Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zerocool

Citação de: Diogo Brito em 03 de Janeiro de 2023, 21:58
Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 11:45
Pronto, já meteu 10€ no frasco dos atrasos.
Já está tudo resolvido.
Na minha empresa é 50 centimos por cada asneira.

No final do ano comemos marisco.
Na minha 20 Cêntimos.... Tou farto de meter guita na m€€€a do frasco....

Dark_nc

Grande desilusão este gajo, esperava que pelo menos ficasse até final da época como ele próprio referiu anteriormente

bruno cardoso

A CMTV anda sempre aos papeis.

A darem noticia como o Chelsea se afastou do jogador por ele ter feito birra e não ter aparecido no treino.

E que o Benfica tenta que o Chelsea volte atrás e contrate o jogador pelo valor que se fala.

São mesmo burros isso é o que o Benfica queria que nem houvesse proposta de 120 milhões.

Maldito jornalismo podre.

O meu Benfica é mesmo grande.

Diablo

Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2023, 21:35
Ainda estou é ver que ele na sexta ainda joga marca um golo e nós adeptos vamos todos ficar contentes e esquecer isso  ;D ;D

Não se falou que o Grimaldo tinha recusado jogar a última partida do campeonato passado?

E aí está ele a fazer uma das melhores épocas cá.

Não ceder nenhuma posição neste caso. 120M€ na conta ou então continuará a ajudar a equipa. E é se quiser jogar, ajudar, ganhar títulos, valorizar e ter oportunidade de sair noutra altura.

Pablito13

A época não está nada destruída. Não sejam catastróficos. É muito fácil dizer isso agora, mas isto muda de um momento para o outro. Eu espero é que o Enzo vá com o caralho e o Benfica se reforce como deve ser.

Felizmente este ano não contratámos apenas um bom jogador para o meio-campo, mas sim 2. Aursnes assume e contratamos outro bom jogador para a posição e mais uns 2 ou 3 reforços com algum do dinheiro que o pesetero vai render.

Se for preciso daqui a uns meses ainda dizemos que este campeonato é dedicado ao cabeça de picha e desejamos-lhe sorte para a Conference League.

.:VMPT:.

Citação de: GodlyFabio em 03 de Janeiro de 2023, 22:08
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2023, 22:05
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2023, 20:47
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: arodrigues84 em 03 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2023, 17:51

E, por mim, cagava de vez nos mercados argentino e uruguaio. É como contratar um Targaryen.

Nem todos podem ser Aimar.

Aimar com 21 anos não faria o mesmo?

Não podemos comparar um Aimar em fim de carreira com o Enzo que tem o "mundo a seus pés".....
Não
Até podia pedir para saír.
Não faria isto.
Fosse com 30 ou com 21

Atrás de um teclado é muito fácil fazer juízos de valor....
E na cara destes meninos choroes tbm.
Nao era propriamente a primeira nem a ultima vez.

Essa parte acho mais difícil.... Mas infelizmente, ainda acontece....

bruno cardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2023, 22:21
Citação de: Slbstriker em 03 de Janeiro de 2023, 22:16
Se o décimo classificado da Liga Inglesa o quiser, que largue os 120 milhões a pronto, e se está preocupado com o fair-play financeiro, paciência, tivesse pensado nisso antes.
estão tão preocupados  com o FPF que ainda querem mais este ucraniano ..

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1610377151601311744
Esse vai para o Arsenal

Josh

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2023, 20:31
Se isto for verdade, o jogador não merece outra coisa que não ficar encostado e ser fortemente punido. Do ponto de vista da gestão "empresarial" pode ser um ato errado, mas não podemos estar aqui insurgir-nos contra o estado do futebol e depois cedemos perantes suas arbitrariedades.

Haja coragem e firmeza.

Isso não é coragem, é burrice.

O Benfica não pode fechar os olhos a 120 M de euros para encostar um jogador para provar um ponto.

É vender e aprender para o futuro, nomeadamente deixar claro aos jogadores que têm de jogar cá pelo menos uma época, colocando também cláusulas de rescisão que só serão válidas 12 meses depois.

Isso vai servir para garantir o dinheiro, mas vamos perder a autoridade do balneário. Quem não percebe isto, não sabe o que é um grupo de trabalho. Vamos "pagar" esta fatura mais à frente.

Vintage

Calado a dar a entender que o Enzo vai ficar....

KRF

cmtv afirma que o futuro do Enzo decide-se hoje... clubes estão reunidos

Vale o que vale

Quelasse

https://twitter.com/gastonedul/status/1610348873431629825

Jornalista bem informado sobre jogadores da seleção Argentina

Slbstriker

Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2023, 22:24
A CMTV anda sempre aos papeis.

A darem noticia como o Chelsea se afastou do jogador por ele ter feito birra e não ter aparecido no treino.

E que o Benfica tenta que o Chelsea volte atrás e contrate o jogador pelo valor que se fala.

São mesmo burros isso é o que o Benfica queria que nem houvesse proposta de 120 milhões.

Maldito jornalismo podre.

O meu Benfica é mesmo grande.

E a dizerem que esta noite há reunião entre o Benfica e o Chelsea e que haverão novidades a qualquer momento.

Faz lembrar o Benfica e o Cavani, a CMTV também dizia que ia haver uma reunião num hotel qualquer e que naquela noite iriam haver novidades, mas foi uma noite que se transformou em várias noites, semanas, e depois, nunca mais falaram nisso!

Dark_nc

VocÊs ainda acreditam na CMTV...

AndreGon

Se quer ir embora e se está a fazer birra a 4 meses de acabar o campeonato, que vá co caralho, nem que seja pelos tais 120M em 3 prestações.

Puta que pariu estes miúdos que só tem merda na cabeça.

MTrigueiros

Citação de: Quelasse em 03 de Janeiro de 2023, 22:31
https://twitter.com/gastonedul/status/1610348873431629825

Jornalista bem informado sobre jogadores da seleção Argentina

Este cromo disse hoje que estava fechado.

Agora já é uma reunião decisiva.

Continuo na minha: o Benfica está inflexível e só aceita os 120M€ pagos a pronto. Sem essa condição não vai a lado nenhum.

O empresário está a usar todos os meios à sua disposição (inclusive o jogador) para pressionar o Benfica a aceitar a tal proposta que apareceu.

É só ver quem propaga as notícias. No estrangeiro está tudo feito, só falta o sim do Benfica. Em Portugal as notícias vão no sentido contrário. Porque as fontes nacionais são o Benfica e as internacionais é a entourage do Enzo.

No fundo resolve-se de uma de duas formas: ou cede o Rui Costa ou cede o Enzo.