Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Ivo_M em 03 de Janeiro de 2023, 20:06
Mas o que é que queriam que o Rui Costa viesse dizer?

Ele já disse tudo: 120M e levam o Enzo.

tudo o que fosse vir falar a público depois disso seria enfraquecer a posição do Benfica nas negociações, numa altura em que já estamos enfraquecidos pelo comportamento do jogador.

estou mais interessado, sinceramente, é que no final do mês ele venha dizer porque é que ao dia 3 o Benfica não tem já 2 ou 3 jogadores novos a treinar, quando ele já assumiu que vão chegar. O porquê de isso acontecer  quando houve 3 meses para preparar este mercado.

É importante que esteja ao lado do Roger na conferência de Imprensa para não ser o treinador a falar deste caso.

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2023, 20:09

tudo o que fosse vir falar a público depois disso seria enfraquecer a posição do Benfica nas negociações, numa altura em que já estamos enfraquecidos pelo comportamento do jogador.

estou mais interessado, sinceramente, é que no final do mês ele venha dizer porque é que ao dia 3 o Benfica não tem já 2 ou 3 jogadores novos a treinar, quando ele já assumiu que vão chegar. O porquê de isso acontecer  quando houve 3 meses para preparar este mercado.

É importante que esteja ao lado do Roger na conferência de Imprensa para não ser o treinador a falar deste caso.

o Rui fara uma entrevista na BTV a dizer que fez de tudo para o Enzo ficar , que o Enzo foi sempre correcto mas quis ir para o campeonato com que sempre sonhou.

st. michel

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2023, 20:09

É já a correr, 'o Rui', dar o corpo às balas. Não é nada com o Rui, está cá faz agora 6 meses, o treinador que se queime que ele pensa nas permutas de terrenos. Vieira vintage.

First as a tragedy, then as a farce

MaFd_R@_SLB

Está-se aqui a montar um plantel que é uma categoria.

kingvata

Isso, sempre s trabalhar bem
Aqui a pouco já só sobra o A.Almeida para o portimonense

glorioso41

Seja em 2 ou 3 vende o gajo caralho, queremos passar para o mercado.

DEVILLICA

Não sei qual foi o papel do Benfica nesta historia. E talvez a direção está interessada em passar o Enzo como o mau da fita. E talvez é. E talvez o Benfica interesse ter essa contratação feita sem passar por a cláusulas.

Mas isto mostra uma coisa, quando o tubarão bate a porte, o Benfica não pode fazer nada. O jogador faz biras e quer ir embora. E impossível ter um projeto de logo prazo com jogadores.

Agora resta saber como o  Schmidt vai ligar com isso. Ele sabia que não vinha num tubarão europeu, mais ele que queria reforços, vai ter uma peça chave ir embora logo em janeiro. E se vai conseguir ter mão no plantel depois de isso... e os próximos resultados serão cruciais. 

Acredito que o Benfica já tem alternativas. Resta ter o dinheiro para os comprar. E com a venda do Enzo, os clubes não vão deixar os jogadores por valores baixos. Mas isto são os negócios.

No que diz respeito ao Chelsea, olha, por norma se diz que nunca se deve ver um mundial ou um Euro com o talão de cheques. Veremos se é mesmo assim.  Sobre o Enzo... chao, as melhores mas que não seja contra o Benfica.

rp

Batem os 120 e o Benfica não pode dizer nada.
Mas se não baterem a clausula... Nem pensar em deixar sair, seria um péssimo exemplo.
Isto é o Sport Lisboa e Benfica!

DEVILLICA

Citação de: rp em 03 de Janeiro de 2023, 21:02
Batem os 120 e o Benfica não pode dizer nada.
Mas se não baterem a clausula... Nem pensar em deixar sair, seria um péssimo exemplo.
Isto é o Sport Lisboa e Benfica!

e se o jogador não treinar, falta compromissos?

slb_0793

Rui vai com calma no reforço da equipa, vamos a 3 de janeiro e já são demasiadas entradas.

Estás a trabalhar muito bem.

PeteTownsend

Independentemente do desfecho, meter uma cruz em cima do Chelsea em todo e qualquer futuro negócio.

Dizer alto e bom som que nem o André Almeida para lá vai, quanto mais um jogador de futebol.

LuisPortugal

120m ou nada? Então querem que um jogador fique mesmo depois desta palhaçada?

Eu por mim 80M já era bem vendido quanto mais 120M.

Senhor Aimar

Sem está filha da putice do Enzo o plantel já tinha debelidades evidentes e perigosas. Ao dia de hoje continuam a haver as mesmas.
E mexeres-te?

DeSousa

Citação de: LuisPortugal em 03 de Janeiro de 2023, 22:05

Premiar o aliciamento ao jogador fazendo um desconto...

Diablo

Citação de: LuisPortugal em 03 de Janeiro de 2023, 22:05

Ao fim de dois ou três jogos bem conseguidos ou de um golinho decisivo e já ninguém quer saber da birra para nada.

Depois, ao fim de dois ou três jogos mal conseguidos, voltará a conversa que devia ter sido vendido, entre outras coisas. Infelizmente ou felizmente, é assim.

Se ficar, arrumar a cabeça e ajudar a equipa a ser campeã, não vejo problema algum.