Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 08:57Eu desde que o Guedes veio com tamanha facilidade fiquei com a pulga atrás da orelha. O homem não dá ponto sem nó.

Ora bem.

PS: E as *vendas? eheh
Todas com marca de água Mendes.  :smokin:

MFMoedas

Puta que pariu o Chelsea.

Embrulhem os 120 milhões e metam-nos bem fundo na peidinha. Clubes de plástico!

Pedro Nunes 28

Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 09:04O Pedro Ribeiro na Comercial a dizer que já nem ia a jogo amanhã...
hhhhmmmmmmm
Mas ele mencionou o Fabrizio pelo que entendi !

S1Benfica

Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2023, 09:02Ele que vá, sim. Na próxima época nem à Conference League vai... Mas fica de carteira cheia! Deslumbrado do c.

Colocar as culpas no jogador, quando em primeiro lugar quem aceita os termos é o Benfica (mesmo depois de toda a suposta novela (provavelmente para distrair a massas) do inicio do mês).

:-X

Eusébio10

Parece-me que desta vez vai.

O Chelsea esta decidido a gastar mais que o resto do clubes a nivel mundial.

O próprio jogador esta a gostar de ser tratado como mercadoria.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 09:09
Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2023, 09:02Ele que vá, sim. Na próxima época nem à Conference League vai... Mas fica de carteira cheia! Deslumbrado do c.

Colocar as culpas no jogador, quando em primeiro lugar quem aceita os termos é o Benfica (mesmo depois de toda a suposta novela (provavelmente para distrair a massas) do inicio do mês).

Ao menos que tenham tido a audácia de ter negociado o substituto em surdina...

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:48
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:30Amanhã lá vai estar ele a espalhar magia em Arouca para os aziados do rascord e do nojo chorarem mais.
já não estou muito certo disso
Estou confiante que fica.

Os gajos andam a comprar tudo o que mexe, mas é tudo em muitas prestações para fugirem ao fairplay financeiro.

Se o pudessem fazer (120M a pronto+encargos) já o tinham feito.

E até os órgãos de comunicação social da Argentina noticiam que o jogador não vai forçar a saída.

Amanhã vai guiar a equipa em mais uma vitória importantíssima.

Assumem o valor do factoring e ficam a pagar à empresa de factoring. Negócio igual ao Félix.

Desta vez parece-me que vai mesmo.

mojo_j0jo

Continuo achar que não sai. O Chelsea não tem interesse em gastar 120M€ a pronto + impostos.

O RC só tem que apontar para a clausula. O Enzo se ficar vai receber um prémio a nível monetário que basicamente cobre o que ele ia ganhar no Chelsea em 6 meses, também não sai a perder. No Verão o Benfica pode o deixar ir para onde ele bem entender, e até a baixo dos 120M€.

O Chelsea simplesmente não tem interesse em deixar arrastar para o Verão porque aí sabe que o perde para outro clube mais interessante a nível desportivo.

EagleVision

Tens razão. A culpa, desde o início, é do Benfica porque o forçou a viajar para a Argentina.

cristiano_1904

Citação de: cesarslb em 30 de Janeiro de 2023, 08:25
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 08:08
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 07:50
Citação de: Jb3011 em 29 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2023, 22:46;D

As cláusulas nem sequer podem ser ativadas no mercado de Janeiro. Só no fim do ano desportivo.

O Chelsea não vai pagar 120M a pronto, quanto mais 160M.
Falso
As regras da FIFA são claras.

" A contract cannot be unilaterally terminated during the course of a season."

Uma cláusula de rescisão é uma rescisão unilateral. O jogador paga o seu contrato (neste caso a cláusula) para ser um jogador livre.
Não é unilateral porque pagas um valor já pré estabelecido num contrato. Ou seja, uma rescisão normal.
É uma rescisão unilateral e que apenas pode ser paga pelo jogador... só sai se o Rui Costa deixar
Que tem que ser o jogador não está em discussão mas sim a rescisão unilateral ou a rescisão normal. No caso do pagamento, há acordo entre as partes.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 09:11

Ao menos que tenham tido a audácia de ter negociado o substituto em surdina...

Nisso acredito (o Rui Costa tem que dar alguma coisa em troca aos adeptos para além da narrativa de que nada haveria a fazer e que eles se portaram mal).

Não confio é na escolha...mas veremos.

Zak

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 09:01
Citação de: Red_Fraction em 30 de Janeiro de 2023, 08:59
Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 08:57Eu desde que o Guedes veio com tamanha facilidade fiquei com a pulga atrás da orelha. O homem não dá ponto sem nó.

"Facilidade" o Benfica paga 100% do salario...  :crazy2:

Não facilitou nada.
Não facilitou nada?

Em condições normais dúvido que o Benfica tivesse argumentos para o trazer.

Ó Leonzo e quais foram as condicoes anormais que fez com que nós conseguissemos ir buscar o Guedes ??

Nós é que nao tavamos habituados a isto pois o Vieira raramente fazia esforços por jogadores assim. Basta haver vontade e dinheiro pra ordenado que tudo se facilita. 

Eusébio10

Porro fica porque não bateram os 45M a pronto mas o Chelsea vai sacar 120M a pronto.

A liga Inglesa devia por mão nisto, e' concorrência desleal.

mojo_j0jo

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:48
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 30 de Janeiro de 2023, 08:30Amanhã lá vai estar ele a espalhar magia em Arouca para os aziados do rascord e do nojo chorarem mais.
já não estou muito certo disso
Estou confiante que fica.

Os gajos andam a comprar tudo o que mexe, mas é tudo em muitas prestações para fugirem ao fairplay financeiro.

Se o pudessem fazer (120M a pronto+encargos) já o tinham feito.

E até os órgãos de comunicação social da Argentina noticiam que o jogador não vai forçar a saída.

Amanhã vai guiar a equipa em mais uma vitória importantíssima.

Assumem o valor do factoring e ficam a pagar à empresa de factoring. Negócio igual ao Félix.

Desta vez parece-me que vai mesmo.

O Benfica com o Félix, foi porque o Benfica deixou. Existiu intermediação inclusive. O valor foi 127M€ mas o Benfica nem 120M€ viu. Sem falar que a ativação da clausula por um fundo/banco nem me parece que seja legal ou que vá ao encontro das regras da FIFA. O Benfica se não quiser, não vende. O único aqui que pode ativar inclusive é o Enzo que não acredito que tenha 120M€ na conta, nem o Chelsea vai lhe passar esse dinheiro mais o imposto de selo pela transferência bancária.

O gajo simplesmente só sai se o Benfica quiser, e 120M€ directos na conta é bem mais q 127 com factoring + impostos + intermediações. Eu não vejo acontecer.

S1Benfica

Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2023, 09:14

Tens razão. A culpa, desde o início, é do Benfica porque o forçou a viajar para a Argentina.

Fica-te bem.

Ah, então o Benfica vai vendê-lo porque ele foi passar o ano à Argentina.

PS: o alumínio faz efeito mas convém ser no corpo inteiro e com muito mais espessura.