Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

Não é só marcar posição.

É continuar com um jogador que, seja um mete nojo ou não, é dos melhores do campeonato e essencial para o sucesso do Benfica.

Se isto acontecesse no mercado de verão, era o primeiro a dizer que o Benfica devia aceitar a proposta. Sendo em Janeiro acho que o mais provável é fodermo-nos bem fodidos e daqui a seis meses olhar para o que resultou desses 130 milhões, que na verdade dificilmente serão mais que 70, e ver que foi tudo desperdiçado.

Com 80 milhões encontramos alternativas ao jogadores e ainda se reforça o resto da equipa.
Só aqui onda não se percebeu que o Enzo não vale 120 milhões e que isso só è mais um negócio irrecusável.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CreedBratton em 02 de Janeiro de 2023, 21:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Citação de: CreedBratton em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
este filho da puta vai conseguir meter-me mais nojo que o kepler ou o otario

escarrou em nós completamente

já me mete nojo so olhar para o focinho dele

Epá, o Rui Costa está Martinho para o vender, não te choca mais?
Não me parece, mas em relaçao ao RC o que vai realmente contar, para mim, é como vai gastar o dinheiro da venda e não tanto a venda em si.

O que o Enzo está a fazer acontecia com qualquer presidente. Tem a ver com o caracter dele, de como é como pessoa.

Mas qual caracter?
Aposto que o Benfica lhe disse que o venderia se chegasse aos 120M (e provavelmente até menos). O Enzo não se vai chatear muito por ir já ganhar uma batelada de dinheiro.
O Enzo tem 4/5 meses de Benfica ... e vocês querem que ele jure amor ao clube? Nem os formados cá trocam um ordenado um pouco maior por ficarem no clube do coração, quanto mais o Enzo.

Guardião Encarnado

Citação de: Grand Moff John em 02 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 21:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Desculpem mas tenho dificuldade em acreditar.

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Em primeiro lugar os milhões, campeões já fomos muitas vezes.

Mas achas que a chalupada faz esse raciocínio?

Papam a retórica da cartilha e no fim foi o herói do presidente que nos salvou deste malvado.
Claro...este merdas sente de maneira igual o River e o Benfica...tá certo
E foi o Benfica inclusive que lhe disse para ficar na Argentina e faltar aos treinos.....cambada de chalupas...

Mas sabes se ele faltou aos treinos? O Benfica já o confirmou?

Epá, é óbvio que faltou.

Pior que a malta que desculpa constantemente a Direção, são vocês que são incapazes de ver que o maior culpado aqui é, sim, o Enzo. Num grau de gravidade nunca antes visto.

A Direção é culpada por não meter travões nisto já. Mas não foi a Direção que mandou o Enzo fugir para a Agentina.

O Enzo não "fugiu" para a Argentina, independentemente de quando volte, se voltar.

O Enzo acaba o jogo em Braga perto da meia noite de 31 de Dezembro e está em Buenos Aires pouco mais de 24 horas depois, considerando o fuso horário.

O Enzo não é caçado por ninguém no embarque de nenhum voo comercial cá nem lá, e basta ver a loucura que foi quando voltou o otamendi.

O enzo já tinha manifestado a intenção de ir lá passar o fim de ano.

Diria que quase de certeza que o enzo foi num voo fretado e duvido que o Benfica não tivesse conhecimento da situação.

Quanto ao resto, ou se transformou num peseteiro asqueroso em menos de meio ano ou teve o à vontade com a garantia que sairia e de que nunca será contestada a venda dum titular indiscutível da melhor época dos últimos largos anos em Janeiro, sem ser accionada a cláusula de rescisão.

Cenário impensável em paz há meras duas semanas atrás.

JMIGUEL

É pá eu estou maluco ou ainda há aqui gente a querer que este gajo continue do Benfica. Vender o mais rápido possível sacar os 120 e arranjar outro que queira jogar no Glorioso.
Só gostava de saber onde andam a malta que dizia aqui para não acreditarem que ele tinha ido para a Argentina e estava na casa dele....

vml

Não me parece que existam condições para o jogador ficar, mas apenas se o Chelsea pagar a cláusula e todos os outros custos associados. Não sendo assim, então, queixa na UEFA/FIFA contra os ingleses por aliciar um jogador com contrato e processo disciplinar, com multa gigante, ao jogador.

No limite, deixá-lo a treinar à parte até ao Verão. Nessa altura alguém pagará por ele à mesma, ainda que não os 120M. Não interessa ter no balneário alguém assim.

Para o futuro, parece-me bem pior deixá-lo sair agora pelos valores que o Chelsea quiser e não pelos números que nós definimos (a cláusula).

O facto de apresentarmos ao jogador (e ao clube) a possibilidade de, num futuro mais ou menos próximo, se valorizar e transferir para um clube melhor, não dá lhe dá o direito de apoucar o Clube que, por acaso, lhe permitiu chegar à seleção e ser campeão do mundo. Tem direito a querer sair, mas não a qualquer custo.

André Sousa

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 21:58
O gajo que contrataram para o lugar dele também era outro piça.

Estamos sempre sujeitos.

Aliás, é ver o que se disse do mercado de transferências do JJ. Muito bom, grandes investidas, grande equipa, grande plantel... pouco se aproveitou.

Pedrinho? Recambiado. Waldschmidt? Recambiado. Cebolinha? Recambiado. Vertonghen? Recambiado. Isto sem referir Weigl e RdT, que custaram outra batelada de dinheiro.

O Benfica precisa de ser competente, e olhando para trás, é engraçado ver por quanto é que vieram os jogadores que se acabaram por revelar de nível mundial.

Das vinte maiores transferências do Benfica só duas foram de jogadores que nos custaram mais de 10 milhões, e uma delas foi negociata (Jiménez). O Darwin também foi negociata, mas adiante.

slbever4ever

Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:00
Vender, sem se apresentar no Seixal é compactuar com isto tudo
devo e' uma situacao MUIT, MUITO COMPLEXA, mas a estrutura foi/esta a ser muito amadora.
sera que com o desenrolar do Mundial nao equacionaram este cenario !!!
estav mais que visot que os "tubaroes" vinham ai ...

220373

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:57
Citação de: matadu em 02 de Janeiro de 2023, 21:54
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

No final da época quero te ver a dizer o mesmo se isto descambar

Isto pode descambar sempre.
Até ele ficando, ganhando nós piças, ele jogando uma bosta, e sair por 50 ou 60.
Forças o homem a ficar e muito dificilmente não é um circo até ao final da janela, tens de volta o jogador lá para Fevereiro e sabe-se lá como a equipa irá olhar para ele

Não há opções boas, mas uma delas põe uns 90M na conta

The_Riggs

Quem foi o último jogador que fez isto ?

Falou-se do Matic, mas , se bem me lembro, o Jesus disse numa entrevista que o Matic pediu para jogar, não sei qual versão será a verdadeira.

Ainda assim, há muito tempo, muito tempo mesmo que um jogador não fazia isto ao Benfica, sei lá, desde o Manuel Fernandes ? Faltar a treinos, fugir do país e tudo sendo um dos melhores jogadores da equipa ?

Como é que alguém fala como se isto fosse uma coisa comum e uma incriminação que acontece regularmente ?

edit: Houve o Oblak, mas lá está, quantos foram ? Isto é raríssimo e das piores nojeiras que um profissional pode fazer. Ele não vale nada como homem.

Mzungo

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 22:01

O Benfica está a defender os seus interesses e há quem ainda consiga defender um cabrão destes...
O clube está a ter mais respeito pelo jogador do que ele pelo Benfica ao não emitir comunicados para não extremar as partes e mesmo assim há malta que consegue teorizar e inventar merdas recambolescas.

O que este fdp merecia eu sei bem o que era...Está a ser um vdd fdp que só em clubes de merda e guiados pelo dinheiro têm lugar.
Venha o dinheiro da clausula nem que seja a prestações e que se ponha no crl.
N vale nada como homem nem como profissional.

Ainda ontem alguém postou aqui um artigo da imprensa argentina de 28 de Dezembro, para justificar que Enzo tinha ficado em Portugal para a passagem de ano... É obra!

iloy

Até na BTV já querem vender para pagar reforços em janeiro, obviamente o Enzo já está vendido.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:55
Lamento.

Não é só marcar posição.

É continuar com um jogador que, seja um mete nojo ou não, é dos melhores do campeonato e essencial para o sucesso do Benfica.

Se isto acontecesse no mercado de verão, era o primeiro a dizer que o Benfica devia aceitar a proposta. Sendo em Janeiro acho que o mais provável é fodermo-nos bem fodidos e daqui a seis meses olhar para o que resultou desses 130 milhões, que na verdade dificilmente serão mais que 70, e ver que foi tudo desperdiçado.

Achas que um jogador que toma esta posição, vai ter condições de render sequer perto do que vinha rendendo em campo?
Aliás, achas que vai ter essa vontade sequer?

matadu

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 22:01

O Benfica está a defender os seus interesses e há quem ainda consiga defender um cabrão destes...
O clube está a ter mais respeito pelo jogador do que ele pelo Benfica ao não emitir comunicados para não extremar as partes e mesmo assim há malta que consegue teorizar e inventar merdas recambolescas.

O que este fdp merecia eu sei bem o que era...Está a ser um vdd fdp que só em clubes de merda e guiados pelo dinheiro têm lugar.
Venha o dinheiro da clausula nem que seja a prestações e que se ponha no crl.
N vale nada como homem nem como profissional.

Tanto jogador como clube desejam a saída, não há inocentes

Nunca na vida o Benfica poderia ter aberto a porta a negociações de um dos seus jogadores mais importantes a meio da época

E o Enzo podia amuar e espumar-se todo mas de certeza que não ia querer ficar encostado o resto do contrato e ia dar ao pedal o resto da época

Farto de vender estamos nós. Títulos é que estão no caralho

JMIGUEL

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Janeiro de 2023, 22:02
Citação de: Grand Moff John em 02 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 21:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2023, 20:55
Citação de: Iron Mask em 02 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2023, 20:41
Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Desculpem mas tenho dificuldade em acreditar.

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Em primeiro lugar os milhões, campeões já fomos muitas vezes.

Mas achas que a chalupada faz esse raciocínio?

Papam a retórica da cartilha e no fim foi o herói do presidente que nos salvou deste malvado.
Claro...este merdas sente de maneira igual o River e o Benfica...tá certo
E foi o Benfica inclusive que lhe disse para ficar na Argentina e faltar aos treinos.....cambada de chalupas...

Mas sabes se ele faltou aos treinos? O Benfica já o confirmou?

Epá, é óbvio que faltou.

Pior que a malta que desculpa constantemente a Direção, são vocês que são incapazes de ver que o maior culpado aqui é, sim, o Enzo. Num grau de gravidade nunca antes visto.

A Direção é culpada por não meter travões nisto já. Mas não foi a Direção que mandou o Enzo fugir para a Agentina.

O Enzo não "fugiu" para a Argentina, independentemente de quando volte, se voltar.

O Enzo acaba o jogo em Braga perto da meia noite de 31 de Dezembro e está em Buenos Aires pouco mais de 24 horas depois, considerando o fuso horário.

O Enzo não é caçado por ninguém no embarque de nenhum voo comercial cá nem lá, e basta ver a loucura que foi quando voltou o otamendi.

O enzo já tinha manifestado a intenção de ir lá passar o fim de ano.

Diria que quase de certeza que o enzo foi num voo fretado e duvido que o Benfica não tivesse conhecimento da situação.

Quanto ao resto, ou se transformou num peseteiro asqueroso em menos de meio ano ou teve o à vontade com a garantia que sairia e de que nunca será contestada a venda dum titular indiscutível da melhor época dos últimos largos anos em Janeiro, sem ser accionada a cláusula de rescisão.

Cenário impensável em paz há meras duas semanas atrás.
acreditas no que estás a dizer, então porque é que o Roger Smith veio dizer que era igual para todos. Ah se calhar era que se todos quisessem fretar um avião podiam ir para onde quisessem e faltar a dois treinos, devia ser isso....

alex_diabólico

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Então afinal que se passou desde o fim de tarde?

O que circula é que o jogador viajou contra as ordens do treinador e já falhou 2 treinos.
Isso já se sabia.

Vejo tanto pessoal a querer sangue que até pensei que tinha acontecido  mais alguma coisa.

Então é isso... com já tinha dito, neste momento Rui Costa tem 2 saídas.
- Apresenta queixa na FIFA por aliciamento de jogadores,
-  Aceita os 120.000.000 diretos ou ele fica (assim que chegar) e vai treinar na B oh sozinho. É isto que tem de ser feito.

Quanto ao Benfica (Rui Costa) é abrir cordões à bolsa a para além daquilo que estava planeado contratar mais um médio.

Eu não culpo Rui Costa e tenho a certeza que tudo fez para manter o jogador.

Não vejo semelhanças na sua direção com a de Vieira. Por muito(S) que queiram passar isso.