Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:40
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:15negócio parece estar fechado agora resta saber quais as consequencias lá para maio porque este gajo joga e faz jogar a equipa tal a sua influencia.
Onde te baseias para dizer que está fechado?
Está tudo no mesmo ponto de ontem.
ligou-me o meu filho diz que está no reddit preço 115 milhões de libras em prestações

Tá no reddit? Como assim?

Graeme Bailey
@GraemeBailey

Chelsea have agreed £115m British record deal with Benfica for Enzo Fernandez.

They have agreed to pay more than his £105m release clause so that Benfica will take payment in instalments.

Entretanto outros reputados falam em 120M parcelados.
Os twitteiros é que ganham bem com isto tudo.

SLBRulez

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 18:41Será que de manhã não treinou? Amuou mesmo? O Luisão não tem carta branca de lhe dar duas putas no cachaço porquê?
O francisco já disse que treinou.

MMeira

Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2023, 18:42Em ultimo caso é contratar o Vetlesen. É um jogador mais ofensivo, mas que tal como o João Mário pode baixar para jogar ali. E se o Schmidt quiser pode continuar a ter 2 bons jogadores no meio (Florentino-Aursnes), e ao mesmo tempo ter 2 médios interiores no 11 (Vetlesen-João Mário), quando assim entender. Falo nele porque é barato, acredito que por uns 6 milhões dá para o sacar, pois está no ultimo ano de contrato.

Caso o Benfica neste momento não se importe de espetar uns 15 ou 20M num médio, podemos ir para um jogador mais específico para a posição.

Temos opções. O que não é opção para mim é vender o Enzo e não ir buscar ninguém.

O Vetlesen tb teria que treinar duas a tres semanas ate estar apto?

Tamagani

Citação de: netkingcool em 30 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: Tamagani em 30 de Janeiro de 2023, 18:39Qual é a vantagem de vender o Enzo por 130M agora? Para arranjar um substituto de jeito, neste mercado, teríamos que despender facilmente de 30M e teoricamente estaríamos mais fracos.

Prefiro não perder as chances de ser campeão e vende-lo no fim da época mesmo que seja "só" por 100M.

Então ele que apresente um cheque de 120M€. Como fez o Figo em 2000.

Infelizmente existe um gajo chamado Enzo que prefere coisas diferentes daquelas que tu preferes.

Calvinehobbes

Qqw2aaqqqqqqqqqqqqwqqqqqqqqqqqwwqqqqq

Kurt Cobain 10

caso saía este enzo , está aqui outro a bater à porta ...

divica

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:43
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:40
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2023, 18:15negócio parece estar fechado agora resta saber quais as consequencias lá para maio porque este gajo joga e faz jogar a equipa tal a sua influencia.
Onde te baseias para dizer que está fechado?
Está tudo no mesmo ponto de ontem.
ligou-me o meu filho diz que está no reddit preço 115 milhões de libras em prestações

Tá no reddit? Como assim?

Graeme Bailey
@GraemeBailey

Chelsea have agreed £115m British record deal with Benfica for Enzo Fernandez.

They have agreed to pay more than his £105m release clause so that Benfica will take payment in instalments.

Entretanto outros reputados falam em 120M parcelados.
Os twitteiros é que ganham bem com isto tudo.
120M parcelados nao me parece que o Benfica aceite.
130/131M parcelados acho que já é outra historia.

biumbs

Li que para pagarem os 120 Milhões líquidos, a soma total que o Chelsea tinha que pagar (com impostos), chegaria aos 160M.

Contabilistas do SB, isto é verdade?

RedFlame

A confirmar-se: sai mais um campeonato e taça para a mesa do canto (leia-se porto)

DiogoJVP8

Este caralho a bater no peito a dizer que fica... devia ser, bater no peito e fico até que o chelsea cague os 120milhões!!
Os jogadores passam e o clube fica, ele que se vá foder mais a merda de clube para onde vai.

Alcool Gelson

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Alcool Gelson em 30 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 18:27130 milhões... que abuso. É ridículo.

Grande negócio?
Na realidade se olhássemos só para a vertente financeira da coisa é fabuloso, pensa que o Haaland que caga golos custou para aí metade.
Se falarmos da parte desportiva é uma cagada do crl.
Isso so podes ver no fim da epoca correto??
A parte desportiva sim, a parte financeira se fosse verdade e eu não acredito, duvido que algum clube vá bater 120M por ele no verão.
Por mim ficava e cagava no dinheiro, mas eu não mando no Benfica nem nas finanças do clube.

1979

Negócio fechado.

120 milhões parcelados.

Carlos Amorim

Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2023, 18:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2023, 18:23O Benfica neste momento não consegue contratar um substituto para o Enzo, muito menos se quiser alguém com grande qualidade.
No máximo o que poderia conseguir era um empréstimo de algum jogador "dispensável" de algum clube.

O Benfica com dinheiro na mão consegue comprar qualquer jogador por 20 a 25 milhões. Deixem-se de teorias como se realmente o mercado terminasse daqui a umas horas.
Eu contratava o André, do fluminense. Florentino e Aursnes seriam os titulares e André para crescer.
Além disso, contratava um cracalhão para extremo direito, nem que gastasse 25 ou 30 milhões.
O que vamos perder com a criatividade do Enzo no meio, ganhariamos ao nível dos extremos e do rafa.
Guedes, rafa e o craque para extremo direito.
Tentava a saída do draxler, para poupar no ordenado e permitir a entrada do cracalhão para extremo direito.
Suplentes seriam o scherdup ou como se chama, João Mário e neres, muito irregular para ser o titular absoluto.

bet

Isto é muito simples, se a cláusula for batida só resta a vontade do jogador. Se o Enzo ficar contrariado mais vale não ficar. Se acha benéfico para ele ir a meio de uma época para a premier league, força, cá nos arranjamos.

zelton

Eu não acredito em más posturas por parte do Enzo desta vez. Tudo tretas! Ele aprendeu a lição.
Agora há o Chelsea que pelos vistos está mesmo a dar tudo para o ter.