Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: vermelhoftw em 30 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Janeiro de 2023, 18:20Turco ou Renato Sanches de empréstimo era solução

Coitado do rentao ao lado do Enzo...
Mvoced ainda não se aperceberam do jogador que temos naquele meio campo

O Renato corre e frente sem Qi nenhum com a bola, e perde a, no sistema certo pode funcionar, não no nosso sistema... este mete toda a equipa a carburar como poucos
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2023, 18:23O Benfica neste momento não consegue contratar um substituto para o Enzo, muito menos se quiser alguém com grande qualidade.
No máximo o que poderia conseguir era um empréstimo de algum jogador "dispensável" de algum clube.
claro que consegue
É só bater a nota
O Benfica como clube grande que é, tem de ter uma solução preparada

Nem no verão com todo o tempo do mundo encontraras um médio como o Enzo...
Ficaremos pelos 4s de final sem ele muito provavelmente, com ele poderíamos sonhar

Zetuga

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 18:24Existe alguma cláusula que diz que temos que pagar o resto do bónus (8M) ao River?

Pois, tambem me questiono, mas muitos falam nisso..

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 17:19qualquer que seja o substituto as chances são de que vamos ser completamente comidos nesse negocio, vamos largar uns 25 ou 30M num jogador que se calhar nao vale metade.

Faz sentido, 25 ou 30 não são metade de 120

Lad

vejo com cada personagem mais dramática por aqui. "vender o enzo = a fim de época", os tripeiros venderam o Luis Diaz em janeiro e não foi por isso que perderam o campeonato. Também são assim tão dramáticos na vossa vida? que cambada de ...
Sai um dos melhores jogadores que nos vai deixar mais fracos do que somos agora é indiscutível, mas sinceramente depois de um mercado muito bom acho que estamos mais fortes que em dezembro. temos de longe o melhor plantel em Portugal, só não seremos campeões se houver muita incompetência.

bruno cardoso

Citação de: vermelhoftw em 30 de Janeiro de 2023, 18:26
Citação de: vermelhoftw em 30 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Janeiro de 2023, 18:20Turco ou Renato Sanches de empréstimo era solução

Coitado do rentao ao lado do Enzo...
Mvoced ainda não se aperceberam do jogador que temos naquele meio campo

O Renato corre e frente sem Qi nenhum com a bola, e perde a, no sistema certo pode funcionar, não no nosso sistema... este mete toda a equipa a carburar como poucos
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2023, 18:23O Benfica neste momento não consegue contratar um substituto para o Enzo, muito menos se quiser alguém com grande qualidade.
No máximo o que poderia conseguir era um empréstimo de algum jogador "dispensável" de algum clube.
claro que consegue
É só bater a nota
O Benfica como clube grande que é, tem de ter uma solução preparada

Nem no verão com todo o tempo do mundo encontraras um médio como o Enzo...
Ficaremos pelos 4s de final sem ele muito provavelmente, com ele poderíamos sonhar
Entao mas existe um medio como o Enzo ???

Rei

130 milhões... que abuso. É ridículo.

Leonzo

Obviamente que os ingleses ao virem cá não vinham passear em Lisboa.

Espero que o substituto já esteja garantido... É o mínimo...

Sexta-Feira

Citação de: Lad em 30 de Janeiro de 2023, 18:27vejo com cada personagem mais dramática por aqui. "vender o enzo = a fim de época", os tripeiros venderam o Luis Diaz em janeiro e não foi por isso que perderam o campeonato. Também são assim tão dramáticos na vossa vida? que cambada de ...
Sai um dos melhores jogadores que nos vai deixar mais fracos do que somos agora é indiscutível, mas sinceramente depois de um mercado muito bom acho que estamos mais fortes que em dezembro. temos de longe o melhor plantel em Portugal, só não seremos campeões se houver muita incompetência.

Um anti não diria melhor.

bellamy

Acordo por 130M? De onde é a info?

RGouveia.SLB

Citação de: Joaoac em 30 de Janeiro de 2023, 17:42Se sair pelos 120M o Benfica vai buscar o Ricardo horta , o João Mário recua para o meio e horta para o lugar do João

O Horta que se foda.

mr_sousa

Já estou enjoado com esta novela... Eu até gosto do mercado de transferências mas com estas pressões todas e todos os rumores vindos da Argentina e de Inglaterra, estou desejoso que o acabe esta janela de mercado e que o Enzo continue no Benfica porque ainda tem títulos para conquistar aqui.

bruno cardoso

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 18:24Existe alguma cláusula que diz que temos que pagar o resto do bónus (8M) ao River?
Nao.

patrickvieira

se vendermos é uma asneira de todo o tamanho nesta altura, para mais nao podendo inscrever o substituto na champions

S1Benfica

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:20
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 18:11Nuno dias fala do turco que está na holanda
tendo em conta que ele era colega do braz a informacao tem credibilidade

Achas que também é representante do Mendes?
nao faco a minima ideia. Mas nao faz sentido ele dizer este tipo de noticias do Benfica sem falar com o braz.

Tu achas que o RPB quer saber do homem para alguma coisa? eheh

Eles são ex-colegas da academia de propaganda da Gestifute, nada mais.
opa conhecem-se, trabalharam juntos, sabem o que é ter de ir para a televisao falar sobre o mercado. É obvio que o braz lhe diz algumas coisas...

Eu que critico bastante a postura do RPB nunca disse nada tão grave do homem.
Achas que o RPB, Director Desportivo do Benfica iria ser bufo para a comunicação social?  :o

Acho que se lhe perguntam coisas ele ou diz que nao pode comentar ou diz a verdade se isso nao prejudicar o Benfica...

Aponta aí que ele "nem tempo tem" para falar com ele.

Esse Nuno Dias bebe da mesma fonte onde bebia RPB, nada mais.
(Claro que o RPB era/é General e este é soldado raso.)

ZPRF

Não estou a perceber, não há acordo nenhum noticiado. Há apenas as contas de fãs do Chelsea a noticiar tudo e mais alguma coisa a fazer pressão e vocês a cair que nem patos...