Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vintage

Estou com um estranho feeling de que vai ficar...

Diavolo Rosso

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 00:31Alguém falou no James Ward-Prowse hoje?  ;D
Jorge das Transferências.

tiagomachado18

O sonho do Braga é ser o Benfica

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2023, 00:32
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 00:31Alguém falou no James Ward-Prowse hoje?  ;D
Jorge das Transferências.
Então é mesmo verdade 😂

Estava um amigo meu a dizer-me que tinha lido esse nome e eu estava a rir-me.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 00:29
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

De onde és?
é de perto de coimbra (Zambujal)

divica

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 00:29
Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

Até o levo eu mesmo ao aeroporto.
E se agora aparece outro a dizer que se o Enzo se for embora mamã a gaita de toda a gente?

sbremoved_55956

Citação de: Vintage em 31 de Janeiro de 2023, 00:32Estou com um estranho feeling de que vai ficar...

Isso significaria que alguém aqui vai mamar uma resma de gaitas.

Mzungo

Citação de: Quiga em 31 de Janeiro de 2023, 00:27Se o enzo ficar mamo vos na gaita a todos

Não vai dar mesmo... Enquanto tiver as minhas mãos vamos ser só amigos...

kingvata

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉
Mas como se pode ajudar?
a denuncia na PJ não serve de nada?
porra.. :-X

Loopkin

Esperar que não seja mais uma vieirada de última hora com o combo de mau resultado em Arouca.

Esta terça-feira pode correr bem ou muito mal.

Yoann Peeters

Este gajo esta desesperado por sair, ja nao ha paciencia para este gajo.

cacetadas

Mesmo que nao saia, senão jogar é porque voltou a haver merda. Se for o caso e encostar um pouco para respirar

xico17

Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2023, 00:34
Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 00:29

Até o levo eu mesmo ao aeroporto.
E se agora aparece outro a dizer que se o Enzo se for embora mamã a gaita de toda a gente?

Pronto, lá teria de ter a gaita mamada, que é que se pode fazer 🤷🏻�♂️

tiagomachado18

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2023, 00:37Mesmo que nao saia, senão jogar é porque voltou a haver merda. Se for o caso e encostar um pouco para respirar

Eu diria que é praticamente impossível ele estar concentrado para o jogo de amanha, mesmo que fique

cesarslb

Como amanhã temos jogo acho que cedo vamos saber o que irá acontecer...deixo já aqui o meu prognóstico: sai por mais de 120 em parcelas e vamos buscar alguém tipo desesperados sem metade deste talento e a preço exorbitante...