Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

Senti que o Roger está com receio de que o Chelsea acabe por pagar 120M pronto.

Romarvalhal

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:34O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.

Que pesadelo...

Florenzo

Espero que não saia, mas se sair acho que não faz sentido ir buscar ninguém.

A alternativa está no plantel, é o Aursnes e o suplente do Aursnes é o Chiquinho que já tem feito por merecer esse papel até ao fim desta época.

Josh

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 13:23https://twitter.com/fabrizioromano/status/1620048970851696640?s=46&t=ejRRcwguwkE3FO1R3P7_lw

Não percebo que conversas tem de haver... não queremos vender. Isto devia ser ponto assente. Se querem o jogador é remeter de imediato para o exercício da cláusula... poupavam viagens.

Espero honestamente que o Rui Costa não nos mande com o balde de água gelada. Esta pode ser "a época" com que tanto sonhamos... que puta de azia seria.

van33

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2023, 13:27As palavras do treinador dão a entender que vai mesmo...
óbvio

Vermelho Infinito

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:34Se, repito, SE o Enzo acabar por sair, a minha perspectiva para o que vai acontecer é a seguinte.
O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.
Tenho muitas dúvidas que o Benfica tenha um possível titular apalavrado mas pelas palavras do Roger na CI, deu-me ideia que já têm essa possível entrada encaminhada para o caso do Enzo sair mas acredito mais na hipótese que coloquei do que num possível titular.

Se já no estrangeiro é impossível arranjar alguém que faça uns 70% do que o Enzo faz, então cá na tugalandia nem é bom imaginar.
Não há literalmente um médio centro de jeito fora dos 3/4 grandes.
E no último dia de mercado vai ser bonito para sacar alguém.

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:34Se, repito, SE o Enzo acabar por sair, a minha perspectiva para o que vai acontecer é a seguinte.
O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.
Tenho muitas dúvidas que o Benfica tenha um possível titular apalavrado mas pelas palavras do Roger na CI, deu-me ideia que já têm essa possível entrada encaminhada para o caso do Enzo sair mas acredito mais na hipótese que coloquei do que num possível titular.

Já eu acho que temos relações privilegiadas com o Almeria.

Baron_Davis

odistraido

Seria o fim da época.
pqp mais esses clubes de plástico.

Slb04Sempre

Citação de: Josh em 30 de Janeiro de 2023, 13:37
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 13:23https://twitter.com/fabrizioromano/status/1620048970851696640?s=46&t=ejRRcwguwkE3FO1R3P7_lw

Não percebo que conversas tem de haver... não queremos vender. Isto devia ser ponto assente. Se querem o jogador é remeter de imediato para o exercício da cláusula... poupavam viagens.

Espero honestamente que o Rui Costa não nos mande com o balde de água gelada. Esta pode ser "a época" com que tanto sonhamos... que puta de azia seria.

Evidente.. tudo o que não seja isso é Vieirada

lancadordedois

Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Janeiro de 2023, 13:33
Citação de: SLBTotti em 30 de Janeiro de 2023, 13:29Depois do que foi dito na conferência acredito que saia.

Felizmente para nós, a melhor alternativa ao Enzo já cá está e chama-se Aursnes.

É o que queríamos? Não, mas batendo a cláusula e ele querer ir não há nada a fazer.

O Chelsea paga os 120 em prestações. Bater a cláusula é depositar na Liga 120 + 23% de IVA.

é ideia que tenho

basta recusar tudo o que nao seja pagamento a pronto.

redeagle7

Citação de: Romarvalhal em 30 de Janeiro de 2023, 13:36
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:34O Benfica vai passar a jogar com o Tino e o Aursnes e devemos ter alguém apalavrado da nossa liga, alguém tipo o Guga que sirva de alternativa.

Que pesadelo...

Por exemplo, não estou a dizer que é o Guga.
Pode ser alguém até de uma liga periférica mas que não será um nome que vá entusiasmar o pessoal no curto prazo.

djac

Aí vem Vieirada.
Comecem a preparar-se para as desculpas do costume.

SigaPaVinho

Senti o Roger resignado, Chelsea vai mesmo cometer uma loucura!

Stigmat

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 13:39
Citação de: Romarvalhal em 30 de Janeiro de 2023, 13:36

Que pesadelo...

Por exemplo, não estou a dizer que é o Guga.
Pode ser alguém até de uma liga periférica mas que não será um nome que vá entusiasmar o pessoal no curto prazo.

Bardhi ou Bakasetas enterrados no Kebabão.