Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Borges Coutinho

Dos poucos reparos que faço ao Chaimite, até este momento: há jogadores que já deviam ter muito mais minutos, nomeadamente, em jogos que ficaram resolvidos muito cedo. Ristic é um deles, quanto mais não fosse para descansar o Grimaldo.
Corremos o risco de jogar contra o zbordem com um defesa-esquerdo que, ainda, praticamente não jogou.

Edit: só agora vi que o camarada Ramiro Lopes escreveu exatamente o mesmo...

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2023, 22:48
Já sei porque não joga muitas vezes....tem abordagens defensivas um pouco patéticas.

Natural para quem não joga.
Temos um titular do lado oposto que mesmo jogando também tem abordagens muito patéticas.

BlankFile

Mandou o treinador para um sítio que eu cá sei? Não acredito, caso contrário já tinha sido encostado de vez e nunca mais cheirava a relva no Benfica.

Ou falamos de um caso de injustiça clara por parte do treinador ou então de alguém que não se aplica o suficiente nos treinos.

ajnogueira

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2023, 00:59
Mandou o treinador para um sítio que eu cá sei? Não acredito, caso contrário já tinha sido encostava de vez e nunca mais cheirava a relva no Benfica.

Ou falamos de um caso de injustiça clara por parte do treinador ou então de alguém que não se aplica o suficiente nos treinos.

Alguém questionou a alguma altura o treinador, se isto é meramente opção ou se é por algum outro motivo em concreto?

BlankFile

Citação de: ajnogueira em 16 de Janeiro de 2023, 01:01
Mandou o treinador para um sítio que eu cá sei? Não acredito, caso contrário já tinha sido encostava de vez e nunca mais cheirava a relva no Benfica.

Alguém questionou a alguma altura o treinador, se isto é meramente opção ou se é por algum outro motivo em concreto?

Que me recorde, não.

Granizo

E em alguma CI os jornalistas fazem perguntas sobre futebol or sobre o jogo?
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2023, 01:02

ajnogueira

Mas era interessante obter uma resposta, nem que seja um simples "é opção, temos de fazer escolhas".

Ainda este fim-de-semana fizeram isso ao Lopetegui, questionaram porque o Gonçalo Guedes não estava no banco... E ele respondeu, foi opção.

Void

Nunca imaginei que fosse ter uma época assim "fantasma"

MrKafafi

Não percebo porque tão poucas vezes é opção. Do que jogou fiquei bastante agradado.

CreedBratton

Mandou o treinador para um sítio que eu cá sei? Não acredito, caso contrário já tinha sido encostado de vez e nunca mais cheirava a relva no Benfica.

Ou não tem qualidade

Diavolo Rosso

Se duvidas houvessem, não foi convocado...

Procurar colocação já em Janeiro.

zefo

Eu despachava. Para o que faz o Gil serve pois não o conseguimos despachar

Tamen

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2023, 10:21Se duvidas houvessem, não foi convocado...

Procurar colocação já em Janeiro.

Nem convocado? fds um dos maiores enigmas na minha tola.

MuadDib

Finalmente alguém a falar deste caso estranho...

"O mistério Ristic

O lateral-esquerdo sérvio Mihailo Ristic, de 27 anos, contratado no início desta época, como jogador livre, após terminar ligação de três anos e meio aos franceses do Montpellier, não seguiu viagem para Ponta Delgada onde o Benfica defronta, este sábado, o Santa Clara, para a 17.ª jornada da Liga.

No total, Ristic acumula apenas presenças em oito jogos (nas diferentes competições) e o escasso número de 184 minutos, mas, ainda assim, um golo, apontado na goleada das águias no Estoril (5-1), para a Liga, a 6 de novembro do ano que passou.

O jogador sérvio, em quem os responsáveis pelo futebol do clube pareciam depositar muitas esperanças, parece, assim, não entrar realmente nas contas do treinador alemão, e no penúltimo jogo, na Póvoa do Varzim, para a Taça de Portugal, Ristic jogou alguns minutos porque Grimaldo se viu obrigado a deixar o campo por lesão.

Sem contar para Schmidt, que também o não convocou para o dérbi, é crível que possa surgir, brevemente, uma qualquer outra operação de mercado, que possa levar o jogador sérvio para outras paragens, e eventualmente assistir-se à chegada de uma cara nova à Luz. Se não nesta janela de transferências, muito provavelmente no próximo verão."
https://www.abola.pt/nnh/2023-01-21/benfica-o-misterio-ristic/973346

Gimenez

Não se entende esta situação.