Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

Continuo a ter a opinião de que o Rui Costa deve resistir e exigir 120M pelo Enzo, visto que estamos a meio de uma época que é especial.

Contudo, a proposta de 90M + Ziyech e outros dois jogadores por empréstimo (Fofana e Andrey) é de loucos. Era um negócio extraordinário.
Basta ver o que dizem os adeptos do Chelsea e outros, que nem acreditam que tal proposta possa ser possível, de tão alucinada que é.
O Ziyech acaba de fazer um mundial extraordinário, em que Marrocos chega às meias-finais. É quase insultuoso para o mesmo ser envolvido num negócio com o Enzo por moeda de troca + 90M.

Em todo o caso, é rejeitar e resistir.

axiomas

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 11:40
Meus amigos, o negócio já está feito.

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

Jogadores? E dinheiro para salários? Que jogadores? Entulho? Se for assim também lhes Vendemos Enzo por 100 se levarem Chiquinho por 5, Diogo por 10 e Gil Dias dado. Têm é que aceitar o pack.

Imortal10

arodrigues84

Citação de: SiAn em 05 de Janeiro de 2023, 11:46
Citação de: kingh7 em 05 de Janeiro de 2023, 10:50
No fórum do River o pessoal chama-o de "Eurito/Euro Fernández"  :2funny:. Há malta a dizer que o Benfica faz bem em não vender por 85€ (claro que para o River é sempre melhor que seja vendido por mais).

Depois do Enzo Férias, temos o Euro Fernandez. :)

Não diziam que ele era o Sexo Fernandez? Então, o que é que as putas mais fazem?

:coolsmiley:

axiomas

Citação de: Gsound em 05 de Janeiro de 2023, 11:53
Tenho evitado, e vou evitar, comentários futebolísticos nos próximos tempos, mas que, de uma vez por todas, sirva de lição.....0 ídolos.

Símbolos do Benfica?

A águia!
E mesmo essa às vezes foge. Por mim é a estátua do Eusébio que está bem cravada no solo!

Red Eagle SLB

Citação de: Jb3011 em 05 de Janeiro de 2023, 11:50
Citação de: Red Eagle SLB em 05 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: adeptoBancada em 05 de Janeiro de 2023, 10:20
Por mim ficava o resto do contrato a treinar na B. Mas não era titular na B. Nunca mais calçava. 4 anos e meio a foder-se.

Cagar nos jogadores com empresários manhosos.

Ir buscar de preferencia no futuro jogadores nórdicos, tipo Aursness. Boa onda e bons jogadores.

Eu também um dia comprei um mercedes mas furou um pneu e eu, de castigo, mantive-o na garagem a andar no fiat panda durante 4 anos, foi ruinoso financeiramente e a minha família teve de comer só sopa ao jantar... mas bolas senti-me mesmo a cheirar a macho...
Se querias fazer uma comparação, ainda que incrivelmente estúpida, era qualquer coisa como estavas a conduzir e o volante e o acelerador bloquearam e o carro foi ribanceira abaixo, e desde esse dia encostaste o carro na garagem, porque não tens condições nem confiança para o voltar a utilizar, mesmo depois de reparado (entenda-se, um pedido de desculpas)
Não o estás a castigar por causa de um ato isolado do qual ele não tem culpa(furo no pneu) estás a castigar porque causa de um problema estrutural... houve um mau funcionamento do comportamento do carro (bloquear volante e acelerador)

Caro sr. Provedor das comparações,

Espero que esta o encontre de boa saúde.

O que pretendo com a comparação é apenas fazer as pessoas perceberem que extremar posições não as resolvem só as agudizam.

Quando vejo alguém dizer que devia haver um comunicado da direcção a dizer que "nenhum jogador vai sair a não ser pela Clausula de Rescisão" eu pergunto quem vai pagar a do Gil Dias ou do André Almeida... quando vejo alguém a dizer que encostava o Enzo até final de contrato na B sem ser titular eu pergunto quem vai pagar os ordenados e se está disposto a abdicar da mais valia de uma potencial venda.

Espero que tenha ficado claro e a este assunto não volto...

Ghost.Of.Red

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

Olha, mais um iluminado como eu que não sabe que a Abola fez capa com uma não notícia.

Pablito13

Citação de: Naidas em 05 de Janeiro de 2023, 11:47
Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:46
Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 11:34
Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2023, 11:13
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Dificilmente arranjamos melhor que o Zyech por 30 milhões.

O maior entrave é o salário do marroquino.

O maior entrave é não termos ninguém tão bom para o lugar do Enzo.
Quero é que o Ziyech vá para o caraças...
O Aursnes.

Não brinquemos...
Que desvalorização que se faz pelo Aursnes.
Nossa...

Isso é porque no mesmo mercado conseguimos um jogador como o Enzo. Há muito que não tinhamos um 8 de qualidade e de repente contratamos 2 excelentes jogadores para o meio-campo.

Se não houvesse Enzo, iria-se dar muito mais valor ao Aursnes, que não sendo um Enzo, é muito mais jogador que Gabriel, Weigl, Meite e Taarabt. Mesmo assim, o que não falta é malta que lhe dá o devido valor, porque é um jogador de qualidade em quem se pode confiar.

ff77

Se basta ler a noticia da bola então acredito.

Diogo Brito

Envolver o marroquino?

Metam-o no cu.

TFFS

Citação de: Diogo Brito em 05 de Janeiro de 2023, 12:11
Envolver o marroquino?

Metam-o no cu.
Isso é o que o Ronaldo faz: meter marroquinos no cu.

Keiroxes

Se é pra vir alguém do Chelsea que seja o Gallagher, de resto pouca coisa interessa

humbug_1904

Citação de: Keiroxes em 05 de Janeiro de 2023, 12:12
Se é pra vir alguém do Chelsea que seja o Gallagher, de resto pouca coisa interessa
Prefiro o Chiquinho

TFFS

Como assim o Ziyech não interessava?

Leonzo

Esquece, os ingleses nunca na vida vêm para o Tugão...