Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Atlas1

Marcar no próximo jogo

matadu

Comigo só terás paz podre. Obviamente não esquecerei, a não ser que dês muitas alegrias ao Benfica no futuro

Menos batimentos no peito, mais foco no clube que apostou em ti

20Nico Gaitan20

Apareceu na 2a parte.

Espártaco

Tem de se aguentar mais uns meses, somente.

Até lá, que faça o que fez hoje. Por mim, pode bater no símbolo à vontade. O futebol é mesmo assim: ontem vilões, amanhã heróis.

pete92

Quem é que acredita em ti? o teu clube é o €

MTrigueiros

É uma estrela. Toda a gente sabia que ia marcar um golo hoje ou com o Sporting.

Nasceu para brilhar, tem uma aura especial.

JPSilva

Claramente ainda lhe falta recuperar rotação.

brazio

É o melhor médio a jogar em Portugal e Benfica é muito mais forte e têm mais possibilidades de chegar aos títulos com este tipo de jogadores diferenciados. Não é com Chiquinhos que lá vai....

Amor temos nós benfiquistas os jogadores são meros recursos quanto melhor a sua valia melhor para os interesses do clube.

Se terminar a época em grande e Benfica voltar aos títulos até pode tirar a picha dos calções e brincar ao helicóptero que não estou nem aí.

Isto é um clube profissional é sempre preferível ter mais sacanas diferenciados do que meninos do coro que não sabem o que é uma bola.

Ricardim19

Citação de: joker17 em 10 de Janeiro de 2023, 22:45
Há apenas uma semana atrás, fez uma viagem intercontinental sem autorização e faltou a 2 treinos de forma propositada.

Hoje, marca contra uma equipa da terceira divisão, bate no peito e diz que está cá.

As vedetas da bola são patéticas.

Uma coisa é certa. Ganhar o Mundial, e numa terca feira jogar contra o Varzim e marcar não é para todos!

Wizardpt

Ele vai ficar, esteve mal mas quer se redimir, não vale a pena continuar com novelas, É APOIAR  porque o sucesso do Enzo é o sucesso do BENFICA, no fim da época logo se vê.

Espártaco

Citação de: pete92 em 10 de Janeiro de 2023, 22:47
Quem é que acredita em ti? o teu clube é o €

Por agora quem lhe paga é o Benfica.  :whistle2:

Berna®

É um enorme jogador e precisamos dele mas depois desta semana não venha com merdas de bater no símbolo

Avante

Bater no símbolo era desnecessário.
Bastava fazer sinal de arrependimento e dizer que ele estava aqui.

Os extremismos mostram sempre uma falta de noção.
Ninguem lhe pede para ser o maior Benfiquista de sempre. 

Limentaen

Esteve melhor na segunda parte, a maneira como a equipa festejou com ele parece que a situação está resolvida no balneário. Com os adeptos não está resolvida, mas tenho a sensação que quando for anunciado o seu nome no estádio da Luz contra os calimeros não será uma assobiadela monumental