigante à beira do estádio da luz, não foi ? Precisaram de queimar o rapaz todo e dizer que entrou no gabinete do presi com uma pistola.

Eu fico triste porque no fundo mostram como o Benfica está abaixo de jogadores como o Enzo e do ódio por dirigentes. mas cada um com a sua consciência.

André Sousa

Citação de: zzcreative em 02 de Janeiro de 2023, 21:42
Mas com a nossa parca visibilidade como conseguimos sacar Enzos ou Darwin?

Veem Portugal com trampolim. Infelizmente com o poder económico diferente da liga Espanhola e inglesa não temos hipótese.

Sina de clubes sem direitos televisivos difundidos na América ou China.

É revoltante saber que não vamos repetir os anos 60 : 70 : 80

Injusto é o que é.

Armas desiguais.

No que diz respeito ao talento somos os actuais CAMPEÕES EUROPEUS e mundiais sub 19.

Fosse o mundo justo e poderíamos ser felizes na Europa também em seniores

Como sempre o fizemos. Jogando na antecipação. Qual é a dúvida?

Ver o Benfica como um trampolim é algo relativamente normal, não há que ter medo de encarar a realidade como ela é. Não conseguimos praticar os ordenados que os tubarões conseguem, é perfeitamente normal que um jogador tenha vontade de ganhar quatro ou cinco vezes mais, jogar a UCL com reais aspirações de ir longe e competir nos melhores campeonatos do mundo. O que não pode ser normal é achar que basta fazer uma birra para que o clube ceda em toda a linha.

kyza

Agora a manada que andava a defender o menino anda onde?
Que depois do cibtrato assinado parta as duas pernas. Quero lá saber se soa mal. Fazer mal ao Benfica? Mas quem é o Enzo? A andar!

Filipevermelho

Sinceramente espero que este bandalho nunca mais vista a camisola do maior... Dificultar o máximo a vida a este animal.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

Ainda por cima por causa de um cabeça de piça.

cmenezes

Já nem consigo olhar para a foto deste cromo, que otário do caralho

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
este filho da puta vai conseguir meter-me mais nojo que o kepler ou o otario

escarrou em nós completamente

já me mete nojo so olhar para o focinho dele

A mim já mete. Esses pelo menos estão a defender o clube deles e a entrar na onda do "inimigo".

o que o Enzo faz é o que não admito a nenhum jogador: meter-se acima do clube.
A classe não se compra, uma pena não haver Jonas no balneário para mostrar a estes craques de 5 meses de idade como agir.

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que a UEFA ou a FIFA têm que regulamentar situações destas...similar ao que sucedeu com o Antony. Os jogadores não podem fazer o que quiserem, com graves danos para os Clubes. Por acaso, acho bem que o jogador não seja vendido, marcando uma posição de força. Por mim, o jogador voltava e jogaria na equipa B até ao fim da época. Perdemos dinheiro sim, mas, o dinheiro não é tudo e seria um aviso para o futuro. A posição tomada pelo Enzo é inqualificável.

Eusébio10

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2023, 21:31
Não me lembro da última vez que um jogador faltou aos treinos sem pedir autorização.

Muito grave. Normalmente os jogadores estão muito gratos ao clube e sabem que se tiverem respeito pelo clube as coisas acontecem com naturalidade

Não sei se lhe fizeram a cabeça ou se foi estúpido o suficiente para entrar por esse caminho, mas o Benfica não pode nunca ceder neste aspecto.

O jogador pode ter vontade de sair, mas tem de compreender a posição do clube.

Ele que meta os olhinhos no Horta, que tinha certo para vir e depois ardeu, e mesmo assim continua a dar tudo pelo clube que defende.

100% de acordo

Tolerância zero.

Não se pode ceder, seria abrir um precedente grave

micolli_11

Danilo pode ser uma fantastica solucao...
No brasil dizem que podera vir...

Espetar 20m neste gajo...é um valor mais do que seguro...
Ainda temos margem para extremo...10 e avancado

Kinkolas

Citação de: cmenezes em 02 de Janeiro de 2023, 21:50
Já nem consigo olhar para a foto deste cromo, que otário do caralho