Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lost_88

clipper_slim

Foi molinho.

Fosse eu e com o jogo ganho e os lags com nove, aproveitava cada bola para ir para cima e tentar fintas e Fintinhas para provocar ao máximo. Do pouco que vi cada vez que tinha a bola passava para trás e pró lado.

Devia ter aproveitado mais.

Mesmo assim ainda chateou muito o lagartal.

;D

ricardoshearer

Ginkgo

Nuno_SLB

crowseye

Citação de: Pedro R. em 11 de Outubro de 2022, 18:26
Que terá dito o Ruben Amorim?

"A Lassie anda a trair-te com o Inspector Max."

BlankFile

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Outubro de 2022, 22:45
Que estoiro no Amorim ahahahah

"Ainda me tentou picar durante o jogo mas devia tar mais preocupado em manter os seus jogadores dentro de campo"

jota_pedro1904

O Benfica pesa mesmo na cabeça dos lagartos, ontem estavam todos picadinhos com o Nuno. A perder 2-0, há lá um lance que o Porro ganha ao Nuno e começa a festejar e a provocá-lo. Lindo

Iron Mask

Os lagartos ainda estão a tapar o roço que ele abriu no balneário até aos chuveiros.

pjmatos

É o maior consegui por aqueles gajos a espumar da boca [emoji1787], se fosse jogo da distrital o Amorim ainda levava uns chapadões [emoji1787]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

af10

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2023, 15:09https://twitter.com/OM_Officiel/status/1617840007150030850?s=20&t=QgTuKIZXFkQ9es4-nXUEZA

:rir:

Um monstro físico destes, a jogar no Porto era para ser o melhor lateral do campeonato, e vendido por 40M, com bar aberto para dizimar o tugão.
Como não somos o Porto, ficou logo à vista o jogador que é