Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alfredo

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2023, 09:07
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Janeiro de 2023, 08:26
Fui ver ontem o jogo, e quase ninguém o insultou e depois do golo entao ninguém, vai se recuperar o jogador,mas é preciso tirar ilações da situação, acima do Benfica ninguém,é so devemos venerar o manto sagrado
concordo, mas conta-lá isso a um jogador que está cá ha meio ano. ele quer o salário combinado  na data combinada, um bom ambiente, jogar futebol e um pouco de boa vida... nao acredito que algum jogador tenha essa ideia de "benfica acima de tudo"... isso somos nós, que ha anos e décadas seguimos o clube com todos altos e baixos. que festejamos os campeonatos, tal como choramos as finais europeias perdidas, que jubilamos as modalidades etc...
para puxar outro exemplo: tu achas que a empresa onde trabalhas está acima de tudo?
mesmo assim, um comportamento bom e de respeito pelo "patrao" é essencial e provavelmente o que se critica aqui. nisso é o que falta por vezes, quando nao se ganha o salário mínimo, mas milhares por mês ou semana...
eu estava a falar de nos adeptos venerar os jogadores,acima do Benfica ninguem,não há idolos
ok... mal entendido da minha parte.
mas mesmo assim, por vezes custa agir assim... nao fomos nós a elogiar e idolar o enzo pelas magnificas prestacoes, ou um aimar, tacuara etc? tal como por vezes fazemos o contrário com jogadores qua nao correspondem ás espectavivas, memso eles tentarem o maximo? lembro me aqui de diogo goncalves, que no meu ponto de vista foi um reserva útil, mas que foi muito insultado... nao honrou o emblema? ele fez birras como o enzo agora? nao, mas a conversa aqui foi muito mais longe que falar sobre a prestacao dele...
por isso, acima do benfica nao ha nada, concordo, mas tb exigo que os valores do benfica se aplicam do outro lado, quando o benfica e os adeptos têm a obrigacao de se portarem como benfiquistas.

Damon_Fryer

Citação de: bruno_ em 11 de Janeiro de 2023, 09:48
Esta história teve um final feliz muito por causa do nosso treinador.

Foi um senhor neste processo todo e conseguiu defender o jogador, castigá-lo ao mesmo tempo, e sem novelas.

Fosse outro e queria ver..

Final feliz...🤔👍😂

bruno_

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Janeiro de 2023, 09:54

Foi um senhor neste processo todo e conseguiu defender o jogador, castigá-lo ao mesmo tempo, e sem novelas.

Final feliz...🤔👍😂

Jogador ficou, vai nos ajudar a ser campeão. E o presidente passou a ideia de que birras não chegam para sair.

O feliz foi feliz.

Boddicker

Era mais bonito que tivesse pedido desculpas em vez de bater no simbolo, mas pronto. Está-se a tentar redimir, pelo menos isso.

TiagoSLB_10

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2023, 09:56
Era mais bonito que tivesse pedido desculpas em vez de bater no simbolo, mas pronto. Está-se a tentar redimir, pelo menos isso.
Que continue a pedir desculpas com golos que a malta agradece ::)

JSilva28

Citação de: PedroBenfica em 11 de Janeiro de 2023, 09:13
Citação de: JSilva28 em 11 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: PedroBenfica em 11 de Janeiro de 2023, 09:09
Alguém daqui disse "Filho de uma grande p...., põe-te no c......" depois de ele ter marcado golo?
E o que é que ganhas com isso? E o Benfica? Ganha alguma coisa com isso?

Fiz a pergunta precisamente por causa disso
Associei que o tinhas feito e estavas a querer saber se mais alguém tinha feito.

Erro meu.  :amigo:

kaprikorn

Citação de: bruno_ em 11 de Janeiro de 2023, 09:55
Citação de: Damon_Fryer em 11 de Janeiro de 2023, 09:54

Final feliz...🤔👍😂

Jogador ficou, vai nos ajudar a ser campeão. E o presidente passou a ideia de que birras não chegam para sair.

O feliz foi feliz.
11 de Janeiro. Mercado ainda aberto. Tudo aponta para isso mas até Fevereiro não está nada fechado.

Chairman

Felizmente estás no clube onde tudo é passado e bons rapazes. Já passou. Até nem foi assim nada de importante. Aliás, com jeitinho se calhar até houve o tipo "eh caralho, é jovem. Não fazias merda quando eras novo?". Porque como é óbvio todos os erros podem ser justificados com outros erros, se me der jeito.

E até marcaste um golo, isso é que importa, não importa se fizeste uma primeira parte a cagar para tudo onde eras completamente mamado por tipos da 3.ª e nem te dignavas a mexer-te. E festejaste muito e com muita força!

Continua, meu jovem. Se calhar até fizeste bem é o Benfica é que esteve mal.

30min à Benfica

O final só se sabe se foi feliz se em Maio estivermos todos no Marquês.

Innuendo

Citação de: Boxtobox em 11 de Janeiro de 2023, 09:22
O festejo vale o que vale.

Se calhar chega o verão e volta a fazer o mesmo.

As pessoas têm que deixar de reagir no calor do momento.
O bater no peito e apontar para o símbolo vale bola. eles são profissionais e a maioria deles estão a cagar para o clube. Mas depois sabem que as pessoas são fáceis de manipular e basta um bater no peito, um "crescer" para um porco de um adversário ou, mais recentemente, publicar uma merda qualquer nas redes sociais para o " adepto" os ter nas palminhas.
Fazendo um exercício de memória, há um que se fartava de bater no peito e que, não por ter saído do clube para um rival, mas pela falta de respeito e comportamento fdp e cuspir no prato onde comeu é visto com aversão pelos benfiquistas. Um tal de maxi.

SkiL

A merda da Abola só sabe falar no mesmo... Metam a conversa do Chelsea no cu, chulos do caralho

JM21

Bom golo.

Se havia final de jogo que interessava ao Benfica e ao Enzo era aquele mesmo.

Espero que a novela tenha terminado de vez.

Cachatra

Citação de: Innuendo em 11 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: Boxtobox em 11 de Janeiro de 2023, 09:22
O festejo vale o que vale.

Se calhar chega o verão e volta a fazer o mesmo.

As pessoas têm que deixar de reagir no calor do momento.
O bater no peito e apontar para o símbolo vale bola. eles são profissionais e a maioria deles estão a cagar para o clube. Mas depois sabem que as pessoas são fáceis de manipular e basta um bater no peito, um "crescer" para um porco de um adversário ou, mais recentemente, publicar uma merda qualquer nas redes sociais para o " adepto" os ter nas palminhas.
Fazendo um exercício de memória, há um que se fartava de bater no peito e que, não por ter saído do clube para um rival, mas pela falta de respeito e comportamento fdp e cuspir no prato onde comeu é visto com aversão pelos benfiquistas. Um tal de maxi.
Que eu me lembre, o Maxi nunca foi um jogador de bater no peito ou fazer juras de amor ao Benfica. Foi um jogador que sempre teve uma atitude ultra-competitiva e os benfiquistas apreciavam isso nele.

Mais de encontro ao comportamento que descreves, tiveste o Coentrão.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2023, 23:49

A solução deste problema que tinhamos em mãos é uma vitoria do Roger.

Em toda a linha.

Hoje o jogador saberá ainda melhor o lider que tem a sua frente e saberá o amigo que ele foi mesmo no momento de dar um murro na mesa.

O jogador que não lhe ficasse grato pela forma como um homem frente aos jornalistas o responsabilizou ao mesmo tempo que o ilibou dos erros cometidos e permitiu que fosse possivel sair a bem da situação, não merece nada.

desinstala

Reacção top do pessoal quando ele faz o gesto que fica.