Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2023, 00:07
É fazer ultimato.

Ou há acordo para renovar até ao final do mês corrente, ou encostem até ao final da época.
Já se devia ter feito no início da época.

Dlf1995

Renovar se tiver ficado e com vontade de trabalhar, visto ter bastante potencial e com Schmidt pode chegar ao plantel principal. Caso contrário deixar.ssir e tentar manter percentagem do passe e recompra

Dias13

Falta-lhe algo mais para se diferenciar

Hölderlin

Eu diria que falta muita coisa. Com espaço parece que pode dar, mas se nem neste ritmo se destaca, não sei o que poderia ir fazer para a A.

Renovava para emprestar para Itália, talvez fazer uns cobres com ele. No Benfica, está a ocupar espaço.

arl

Quer sair é deixá-lo ir. Não tem a minima hipótese de chegar à A. Muito menos com o Roger, e a falta de intensidade que apresenta.

Apostar no Maestro, no Prioste e começar a dar minutos ao Hugo Félix e ao Veloso.

Kampz

Eu não vejo a falta de atitude que se diz por aqui, antes pelo contrário, é dos mais inconformados, mesmo num dia em que nada lhe saiu bem como hoje.

O potencial é grande e está lá, andamos é a perder tempo com ele com um pedreiro e em médio-interior-estático em vez de num duplo pivô em que vai render o dobro.

Espero que renove e que se arranje um treinador de jeito que replique o sistema da equipa A.

tulio_slb

Citação de: Kampz em 22 de Janeiro de 2023, 16:17Eu não vejo a falta de atitude que se diz por aqui, antes pelo contrário, é dos mais inconformados, mesmo num dia em que nada lhe saiu bem como hoje.

O potencial é grande e está lá, andamos é a perder tempo com ele com um pedreiro e em médio-interior-estático em vez de num duplo pivô em que vai render o dobro.

Espero que renove e que se arranje um treinador de jeito que replique o sistema da equipa A.

Concordo em absoluto está a ser altamente castrado pelo o treinador e ainda assim é o melhor médio da equipa B.

È na minha opinião claramente um médio de duplo pivot, precisa que lhe entreguem as despesas de equilíbrio do meio campo para mudar o seu mindset e entrar num ritmo muito mais alto

ZilluX

Gosto do Cher. Tem grande capacidade de decisao, tecnica e capacidade fisica. Espero que renove.

Diavolo Rosso

Eu este tenho o feeling que acabará por renovar.

Mendes01

Não percebo como é que dizem que este jogador não tem entrega. Ontem corria por 3 do meio campo.

cristiano_1904

Citação de: Mendes01 em 23 de Janeiro de 2023, 13:50Não percebo como é que dizem que este jogador não tem entrega. Ontem corria por 3 do meio campo.
Se o viste a correr por 3, então a tua definição de correr está errada.

Tifosi

Neste fase do campeonato, não interessa se está a jogar melhor ou se faz falta à equipa. Se não renova é encostar JÁ!

TODOS os que não têm contrato com o Benfica para a próxima época, podem e devem treinar à parte.

A equipa B, não é para ter resultados, é para desenvolver jogadores, com futuro NO BENFICA

af10

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Janeiro de 2023, 13:54
Citação de: Mendes01 em 23 de Janeiro de 2023, 13:50Não percebo como é que dizem que este jogador não tem entrega. Ontem corria por 3 do meio campo.
Se o viste a correr por 3, então a tua definição de correr está errada.

Por 3 Williams Carvalhos

mackinne

Corria por 3 velhinhos de andarilho no meio campo.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
16 min
Em final de contrato com o Benfica, Cher Ndour é apontado hoje como estando na mira do Standard Liège para a próxima temporada, avança o portal Footnews.