Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Janeiro de 2023, 00:40https://twitter.com/CLMerlo/status/1619827943018237958?t=5gAt28BNl_gHi5Ex8-jlfQ&s=19

Este foi o gajo que voltou a trazer o assunto Enzo à baila. Diz que o Chelsea deverá pagar a cláusula, que ao todo ficava em 160M.

Muito receoso, acho mesmo que o Chelsea vai cometer uma loucura...

Cum caralho, isto é uma vergonha. Metam mão no futebol de uma vez por todas.

Josh

Era só ridículo cedermos, agora, no fim do mercado, sem tempo para preparar o que seja.

Remeter logo para a ativação da cláusula. E se a mesma não poder ser ativada nesta janela, mandá-los para o caralho.

bolas10

Citação de: elpayaso10 em 30 de Janeiro de 2023, 00:52O Gordo romano a ser usado pelo Chelsea acabou de publicar um post a adiantar negociações para amanhã. que gajo mais ridiculo, deu 100 fake news do Enzo 400 do Mudryk mas ainda se acha o maior.
Estás a brincar só pode, o Romano tem uma taxa de acerto acima de 90%, quando manda cá para fora é porque já está numa fase adiantada

LR

Citação de: Phils em 30 de Janeiro de 2023, 00:56
Citação de: LR em 30 de Janeiro de 2023, 00:47
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 00:40
Citação de: LR em 29 de Janeiro de 2023, 23:37Na eventualidade, que espero não necessária, de ter de encontrar um substituto para o Enzo, fiz uma breve pesquisa no modelo de machine learning que desenvolvi para o o Benfica e já apresentei aqui previamente (https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/sugestoes-de-jogadores-nao-noticiados/39981/msg1095934316#msg1095934316), para procurar os jogadores mais similares ao Enzo (exclusivamente estatistico).

São:

- Musiala
- De Jong
- Saletros (já transferido)
- Laidouni (já transferido)

Não tenho literalmente mais ninguém igual/melhor que ele, o que diz muito do nível.

Se num exercício hipotético baixar a exigência de cada métrica em 15% consigo um novo tier abaixo dos previamente mencionados mas igualmente com semelhanças (são semelhantes a nível estatístico, não necessariamente do mesmo perfil, podendo ser mais ofensivos/defensivos e ter outras características)

- Reynoso (Minnesota United)
- Breivik (Molde)
- Jorgensen (Odds)
- Reijnders (AZ)
- Miranchuk (Lokomotiv)
- Declan Rice (West Ham)
- Kokcu (Feyenoord)
- Borkeeiet (Rosenborg)
- In-Beom Hwang (Olympiakos)
É curioso que nesse segundo patamar nenhum joga nas principais ligas, só por aí já seria um risco. Também diz muito das próprias ligas, pois o grau de dificuldade é menor, é normal que jogadores medianos se evidenciem.

Não os consideraria "medianos" dado ter no modelo que desenvolvi uma ponderação de liga, semelhante à bota de Ouro e soccer Power Index. Otherwise só teria jogadores da principal liga do Equador a popular-me o top de resultados por posição.

E não só, tenho igualmente ponderações com base em posse de bola e zonas do terreno ocupadas para evitar beneficiar jogadores de equipas mais dominantes nas métricas ofensivas ou jogadores de equipas menos dominantes em métricas defensivas.

No fundo o produto que tento desenvolver é o que o separa de um algoritmo do Sofascore, a procura pela comparabilidade e adaptação a certos modelos de jogo.

Mas concordo contigo no sentido em que haverá mais subjectividade quando a exigência é menor, apesar de tentar ao máximo (e o melhor que sei) mitigar isso mesmo.
Dei-te follow no Twitter para seguir o teu trabalho, gosto muito, acho que tem capacidade para ajudar na seleção inicial de jogadores sem a mínima dúvida.

Se quiseres partilhar os dados podes adicionar-me também (@Phils__) !

Obrigado :drunk:

Machadinho57

Machadinho57

Bateu no peito na Póvoa ....
Sempre a mesma merda.

Não aprendem ...

ForçadoBloqueio

A mim bastou-me ver a cara do Rui Costa no futsal para perceber que havia merda...

imightbewrong

120 milhoes mais
Kepa
Kante
Pulisic
Reece James
Fofana
Todos a titulo definitivo.

Isto ou nada feito.

tiagomachado18

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 01:08120 milhoes mais
Kepa
Kante
Pulisic
Reece James
Fofana

Isto ou nada feito.

Faltou a Liga europa de 12/13

imightbewrong

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 01:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 01:08120 milhoes mais
Kepa
Kante
Pulisic
Reece James
Fofana

Isto ou nada feito.

Faltou a Liga europa de 12/13

Mas com estes ganhamos uma liga dos campeões.

pedro16

Simples não podemos facilitar a vida a estes gajos depois do que tentaram fazer!!
E sim podemos lhe dificultar a vida!
1- jogador só sai pelos 120M da clausula pagos imediatamente
2- como se trata de uma operação entre clubes recusaria pagar qualquer comissão que seja e aí um grande problema seria criado porque o agente do Enzo está mortinho por colocar as mãos na massa assim sendo pressionar para que Chelsea pague a comissão e acreditem o agente não deixaria o jogador assinar sem receber o "dele".
3- por conduta pouco correta anteriormente nas negociações Chelsea ficaria com a responsabilidade de pagar direitos de formação tudo isto tem que ficar claro para que saibam que se procederem de forma errada com o Benfica sairá mais caro.
Ou seja ainda há como fazer valer o nosso lado. Não ceder     

Slbttotosalvio

Queixa publica na UEFA.
Chega desta merda

elpayaso10

Se sair não peço menos do que Renato Sanches ou Bernardo Silva.

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2023, 01:07A mim bastou-me ver a cara do Rui Costa no futsal para perceber que havia merda...

Hum?

Slbttotosalvio

Citação de: elpayaso10 em 30 de Janeiro de 2023, 01:13Se sair não peço menos do que Renato Sanches ou Bernardo Silva.
Os dois