Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2023, 08:51Capa da bola tem panos quentes com o "domingo gordo".

Damage Control. Vieirismo 101.
Pensei exactamente o mesmo. Parece uma capa do tempo do Vieira, quando o jogador estava mais que vendido e passavam paninhos quentes com lixívia.

Granizo

Citação de: SMOL25 em 30 de Janeiro de 2023, 08:47Mas vocês acreditam que ele não está deserto para ir embora? Que isto é só culpa do empresário?
 Se ele fosse taxativo que não queira sair, novela tinha acabado, simplesmente não foi.

Pode bater no símbolo que me estou a borrifar para ele e atitudes do género

120 milhões e um laço.

A novela e nos media.
Ou grande parte senao toda dela e, ou faz sentido ter 2,3 ou ate 4 artigos ao mesmo tempo num so jornal a falar do mesmo?
Twiteiros so a debitar lixo, etc...

adryy

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 08:52Mais um que vai foder a carreira toda.
E não venham com passagem de mão no pêlo.

Tivemos de aceitar comprar o tipo com a condição de acabar a prova libertadores . Sorte que foi eliminado e veio antes do Mundial.

Vai joga do outro lado do mundo e fica na festança enquanto os outros já estão no duro.

Vai novamente e mais festa.

Chega e supostamente enrola os colegas com desculpas , mas sempre com o mates ao lado .

Agora vai acontecer de novo .

Puto , muito puto. Na língua dele .

Não tenho dúvidas nenhumas...
Podia ir para qualquer clube a nível mundial e vai optar por uma das piores escolhas actualmente.

Leonzo

Eu desde que o Guedes veio com tamanha facilidade fiquei com a pulga atrás da orelha. O homem não dá ponto sem nó.

Aaa.1994

A confirmar-se a saída espero mais é que se foda o Enzo também.
30 de janeiro e deixa a equipa nas covas e sem alternativa quando ainda esta muita coisa em disputa

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 08:57Eu desde que o Guedes veio com tamanha facilidade fiquei com a pulga atrás da orelha. O homem não dá ponto sem nó.

"Facilidade" o Benfica paga 100% do salario...  :crazy2:

Não facilitou nada.

Leonzo

Rangers have reached full agreement to sign Nicolas Raskin, here we go! Deal in place with Standard Liegi on permanent move 🚨🔵 #RangersFC

Paperworks between clubs today, while personal terks are already agreed. Been told contract will be valid until 2027.

By Putano

Menos uma possibilidade caso Enzo saia.

adryy

Com os 120M€ dá para ir buscar um jogador a pronto... (não com os 120M totais)
Não me fodam...

Parasol

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 08:57A confirmar-se a saída espero mais é que se foda o Enzo também.
30 de janeiro e deixa a equipa nas covas e sem alternativa quando ainda esta muita coisa em disputa

e se não se confirmar? Metes a viola no saco? Se se confirmar, terá sempre que ser pela cláusula. A cláusula só é ativada quando paga a pronto. Qualquer outro método de pagamento terá que se pedir contas ao Rui, não ao Enzo.

Florenzo

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 08:41
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:30Amanhã lá vai estar ele a espalhar magia em Arouca para os aziados do rascord e do nojo chorarem mais.
já não estou muito certo disso

van, tu que és um gajo prático...o que achas que irá acontecer?

Amanhã há jogo portanto não passa de hoje.

PS: O Benfica só vende se quiser e seria absurdo vender a 2h do jogo, não é?
PS2: Seria absurdo vender, de qualquer das formas.

O mercado está aberto até ao fim do dia 31 ou até ao fim do dia 1?

dmc

Vou esperar pela conferência de imprensa do treinador de mais logo para ter a certeza. Até lá, o que se lê nas notícias não passa de pura especulação.

Leonzo

Citação de: Red_Fraction em 30 de Janeiro de 2023, 08:59
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 08:57Eu desde que o Guedes veio com tamanha facilidade fiquei com a pulga atrás da orelha. O homem não dá ponto sem nó.

"Facilidade" o Benfica paga 100% do salario...  :crazy2:

Não facilitou nada.
Não facilitou nada?

Em condições normais dúvido que o Benfica tivesse argumentos para o trazer.

Chelas

Vender este boneco de uma vez por todas e contratar o Fofana do Lens.

EagleVision

Ele que vá, sim. Na próxima época nem à Conference League vai... Mas fica de carteira cheia! Deslumbrado do c.

adryy

O Pedro Ribeiro na Comercial a dizer que já nem ia a jogo amanhã...
hhhhmmmmmmm