Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Citação de: miniMilk em 11 de Janeiro de 2023, 17:36
Tem atributos fisicos do carailão

Não fosse isso e diria para despachar ASAP, já que tem falhas imperdoaveis jogo sim jogo sim e tecnicamente pouco acrescenta

Tecnicamente é o central que dá mais soluções ofensivas, seja em progressão, seja com passes a rasgar, seja em cabeceamentos.

EusebioRei

Citação de: fpie em 11 de Janeiro de 2023, 17:52
ontem, ainda teve meia paragem cerebral

Vários momentos em que desliga do jogo, e muitas vezes complicar, quando se impor jogar facil /simples.

Falhou lá algumas bolas de cabeça que poderia ter feito, golo nível físico top, se tivesse sempre "ligado ao jogo" seria de outro nível :)

Smballs

tive um PC há muitos anos que do nada apagava, o ecrã ficava tudo azul...mais tarde disseram-me que era uma cena chamada "blue screen"...

FDX este gajo é igual....do nada apaga-se e blue screen naquela carola !!

junkyarddog

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Janeiro de 2023, 01:17
Não evoluiu nada, os anos passam e os erros são os mesmos, displicente, falha passes ridículos, treme por todo lado, è trapalhão e burro que nem uma porta.

Se Lucas recuperar a 100%, com JV, Otamendi e António, bem podem vender este matraquilho ao Rennes.

Por 15 milhões era um negócio estrondoso.

Parece que tas a falar do Lema

miniMilk

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2023, 11:59
Citação de: miniMilk em 11 de Janeiro de 2023, 17:36
Tem atributos fisicos do carailão

Não fosse isso e diria para despachar ASAP, já que tem falhas imperdoaveis jogo sim jogo sim e tecnicamente pouco acrescenta

Tecnicamente é o central que dá mais soluções ofensivas, seja em progressão, seja com passes a rasgar, seja em cabeceamentos.
vamos discordar e largo

NSC

Dá duas voltas a Veríssimo e João Victor.
Para já é, e bem, o 3.º da hierarquia.

Filipevermelho

Com ele em campo o adversário pode ter sempre a esperança de em qualquer altura poder dar mais um brinde...

Londrino-85

Citação de: Filipevermelho em 12 de Janeiro de 2023, 15:24
Com ele em campo o adversário pode ter sempre a esperança de em qualquer altura poder dar mais um brinde...

Tem 21 anos, é melhor vender

vmf76

Lento, lerdo, só está pq é o único central com pé esq e supostamente pode evoluir?

Pros: pé esquerdo, técnica, fisico

Cons: falta de agressividade e velocidade, poder antecipação, incapaz de fazer um carrinho

Nunca vai ser um central de topo, sucessor do Jardel (mesmo genero) na minha opinião

Renegado

Se a proposta francesa se mantiver, em meu ver, era de vender agora reservando parte do passe.

Lucas idem.

Cob92

Citação de: Renegado em 12 de Janeiro de 2023, 17:11
Se a proposta francesa se mantiver, em meu ver, era de vender agora reservando parte do passe.

O Morato tem grande valor, para mim 20 Milhoes Nao chega.

Apontar aos 30 para ver se o Rennes se estica.

S1Benfica

Citação de: vmf76 em 12 de Janeiro de 2023, 17:02
Lento, lerdo, só está pq é o único central com pé esq e supostamente pode evoluir?

Cons: falta de agressividade e velocidade, poder antecipação, incapaz de fazer um carrinho

Nunca vai ser um central de topo, sucessor do Jardel (mesmo genero) na minha opinião

Péssima opinião, na minha.

O Morato está a 10 anos de atingir o pico de forma (se for como a maioria dos centrais).

Por exemplo: o jogador tem 12 jogos (11 vitórias e 1 empate em Moreira). Na qualificação para a Champions fez 4 (12-2) e para o Campeonato outros 4 (11-2). Lesionou-se.

Que mal terá feito o mesmo para merecer este tipo de apreciação? É porque está a tentar ganhar forma, depois de uns meses parado, aos 21 anos?

Sinceramente...não compreendo.

Tomahawk

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: Renegado em 12 de Janeiro de 2023, 17:11

O Morato é o melhor dos nossos 3 centrais brasileiros. A despachar que seja um dos outros 2.

DeSousa

Para manter, que sai o J. Victor, já que não faz muito sentido a sua permanência. Centrais esquerdinos de qualidade não há por ai muitos.

vmf76

Citação de: S1Benfica em 12 de Janeiro de 2023, 17:35
Citação de: vmf76 em 12 de Janeiro de 2023, 17:02

Péssima opinião, na minha.

O Morato está a 10 anos de atingir o pico de forma (se for como a maioria dos centrais).

Por exemplo: o jogador tem 12 jogos (11 vitórias e 1 empate em Moreira). Na qualificação para a Champions fez 4 (12-2) e para o Campeonato outros 4 (11-2). Lesionou-se.

Que mal terá feito o mesmo para merecer este tipo de apreciação? É porque está a tentar ganhar forma, depois de uns meses parado, aos 21 anos?

Sinceramente...não compreendo.

Desde que cá está evoluiu o quê? A nossa sorte foi lesionar-se e o António silva fazer dupla com o Otamendi, porque ele o o Grimaldo sempre foram uma avenida para os adiversários, só podes estar a gozar mas daqui a dez anos vemos se já chegou ao auge  ...