Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mangalaranja

Nao faço ideia de quem tem a culpa de toda esta situação, mas independentemente dos malabarismos que podem ter havido por parte de empresarios/clubes fico desconfiado com o comportamento deste jogador, mesmo entendendo que possa ter ficado deslumbrado com tanto guito de um momento para o outro..

ff77

Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 10:41
Acho o Neres e o Rafa os jogadores mais influentes do plantel. De longe.
Rafa concordo, Neres não.
Enzo faz o Benfica jogar bastante, dá imensa variedade ao nosso jogo e controlo do mesmo.
É sem dúvida dos mais influentes e dos melhores do plantel e não é por ter feito merda e merecer ser castigado que lhe vou negar a qualidade que tem.

ItsY2Inferno

Enzo Fernández won't be called up for tonight's game vs Portimonense, it's confirmed. Enzo won't even make the bench after last complicated days. 🚨🔴 #Benfica

Benfica message to Chelsea remains clear, as things stand: €120m or no way to sell Enzo in January. #CFC

Fabrizio

Androico

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2023, 10:47
Enzo Fernández won't be called up for tonight's game vs Portimonense, it's confirmed. Enzo won't even make the bench after last complicated days. 🚨🔴 #Benfica

Benfica message to Chelsea remains clear, as things stand: €120m or no way to sell Enzo in January. #CFC

Fabrizio
Depois do que sucedeu no jogo contra o Braga, não sei como é que o Romano volta a arriscar com uma informação destas. Mas ele lá saberá....

MTrigueiros

Citação de: Naruto em 06 de Janeiro de 2023, 10:10
Na acho que seja o melhor jogador do plantel.

Jogador com mais potencial...sim, sem duvida, de longe mesmo.

Melhor e mais influente jogador no grupo? Nao acho.

Não só é o melhor do plantel, como é o melhor do Tugão.

E provavelmente top 5 do Tugão dos últimos 10/15 anos. É um fenómeno.

zefo

Citação de: JSilva28 em 06 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 08:37
Não estou a gostar da descupabilizaçao que estão a dar a este ingrato

Eu também não, mas percebe-se o que o treinador está a fazer. O plantel é muito curto, não vem ninguém, ficar sem o Enzo é acabar com a época
Mas custa muito perceber isto?

O Benfica está acima de tudo, o jogador foi repreendido e será castigado.

Querem mais o quê? Acabar com a época do Benfica para o Enzo perceber quem manda e que com o Benfica não se brinca?

Mas vocês pensam que é assim que se gere uma empresa, um clube de futebol?

Se houvesse alternativas, o castigo até poderia ser maior, mas acima de tudo o Benfica tem de pensar na época desportiva, nos sucessos e precisamos do Enzo no seu melhor.

Custa muito entender isso?
Custa entender a mim custa que sou uma pessoa de boa fé. Como o Camarada SLB04 disse também entendo a jogada do RS é muito boa se resultar e conseguir recuperar o jogador. Agora essa mentalidade de bajulação que valeu o Enzo a cagar no Benfica que foi isso que aconteceu, além disso foi um canalha (sentido do norte).
Tenho o direito de não gostar da atitude e ficar ressentido ou não? 

Bekambol

Citação de: MagicSLB em 06 de Janeiro de 2023, 10:18
Será que vai lá passear a medalha de campeão do mundo?

Certamente que vai.

Mas, temos um treinador que diz a verdade desportiva e ataca os corruptos,

coisa rara, ou impossível neste país.

GuilhermeMFC

Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2023, 10:49
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2023, 10:47

Fabrizio
Depois do que sucedeu no jogo contra o Braga, não sei como é que o Romano volta a arriscar com uma informação destas. Mas ele lá saberá....

Está basicamente a repetir o que já disseram no Record. O homem está a fazer tanto por atenção que em relação ao Enzo tem repetido tudo o que outras fontes dizem.

Slb098

Então, segundo abola o jogador não vai jogar, diz também que não e por castigo. O castigo foi uma multa. Então não joga porque? Não quer jogar, é isso?

lancadordedois

Citação de: Slb098 em 06 de Janeiro de 2023, 11:03
Então, segundo abola o jogador não vai jogar, diz também que não e por castigo. O castigo foi uma multa. Então não joga porque? Não quer jogar, é isso?

muita gente prefere nem ver a cara dele , pelo menos por enquanto.
sou um deles.

ainda espero um pedido de desculpa.

Bekambol

Não,
porque vai ser "vendido".. aos amigos do Chelsea..!!!

e a direção vai disfarçar tudo...
menos a sua deles, incompetência...
Ele, jogador,
já não é do Benfica,
Foi dado/Roubado para os ingleses.. do merdas...

zefo

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2023, 11:05

sou um deles.

Ele não vai pedir enquanto tiver o sonho do Chelsea

zefo

Citação de: Bekambol em 06 de Janeiro de 2023, 11:07

Não,
porque vai ser "vendido".. aos amigos do Chelsea..!!!

e a direção vai disfarçar tudo...
menos a sua deles, incompetência...
Ele, jogador,
já não é do Benfica,
Foi dado/Roubado para os ingleses.. do merdas...
Andas a carregar na maconha

Bekambol

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2023, 11:05

sou um deles.

Ele não vai pedir enquanto tiver o sonho do Chelsea

Que vão todos eles se fooodddd....errrrrrrr......!!!!!!

Archie Bunker

a melhor decisão é não jogar hoje.

evita-se ouvir alguns assobios e percebe-se que há castigos para quem quebra as regras.

e a partir de amanha é um novo ano.