Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

tiago1991

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2023, 20:32Não me parece que esteja apenas a "jogar para o contrato", é um misto de factores. Está inserido num colectivo forte, motivado e a trabalhar muitíssimo bem na marcação de livres directos. Vale obviamente o que pede para renovar. Sejamos realistas, não há rigorosamente ninguém no mercado ao alcance do Benfica - entre passe e salários - capaz de oferecer o rendimento que este sujeito tem oferecido. Está em ponto rebuçado.

essa conversa mete tanto nojo

é isso em todos os tópicos

até o Ody já teve direito a esse argumento

Baron_Davis

mais uma golaceira do Filipe VI

JustMe

Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2023, 22:18
Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2023, 20:32Não me parece que esteja apenas a "jogar para o contrato", é um misto de factores. Está inserido num colectivo forte, motivado e a trabalhar muitíssimo bem na marcação de livres directos. Vale obviamente o que pede para renovar. Sejamos realistas, não há rigorosamente ninguém no mercado ao alcance do Benfica - entre passe e salários - capaz de oferecer o rendimento que este sujeito tem oferecido. Está em ponto rebuçado.

essa conversa mete tanto nojo

é isso em todos os tópicos

até o Ody já teve direito a esse argumento

Se "mete nojo", é cuspir e pôr na borda do prato.

Mas olha, por curiosidade, faz-me lá uma listinha dos laterais-esquerdos capazes de se envolver na manobra ofensiva de uma equipa como o Benfica, que sejam exímios marcadores de livres directos que não saiam mais caros do que renovar com o Grimaldo. Tens tempo, não é preciso pressa.

bruno cardoso

Foi o mais inconformado deu tudo.

Esbutenado

Grande jogo e grande golo.

S1Benfica

Abram lá os cordões...

Mika21PA

Citação@playmaker_PT
Há 20 anos que um jogador do Benfica não marcava 4 + ⚽golos de livre direto numa época

4 + golos de livre pelo Benfica numa época (desde 2000/01):
➡van Hooijdonk (2000/01) - marcou 6
➡Simão (2002/03)
➡Grimaldo (2022/23)

LuisPortugal

Muito bonito bater no símbolo, renovar ta quieto.

bruno cardoso

adryy

força Benfica

Anda maluco nos livres..muito bem!

Redady2

Este Grimaldo vale mais que 10M€!

Aaa.1994