Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: rdasmt em 10 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: rdasmt em 10 de Janeiro de 2023, 13:32
Primeira de algumas supresas.

Confiem numa coisa. Benfica, sem ser, o nosso próximo menino Andreas, está a tentar um médio. RPB e Lourenço a negociar. Vamos ver. Confio imenso nos 2 para o nosso Benfica. Surpresas em
Saídas e entradas.

As saídas era o Helton Leite ?

ZéTonto

Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2023, 19:57
Proponho que lhe chamemos de Tungsténio.

Admira-te que algum calhau de um jornalista ou comentadeiro acabe por mandar essa bojarda.  :2funny:

fasper

Já imagino a CMTV: "Tungsténio reforça indústria do armamento benfiquista com 2 golos"

slb_always

O Musa não tem velocidade nem intensidade.. Não é que, se jogar, não marque uns golos, mas parece-me que facilmente arranjamos melhor. O ideal seria vender. Se alguém der 7 milhões por 50/80 por cento do passe está bom. Por ser alto pode ser boa opção naqueles minutos finais em que a equipe bombeia bolas para a área à procura do golo, mas pouco mais que isso. As boas características que tem não compensam as más.

Quanto a este, tenho boas esperanças.

diplomat

Citação de: slb_always em 20 de Janeiro de 2023, 01:33
O Musa não tem velocidade nem intensidade.. Não é que, se jogar, não marque uns golos, mas parece-me que facilmente arranjamos melhor. O ideal seria vender. Se alguém der 7 milhões por 50/80 por cento do passe está bom. Por ser alto pode ser boa opção naqueles minutos finais em que a equipe bombeia bolas para a área à procura do golo, mas pouco mais que isso. As boas características que tem não compensam as más.

Quanto a este, tenho boas esperanças.
Edit

Faroleiro

Citação de: ZéTonto em 19 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2023, 19:57
Proponho que lhe chamemos de Tungsténio.

Admira-te que algum calhau de um jornalista ou comentadeiro acabe por mandar essa bojarda.  :2funny:
O JJ seria criativo o suficiente para chamar-lhe isso ;D

pipoca123

Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: pipoca123 em 19 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: piwo em 19 de Janeiro de 2023, 11:47
Citação de: pipoca123 em 19 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: filc em 15 de Janeiro de 2023, 13:21
Espero que faça com que o Musa encoste de vez.. Já não se aguenta

Não percebo o odeio ao Musa.

Ele está em processo de aprendizagem (com o melhor que há) e preparado fisicamente! É um jogador pronto a absorver tudo o que lhe for pedido, com fome!

Precisa de no mínimo 1 ano, a ano e meio, para começar a ser o que eles acham que pode vir a ser! Já tem meio ano.

Próxima época será parte do plantel se estiver a assimilar o que pretendem e eu acredito que sim e não só... próximo inverno temos ali um suplente ou para dupla, de grande qualidade para a nossa liga!

Ele tem ainda muita coisa para melhorar mas tb já tem coisas muito interessantes!

Veremos!

O Musa tem praticamente 25 anos...nao tem 19 ou 20. Agora é que vai aprender?? Toda a sua carreira tem sido emprestimos atras de emprestimos. Nao tinha lugar no Slavia.
É um autentico cepo e nao passou de uma negociata para calar o Paulo Gonçalves

Certo concordo a 100% (retirando a negociata), mas na minha opinião, agora está com quem percebe da poda!

Bah tem mais uns meses que ele, são portanto praticamente da mesma idade e não tenho duvida que está tb na mesma situação (em processo de aprendizagem)!

Dinamarca, Croácia e República Tcheca talvez não seja do melhor no que toca há formações.

Se a cabeça e talento permitir eliminar as falhas e evoluir (vontade não lhes falta estou certo), serão um achado, senão tb não acho que desvalorizem muito, tendo no currículo o S.L.Benfica.

Não só acredito em quem os recrutou, como acho que é um risco calculado e a curto prazo!

É certo que não vamos ter de esperar muito, para chegarmos a uma conclusão final!

Muitos já chegaram há muito... Um cepo.

Veremos, eu digo que vai surpreender e furar rede em tudo o que é do 4º lugar pra baixo na liga e quem sabe... não da num Jardel trapalhão, mas faturando feio.

GoldenState

O Benfica não divulgou nenhuma imagem dele nos treinos?

AntiAzeitona

Zimbora, miúdo. Tira os minutos ao Musa.

John F. Kennedy

Meu Deus, e ainda te temos x2!!!!

Que plantel.

Vennez

Meu rico Casper! Não me faças ter de ver mais Musa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: John F. Kennedy em 21 de Janeiro de 2023, 20:02Meu Deus, e ainda te temos x2!!!!

Que plantel.
Alguém já o viu jogar?

KunAguero16

Rapidamente vai passar para 2º da hierarquia.

LuisPortugal

Ansioso por a sua entrada na equipa. Vai fazer moça.