Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Polygraph

Citação de: Mestre30 em 21 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: Polygraph em 21 de Janeiro de 2023, 20:46Vou lançar-me para fora de pé: Dos meus 32 anos, é  o melhor jogador que vi no Benfica.
Jonas.

Jonas era top. No Benfica.

Mas Jonas não era top mundial na sua posição. O Enzo, hoje, joga em qualquer equipa do Mundo...

tiago1991

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2023, 10:15A leviandade com que se usa a palavra "cracalhão". Este é apenas o segundo melhor Enzo a jogar com a nossa camisola, e nem sequer é superior ao Fredrik Aursnes, na minha opinião. Vale 120M? Sem dúvida, é o que consta da cláusula. Vai ser o fim do Mundo quando se fôr embora? Claro que não. Haja competência e será facilmente substituído

:rir:  :rir:

Festivus

"JOGAador ContraRIado NÃO pode rendEr!"

duarteslb

Lurgee

Nunca é demais dizer que é um craquezorro...qui pariu

2fenix2die

O fodido é que este gajo é meia equipa do Benfica, tivesse ele ido embora e estávamos completamente fodidos.

O Benfica não vai conseguir contratar ninguém para o seu lugar, que vá ter sequer, metade da importância que ele tem no jogo.

A velocidade que ele consegue imprimir a jogo, através dos seu passes de primeira com a força certa, fazem toda a diferença.

A maneira como ele passa quase sempre a bola tensa, na força certa, e na direção completamente certa, para quem vai receber a bola isso faz toda a diferença, porque quem recebe a bola não precisa de corrigir a sua passada, a bola entra no tempo certo, com a força certa, e isso é fundamental para dar uma maior velocidade e fluidez ao jogo.

Quando tens que perder 1 segundo a mais a dominar a bola, porque o passe sai lento ou mais atrasado relativamente ao teu movimento, muitas vezes quando fores receber já tens o adversário em cima, que te vai obrigar a jogar para trás ou mesmo perder a bola.

É um craque, e muito do sucesso que possamos ter esta época vai depender e muito dele.

Baron_Davis

Majin Buu

Esperar que já tenham alguém para o lugar dele, não passa de Junho.

Notguilty

Pablito13

Merdas á parte, é de longe o melhor jogador do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 23:34Merdas á parte, é de longe o melhor jogador do Benfica.
fosse só do Benfica...actualmente deve ser top3 mundial na posição...

piratas15

Citação de: Majin Buu em 21 de Janeiro de 2023, 22:56Esperar que já tenham alguém para o lugar dele, não passa de Junho.
Tarabt( ou lá como se escreve ...já tenho saudades dele)😂😂😂😂😂😂

BaTi

Não tenho palavras. Que puta de craque

ruichi

20Nico Gaitan20

Citação de: Majin Buu em 21 de Janeiro de 2023, 22:56Esperar que já tenham alguém para o lugar dele, não passa de Junho.
nao passa...mas vai cá deixar 120 biscas...

Com 120 biscas e com uma competencia de mercado como a deste ano...podemos construir um super plantel.