Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: diogo32 em 30 de Janeiro de 2023, 10:52Livrem-se de vender nesta altura do campeonato! Para boicotar a equipa já nos chegou o outro.

Penso que infelizmente, vão mesmo acabar por o vender....!!!!

van33

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2023, 10:55Entao ele nao tinha beijado o simbolo na camisola ?
isso é que é estranho. eu acredito sempre nos beijos nos simbolos

Alcool Gelson

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: SMOL25 em 30 de Janeiro de 2023, 10:52Jogador está deserto por ir embora.....

Não sei porque há ilusões.

Falaram os dois ou baseias isso no que vem no Twitter e na comunicação social?
Foi no whatsapp ou no telegram certamente

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2023, 10:55Entao ele nao tinha beijado o simbolo na camisola ?
Beijas uma gaja na boca e ela a seguir mete-te uns chifres agora vê lá o que é beijar um simbolo dum clube português por um argentino

bruno cardoso

To be clear, Chelsea is in Lisbon and has already had crucial meetings with Benfica, all agreed between player and club. The English club is willing to pay the 120M€ of the release clause, 60M€ now and the rest of the amount in installments. Let's see what will happen.🔵🇦🇷 #CFC

Sexta-Feira

O Chelsea não anda atento!

Então o melhor jogador do campeonato é o Otávio, segundo a Liga.

O Enzo nem no 11 ideal aparece!

Bekambol

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 10:57

Eu também....!!!!

Mas ele quer ir embora, penso eu e o Chelsea, quer vir busca-lo...!!!

kingvata

Urge que venha a CI do RS
Normalmente é ele que nos safa destas merdas com a sua mestria!

SMOL25

Citação de: SMOL25 em 30 de Janeiro de 2023, 10:52Jogador está deserto por ir embora.....

Baseio isso em anos e anos disto.

Não é a merda de um beijo na camisola que muda, um jogador do clube é um mero assalariado, nada mais. Não lhe devo nada, alguns, poucos, um pouco mais de respeito agora um budelho que ao fim de meia de meses estava a amuar?

120 milhões e um laço..

DeSousa

Citação de: djac em 30 de Janeiro de 2023, 10:48120M limpos na conta ou nada.
Isso fica claro num email, não são necessárias deslocações a Portugal.
Nem recebia os dirigentes do Chelsea.
Aceitas isso sem tempo para trazer um substituto?

Stigmat

Plot twist, Enzo sai e João Neves segue as pisadas do António e pega de estaca.

Sexta-Feira

Citação de: SMOL25 em 30 de Janeiro de 2023, 10:59

Baseio isso em anos e anos disto.

Não é a merda de um beijo na camisola que muda, um jogador do clube é um mero assalariado, nada mais. Não lhe devo nada, alguns, poucos, um pouco mais de respeito agora um budelho que ao fim de meia de meses estava a amuar?

120 milhões e um laço..

Tu o que é podias ir com um laço.

O Enzo fica no Benfica

Bekambol

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 10:59O Chelsea não anda atento!

Então o melhor jogador do campeonato é o Otávio, segundo a Liga.

O Enzo nem no 11 ideal aparece!

Tretas..!!! Eles não são parvos, sabem o que lhes interessa..!!! sabem o tipo de jogadores que lhes podem ser muito úteis, jogadores verdadeiramente bons e de grande qualidade, grande e bom nível de valor desportivo.

wicked

Expliquem-me lá uma coisa:

As clausulas de rescisão apenas podem ser activadas em datas especificas certo? Pensava que a do Enzo, p.e. apenas podia ser activada nas datas em que o mercado de verão está aberto.

Onde podemos confirmar esta informação?

Maestro20

Citação de: GonPat90 em 30 de Janeiro de 2023, 10:17
Citação de: Maestro20 em 30 de Janeiro de 2023, 10:04Para as contas da suinada e antis (rascordes e companhias) este é o momento estratégico para se dar uma cambalhota. O Arouca é um clube que joga bem em casa, com 14 pode-nos bater o pé. Se conseguirem fazer o papel deles de nos destabilizarem, podem deixar o clube da corrupção a depender deles próprios no campeonato e tentarem lixar-nos na taça. Com isto tudo, espero que o Rui, o Marítimo, o Inter de Milão e, se possível, o Académico de Viseu façam a sua parte. No jogo Lagartada vs suinada.2 um empate com umas 5,6 expulsões.

Nunca na vida o porco a precisar de ganhar, empata ou perde em alvalade. Não me lembro de tal coisa...
Estava a falar do braguilha. Se depender do treinador do lagartedo, até saem depenados.