João Tomé (Equipa B)

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 54 jogos, 1 golo

Eusébio10

Citação de: Silverwolf em 23 de Outubro de 2022, 10:55
O Tomé tem um potencial enorme, acho que a principal falha que lhe tenho visto é na abordagem defensiva, é comido mto facilmente em alguns lances... mas isso é tudo corrigivel.

Acho que pode dar jogar para a equipa A.

Mas é bom em quê mesmo?

Fisicamente fraco, tecnicamente mediano...Se Filipe Cruz que tem muito mais a mostras não chegou lá ele dificilmente chegará, só se tiver uma cultura táctica do outro mundo.

CreedBratton

Precisa de um treinador e de ganhar agressividade, nervo competitivo.

Ele fisicamente tem todas as ferramentas, tecnicamente também é capaz, tem potencial ofensivo (não é unidimensional a atacar como a maioria dos laterais). Defensivamente é mesmo mau, mas lá está, aí é aquilo que referi no início, treinador e outro nervo competitivo.

Era expectável que sentisse a subida ao nível sénior profissional.

Podia aproveitar a possível ida do Bah ao Mundial para se mostrar em contexto de equipa principal mas acho difícil pelo rendimento desta época até agora.

Kyoto

parece-me muito fraco para este nivel. avaliar a sua situacao no final da epoca

HeijiHattori

brsr

Muito mal hoje.

Boa parte das jogadas dos golos sofridos passaram por ele.

BlankFile

Já vi o suficiente.

Não vai dar para o Benfica... não defende nada de jeito.

carvalho0407

muito fraco, e pior de tudo, nem temos melhor.

jp23

Competente a atacar e bom fisicamente mas tem de evoluir muito defensivamente.

Red skin

Não sou fã... para lateral tem de ser mais agressivo, nos 2 aspetos do jogo, e mais rápido.

SheuHan

É, para mim, um fenómeno inexplicável que este rapaz tenha ultrapassado o Filipe Cruz... é tão passarinho a defender e pouco dá no ataque. Muito admirado ficaria se fizesse carreira acima do CdP/Liga 3

Rodrialex

É tão mau a defender coitado,foi completamente comido no golo do Farense.

É verdade que passou de extremo para lateral há umas épocas mas não tem condições nenhumas de chegar à equipa principal.

Mas se o João Ferreira consegue chegar ao Watford, também há esperanças para ele.

brsr

Desastrado nos ultimos jogos.

Há que tirar o rapaz de campo, para o proteger.

brsr

Mais um, o 5ª golo do Farense também é dele.

Kyoto

n tem qualidade para isto.

Goldenangel

Mais vale ir jogar para os U23.

Ainda está muito verde para a equipa B.

Defende mal, ofensivamente pouco desequilibra e pouco ou nada tem evoluído.

Até para proteger o jogador, mais vale dar um passo atrás para mais tarde voltar a ser aposta. Se não vai ficar queimado muito em breve.