Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ff77

Citação de: Guti Haz em 05 de Janeiro de 2023, 17:50
O treinador disse que ia ser castigado mas não revelou como.
Tenho pra mim que dadas as nossas baixas e a recente derrota em Braga, vai-se dar prioridade ao aspecto puramente desportivo e vai jogar amanhã.

O castigo vai ser em forma de multa.
Se assim for é uma vergonha e que prepare o puto para uma vaia monumental

Zetuga

Citação de: matadu em 05 de Janeiro de 2023, 17:48
Em relação aos Sepulvedas da vida

6/12/2022

pedromsepulveda

@Cristiano will reject the 200m€ offer from @AlNassrFC. He's not looking for money. Ronaldo wants the ideal project to continue playing at the highest level. His priority continues to be a club with conditions to fight for @ChampionsLeague. Playing in Asia is not an option.

E tem razao. Ronaldo foi para a Africa do Sul.

Mariachi

Citação de: xpto999 em 05 de Janeiro de 2023, 17:22
A cmtv diz que o Rui Costa e o Mendilhoes ainda estão a negociar  :estrelas:

Para a CMTV a novela será até Junho.

Cabe-nos a nós assistir ou não.

duarteslb

Citação de: ff77 em 05 de Janeiro de 2023, 17:52
Tenho pra mim que dadas as nossas baixas e a recente derrota em Braga, vai-se dar prioridade ao aspecto puramente desportivo e vai jogar amanhã.

Se assim for é uma vergonha e que prepare o puto para uma vaia monumental

Se teve colhoes para fazer o que fez, tb diria que aguenta bem alguns assobios.

Mzungo

Citação de: Zetuga em 05 de Janeiro de 2023, 17:52
Citação de: matadu em 05 de Janeiro de 2023, 17:48
Em relação aos Sepulvedas da vida

6/12/2022

pedromsepulveda

@Cristiano will reject the 200m€ offer from @AlNassrFC. He's not looking for money. Ronaldo wants the ideal project to continue playing at the highest level. His priority continues to be a club with conditions to fight for @ChampionsLeague. Playing in Asia is not an option.

E tem razao. Ronaldo foi para a Africa do Sul.

Para mudar mentalidades!

GloriosoSLB1904

Estou convencido que amanhã não é convocado. Será melhor para todos.

Depois da derrota em Braga a equipa já vai sentir uma tensão diferente amanhã e introduzir Enzo à equação seria aumentar ainda mais um ambiente adverso.

Jayson Tatum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2023, 17:52

parece que os adeptos do chelsea não gostaram de saber o que foi dito pelo nosso treinador ...

Pode-se mostrar isso ao Enzo numa tarja

TheColateral

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Janeiro de 2023, 17:51
A cabeça do Vitor pinto não me cabe na tv

Esse gajo é um pobre idiota, era ele que dizia que o Cavani ja estava garantido entre outras barbaridades...

The_Riggs

Não esqueço, mas posso perdoar. Está nas mãos dele. Que sirva para ter perdido a infantilidade que tem.

Mariachi

Penso que o Enzo já sabe, ou pelo terá sido avisado, de que levará uma monumental "cagadela" na cabeça em pleno estádio.

Mau seria se estivesse à espera de aplausos.

Os adeptos de futebol são iguais em todo lado, só se manifestam de formas diferentes.

ARRG

Vitor Pinto não está a lidar, Enzo tem que sair a toda força, nojo.

kastro

90 milhões + 10 por objetivos fáceis, mais o Zyiech e o Fofana? Por mim aceitava já.
São 2 bons jogadores e de posiçoes  que precisamos, até porque em  jogadores o River não tem direito a nada.
Depois com a mais valia é fechar rapidamente os reforços necessários, designadamente para o meio campo.

Chairman

Caso fique não lhe ficaria mal levar uma carga de porrada só para aprender. Metaforicamente, claro.

Camisola_20

Citação de: Mikaeil em 05 de Janeiro de 2023, 16:30
Mod
@CFCMod_

Made Enzo Fernandez believe we can sign him, convinced him to tell the manager and club he wants to leave. Told the club on the informally we can pay the release clause confidently.

Time to put money where mouth is and we low ball with an offer €40m less. Embarrassing.

If you cannot afford to pay up then don't tarnish our name and use embarrassing tactics like this. They are a selling club but that's just disrespectful. Difference between negotiating and doing this.

https://twitter.com/CFCMod_/status/1610994855668510725
Ha adeptos com capacidade de pensar por eles e ver as coisas como são. Muito bem.

Ficava fodido se o Benfica fizesse o mesmo que fez o Chelsea.