Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: nidense em 04 de Janeiro de 2023, 20:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Janeiro de 2023, 19:21
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2023, 10:12
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Como criticar Rui Costa nisto tudo?
Isto acontece precisamente porque o Rui Costa negou a venda e queria que ele ficasse.

Nào é uma pseudo birra criada pela VTV nos tempos do Vieira. O gajo pegou nas perninhas e foi para a Argentina e ainda faltou a 2 treinos. Não faria isso se a direcção o quisesse vender.

Temo que estejas a ter uma visão naif do assunto.
De qualquer forma, em breve confirmaremos se temos presidente ou não?
Se tiveres razão, processo disciplinar, sanção exemplar e, se não se retratar, equipa B com ele. E só sai agora se baterem os 120M.

Se continuarmos a ter um presidente-banana, vai sair por menos de 100M + uns objetivos, porque o jogador estava muito contrariado (coitadinho) e não podíamos deixar desvalorizar um ativo.

Chegou a hora de percebermos se temos liderança!

Era so imaginar como um PDC tinha tratado deste caso no clube dele.
Vender L Diaz por uma pechincha???
Pechincha?  Eles sabiam que iam ser campeões na mesma. Tudo foi grande lucro. Tal como vai acontecer está época,  nem vai precisar de investir em reforços, nós tratamos de tudo nas próximas 2 semanas a passarmos para segundo

PSR1993

A confirmar-se que o Benfica insistiu nos 120M a pronto, esta postura do Rui Costa é já uma boa mudança face ao vigas.

DastanPT

A CI de amanha vai ser um bombardeamento apenas sobre o puto e nada sobre o jogo, nao é?

van33

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2023, 21:05
A CI de amanha vai ser um bombardeamento apenas sobre o puto e nada sobre o jogo, nao é?
A culpa não será dos jornalistas de certeza

Pedro Nunes 28

Basta o Roger no início dizer que não responde a nenhuma pergunta que não seja a respeito do jogo, ponto !

pedro22

Desportivamente ficamos sempre pior com a sua saída, porque é quase impossível ir buscar alguém deste nível especialmente neste mercado.
Se assim é e se não precisamos de vender qual é a dúvida mesmo ?

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:06
Basta o Roger no início dizer que não responde a nenhuma pergunta que não seja a respeito do jogo, ponto !
Se um jornalista perguntar se o Enzo vai jogar é uma pergunta sobre o jogo ;D

redbullstar

Já eu depois do que o jogador fez não o quero mais vestido de encarnado,vendam no por 120 por 127 em tranjes de 4  o que for preciso,são este tipo de gajos que fode um balneário e já se viu de que e feita a cabeça do gajo vendido,gozou com Benfica desde que foi campeão do mundo,Benfica deu lhe tudo e ele cagou andor.da me nojo o gajo de momento.

lancadordedois

Citação de: nidense em 04 de Janeiro de 2023, 20:56
Ou pagam a pronto ou o Enzo fica até ao final da época, espero que seja o que venha a acontecer!!!
Há uns meses o Grimaldo nunca mais vestia o manto sagrado, agora anda tudo preocupado porque vai acabar o contrato sem renovar.

por mim pode ir a vida dele , epocas a arrastar se , fez o que fez e ainda se arma em fino

pode ir para o caralhinho , alias podem ir os dois , falam castelhano e tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2023, 21:07
Correcto  :)
Só tem de dizer sim ou não é nada mais que isso !

raymanzarek

Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:52
Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2023, 20:47
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
A esta hora tá o quarto do MTrigueiros cheio de fumos e macumbas.

Por isso é que esta merda tá a virar.

Sinceramente estou com ele, também não queria nada que o Enzo saísse mas claro tem que ser exemplarmente castigado.

O mercado ainda há pouco abriu.
Vai haver ainda muito circo à volta dele e o jogador sem condições mentais mínimas até fevereiro e veremos depois...se ainda cá estiver.
Acho graça a quem acha que agora ele fica e é como se nada fosse, que o jogador não sai minimamente afectado.
Ficarei muito mas mesmo muito surpreendido se nos tempos mais próximos o jogador estiver sequer perto do nível que já apresentou.

Concordo, eu não disse que vai ficar como nada tenha acontecido.

Mas acredito que ficando ainda dá pra dar a volta a coisa, só isso.

Agora mesmo que ele se desculpe com o clube e o grupo, vai ser um pau de dois bicos porque o normal seria ele ser titular se estivesse totalmente focado e bem fisicamente, mas no imediato tenho sérias dúvidas que esteja mas a tendência será apostar no jogador pelo valor que sabem que tem e porque vão tentar recuperá-lo...veremos a que custo.

Eu acho que o puto, não obstante ser de feitio oscilante e de carácter duvidoso, se for chamado após todo este carrossel, irá correr e tentar dar o melhor. Não pelo clube ou pelas nossas aspirações /História, mas sim por ele próprio, como sempre o fez com a nossa camisola.

Se continuar a jogar como sabe, para mim não há mal nenhum. No final da temporada terá 5 ou 6 clubes de topo com propostas tao boas ou melhores para ele, e igualmente vantajosas para nós.

Certamente será aconselhado a alcançar uma harmonia imediata e a resgatar a paz do balneário, pedindo desculpa aos companheiros de equipa.

A ver vamos se será suficiente. Parece me no entanto óbvio que a proposta do Chelsea caiu é muito dificilmente será o seu destino.

Pah, ninguém aqui sabe o que vai acontecer, como ele vai reagir.
Podemos todos desejar que corra tudo pelo melhor, mas há também a hipótese de acontecer o contrário.
Nenhum de nós conhece a estrutura mental do Enzo e como poderá reagir a isto tudo.
Relembro que não estamos a falar apenas desta situação do ano novo e potencial transferência falhada. Este rapaz nos últimos meses viveu num mundo de sonho, onde tudo o que podia acontecer de bom, aconteceu e agora, do nada, tudo se virou contra ele.
É muita coisa ao mesmo tempo e foi uma queda do céu ao inferno em pouco tempo.
Prefiro aguardar.

Ele tem 21 anos, tal como referes é um miúdo que num curto espaço de tempo atingiu patamares estratosfericos. É como bem referes igualmente, será um choque tremendo passar de uma situação de festa e valorização constante para o conflito e a repulsa.

Mas certamente que aqui todos terão bom senso (penso eu) e o discernimento para, caso fique, se consiga atingir um plano de equilibro entre o jovem talentoso que ele é e o que pode ainda aportar ao clube enquanto cá está. Penso que lhe fizeram a cabeça (não é desculpa) , e agora infelizmente está a aperceber-se que a sua abordagem não foi de todo a melhor nesta situação.

No entanto penso que basta um jogo mais bem conseguido, uma exibição como as que nos habituou para amenizar um pouco as hostes e a crispação existente.

É só ate ao final da temporada. Ainda há muito para ganhar e para jogar. Tem que ser esse o foco também dele.

redeagle7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:08
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2023, 21:07
Correcto  :)
Só tem de dizer sim ou não é nada mais que isso !

Vocês têm noção que a CI inteira vai ser com perguntas sobre o Enzo?
Os jornalistas são uma vergonha, estão a cagar de alto pra isso e vão insistir mas mesmas perguntas.
Na CI antes de Braga, as únicas perguntas sobre o jogo, foram da Btv.

redeagle7

Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:52
Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2023, 20:47
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 20:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2023, 20:22
A esta hora tá o quarto do MTrigueiros cheio de fumos e macumbas.

Por isso é que esta merda tá a virar.

Sinceramente estou com ele, também não queria nada que o Enzo saísse mas claro tem que ser exemplarmente castigado.

O mercado ainda há pouco abriu.
Vai haver ainda muito circo à volta dele e o jogador sem condições mentais mínimas até fevereiro e veremos depois...se ainda cá estiver.
Acho graça a quem acha que agora ele fica e é como se nada fosse, que o jogador não sai minimamente afectado.
Ficarei muito mas mesmo muito surpreendido se nos tempos mais próximos o jogador estiver sequer perto do nível que já apresentou.

Concordo, eu não disse que vai ficar como nada tenha acontecido.

Mas acredito que ficando ainda dá pra dar a volta a coisa, só isso.

Agora mesmo que ele se desculpe com o clube e o grupo, vai ser um pau de dois bicos porque o normal seria ele ser titular se estivesse totalmente focado e bem fisicamente, mas no imediato tenho sérias dúvidas que esteja mas a tendência será apostar no jogador pelo valor que sabem que tem e porque vão tentar recuperá-lo...veremos a que custo.

Eu acho que o puto, não obstante ser de feitio oscilante e de carácter duvidoso, se for chamado após todo este carrossel, irá correr e tentar dar o melhor. Não pelo clube ou pelas nossas aspirações /História, mas sim por ele próprio, como sempre o fez com a nossa camisola.

Se continuar a jogar como sabe, para mim não há mal nenhum. No final da temporada terá 5 ou 6 clubes de topo com propostas tao boas ou melhores para ele, e igualmente vantajosas para nós.

Certamente será aconselhado a alcançar uma harmonia imediata e a resgatar a paz do balneário, pedindo desculpa aos companheiros de equipa.

A ver vamos se será suficiente. Parece me no entanto óbvio que a proposta do Chelsea caiu é muito dificilmente será o seu destino.

Pah, ninguém aqui sabe o que vai acontecer, como ele vai reagir.
Podemos todos desejar que corra tudo pelo melhor, mas há também a hipótese de acontecer o contrário.
Nenhum de nós conhece a estrutura mental do Enzo e como poderá reagir a isto tudo.
Relembro que não estamos a falar apenas desta situação do ano novo e potencial transferência falhada. Este rapaz nos últimos meses viveu num mundo de sonho, onde tudo o que podia acontecer de bom, aconteceu e agora, do nada, tudo se virou contra ele.
É muita coisa ao mesmo tempo e foi uma queda do céu ao inferno em pouco tempo.
Prefiro aguardar.

Ele tem 21 anos, tal como referes é um miúdo que num curto espaço de tempo atingiu patamares estratosfericos. É como bem referes igualmente, será um choque tremendo passar de uma situação de festa e valorização constante para o conflito e a repulsa.

Mas certamente que aqui todos terão bom senso (penso eu) e o discernimento para, caso fique, se consiga atingir um plano de equilibro entre o jovem talentoso que ele é e o que pode ainda aportar ao clube enquanto cá está. Penso que lhe fizeram a cabeça (não é desculpa) , e agora infelizmente está a aperceber-se que a sua abordagem não foi de todo a melhor nesta situação.

No entanto penso que basta um jogo mais bem conseguido, uma exibição como as que nos habituou para amenizar um pouco as hostes e a crispação existente.

É só ate ao final da temporada. Ainda há muito para ganhar e para jogar. Tem que ser esse o foco também dele.

Só que o mercado ainda agora abriu e temo que destabilização não vai ficar por aqui.