Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉
Vou voltar a citar . se alguém puder ajudar de alguma forma , por favor ajudem esta familia . situações destas deixa me muito triste .

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 00:34
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 00:29
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

De onde és?
é de perto de coimbra (Zambujal)

Já li e já editei o meu post. Gracias!

rkc

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 21:55Na BTV até já falam no Paulo Bernardo.

Nada contra o miúdo.

Mas estes gajos pensam que estão a falar para burros?

A televisão não é para benfiquistas? Sim, para burros.

sbremoved_55956

Citação de: cesarslb em 31 de Janeiro de 2023, 00:38Como amanhã temos jogo acho que cedo vamos saber o que irá acontecer...deixo já aqui o meu prognóstico: sai por mais dre 120 em parcelas e vamos buscar alguém tipo desesperados sem metade deste talento e a preço exorbitante...

Muita gaita ficará por mamar, nesse caso.

xico17

Só mesmo no SB para no mesmo tópico se falar em ajudar um membro numa situação de vida extremamente complicada e em mamar gaitas.

tiagomachado18

Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

No twiter a moda é dizer que mostram as mamas, no SB é mamar a gaita

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 21:55Na BTV até já falam no Paulo Bernardo.

Nada contra o miúdo.

claro que pensam

a put@ da mentalidade vieirista ainda é uma realidade

falar de negocios supostamente irrecusaveis no ultimo dia de mercado, num clube que nao cheira titulos ha 3.5 anos

taquepariu, se fosse nos dragartos era uma barrigada de riso

dsdsds44

Nada contra o miúdo.

Pensam.

E como tiveram tanto sucesso nos últimos anos repetem a estratégia.

sbremoved_55956

Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

Isto faz-me lembrar aquela anedota da moça que era tão inocente, tão inocente, que julgava que desabrochar era tirá-lo da boca.

Será o teu caso?

keivy

Nada contra o miúdo.

Eu acho que eles pensam mesmo assim.

Kinkolas

Nunca fui chupado na vida. Iria adorar.

Boca é boca.

Sequel

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Janeiro de 2023, 00:36Este gajo esta desesperado por sair, ja nao ha paciencia para este gajo.

Mas de onde veio essa, desta vez?

Da outra vez, até entendo, pelo que foi acontecendo. O que aconteceu? Deve ter-me passado ao lado.

Rei

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 00:46
Citação de: Yoann Peeters em 31 de Janeiro de 2023, 00:36Este gajo esta desesperado por sair, ja nao ha paciencia para este gajo.

Mas de onde veio essa, desta vez?

Da outra vez, até entendo, pelo que foi acontecendo. O que aconteceu? Deve ter-me passado ao lado.

Saiu cá para fora que não treinou e pediu para sair outra vez. É por isso.

Sexta-Feira

Citação de: keivy em 31 de Janeiro de 2023, 00:44

Nada contra o miúdo.

Eu acho que eles pensam mesmo assim.

E se pensarem assim estão certos!
Que tem sido esta massa associativa a não ser isso!?

Honestamente, o que tem sido esta massa associativa em relação à vida do Benfica!

Querem vale e Azevedos, Vieiras e Rui Costas... Pah, agora colham o que plantam.

Quiga

Ja ha topico para o nosso amigo? Quero contribuir...vamos ajuda lo, o enzo que se foda