Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zig-ZÁguia

A verdade é que neste momento já não há tempo para contratar ninguém. Nem Kokçu nem Renato! O máximo que podemos conseguir é o Guga.

sattva

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 13:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2023, 13:50Acho graça falarem no Aursnes. Epá, é um bom jogador, mas o Enzo tem muito mais qualidade. Não são comparáveis, e eu também gosto do norueguês.
O Enzo tem muito mais qualidade que 99% dos médios na Europa, por isso é que vale 120M.

Sem dúvida, por isso é que seria um burro autêntico sair agora para um clube como o Chelsea.

Tem mais é que esperar uns meses e acabar num Real Madrid ou num City.

Vermelho Infinito

Citação de: Smashin em 30 de Janeiro de 2023, 14:23
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Janeiro de 2023, 14:19
Citação de: EagleRaY em 30 de Janeiro de 2023, 14:18Acho piada é que toda a gente fala no Renato como se fosse um dado adquirido, que ele quer voltar para o Benfica agora. Nem isso sabemos quanto mais haver negociações.

O Renato está cheio de caruncho, a malta passa a vida a malhar no Draxler, e depois quer o Renato
Onde é que o Renato está cheio de caruncho? lol
Já nem para falar na comparação com o Draxler
Incrivel

Não abona muito a favor. Ou quase nada.
Só esta época 10 jogo perdidos e 3 lesões.
Numa segunda metade da época ainda mais rígida e decisiva que a primeira era um tiro

Golo de Weldon

Este assunto tem que ser fechado hoje.

Se vai, se não vai.

E a partir disso, fazer uma grande força tarefa em busca de um substituto.

Contexto complicado.

Leonzo

Citação de: Zig-ZÁguia em 30 de Janeiro de 2023, 14:28A verdade é que neste momento já não há tempo para contratar ninguém. Nem Kokçu nem Renato! O máximo que podemos conseguir é o Guga.
De ligas periféricas ou de equipas que não estejam a lutar por nada, se apresentares a nota trazes. Vais é pagar mais que o real valor.

Cosme2001

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 14:26
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 14:19https://chng.it/Y22GRYxGF6

Uma petição para a UEFA investigar o Chelsea se contratarem o Enzo

Os europeus prostituem o seu futebol centenário aos magnatas. Batem palminhas quando o seu clube é transformado numa empresa, quando os adeptos viram clientes, quando os estádios parecem arenas da NFL.

E depois rasgam as vestes porque um cowboy cheio de papel decide brincar com esta merda toda. Santa hipocrisia. Não abrissem a caixa de Pandora.

Este desporto virou o novo recreio de quem limpa o cu a notas de 500.
Isto

GonPat90

Citação de: poliban em 30 de Janeiro de 2023, 10:37
Citação de: GonPat90 em 30 de Janeiro de 2023, 10:17
Citação de: Maestro20 em 30 de Janeiro de 2023, 10:04Para as contas da suinada e antis (rascordes e companhias) este é o momento estratégico para se dar uma cambalhota. O Arouca é um clube que joga bem em casa, com 14 pode-nos bater o pé. Se conseguirem fazer o papel deles de nos destabilizarem, podem deixar o clube da corrupção a depender deles próprios no campeonato e tentarem lixar-nos na taça. Com isto tudo, espero que o Rui, o Marítimo, o Inter de Milão e, se possível, o Académico de Viseu façam a sua parte. No jogo Lagartada vs suinada.2 um empate com umas 5,6 expulsões.

Nunca na vida o porco a precisar de ganhar, empata ou perde em alvalade. Não me lembro de tal coisa...

Ahahahahahah tens de ver então isso melhor. É que estás completamente enganado.

Estou a falar quando precisa de ganhar. Ok ele têm empates em alvalade, mas é quando estão na frente ou esse empate não fez grande diferença. Quando é para o Benfica se distanciar acontece sempre o inverso.
Sempre que disputamos o 1º com o porto ou o sporting, é muito raro o confronto entre eles os dois nos beneficiar.
Não sei se me faço entender ahah

Jone

Eu não sei se o Enzo vai sair ou não. Quero acreditar que o Rui se vai manter intransigente com o pagamento a pronto e a coisa cair.
Mas ir á pressa contratar um substituto para a hipotética saída do Enzo é um erro.
É um erro porque vamos gastar mais que o valor do jogador contratado e é um erro porque não vai ter a qualidade que poderá ter uma contratação no verão com mais calma.
A sair o Enzo e a vir alguém que tentem um empréstimo.
Contratar alguém agora à pressa pode resultar num "mono" que vamos ter de aguentar durante 4 ou 5 anos.

Diavolo Rosso

Espero estar enganado mas não estou com um bom pressentimento.

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 14:31nao autorizava a venda, mesmo que chegassem ao valor da clausula dado que nao temos tempo para substituir o jogador.

a nao ser que o Chelsea emprestasse o Jorginho até final da época com os salários pagos.

vender agora ou jogador è mandar fora da LDC um dos jovens nordicos, se nao è com a clausula tem que ficar e ponto final

Cob92

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 14:31nao autorizava a venda, mesmo que chegassem ao valor da clausula dado que nao temos tempo para substituir o jogador.

a nao ser que o Chelsea emprestasse o Jorginho até final da época com os salários pagos.

Se calhar tiveste a maior ideia.

johncleese

Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:15
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

Robertone
Que avaliação é que fazes do jogador??

Jogador de qualidade, grande qualidade de passe curto e longo. No Velez jogava mais atrás do ponta de lança, no Almeria aprendeu a jogar mais recuado, muitas vezes como médio interior direito. Jogador intenso, mas não sei se o suficiente para jogar num esquema de apenas 2 médios. De qualquer forma, vejo semelhanças com o Enzo na forma como recebe e entrega rápido, quase sempre com qualidade. Creio que é dos médios da La Liga com maior acerto de passe e já bastante falado para a Selecção Argentina

Toronto_SLB

A janela de transferencias na EPL fecha as 23h amanha. E' rezar para que as horas passam o mais rapido possivel sem conseguirem levar o Enzo.

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2023, 14:33Espero estar enganado mas não estou com um bom pressentimento.

Ja verificaste se não são gases?

td_por_ti_SLB

As declarações do Roger... a m**** é que, ou temos já alguém alinhavado, ou vamos arder. Essa é a primeira, as outras são o tempo de adaptação de quem vier. Teremos de gastar. Se for necessário mais de 20M terá de ser...