Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Alcaide

Citação de: JMarchante em 30 de Janeiro de 2023, 22:24
Citação de: nuno456 em 30 de Janeiro de 2023, 21:49
Citação de: SLBruxelas em 30 de Janeiro de 2023, 16:42Eu comprei o club id do Brugge ( vivo
a belgica) e já comprei os bilhetes para o meu pessoal. Fico um bocado coiso por não poder estar com os adeptos do Benfica mas prontos

Assim que compras o club id consegues comprar os bilhetes ou tens que esperar que o cartão físico chegue à morada?

Obrigado!

Consigo logo comprar os bilhetes pelo site e são e-tickets.
COnsegui comprar pra mim mais 4 (deu pra 5 bilhetes).

Perfeito!

Ainda haviam uns 7000 lugares disponiveis.
Amigo enviei lhe mensagem privada. Abraço

Lúcio Gomes

Se alguém conseguir arranjar bilhete agradeço. Tenho viagem marcada, se arranjarem fico eternamente grato e pago umas jolas em Brugges

Benficaenadamais

Mais um sócio do Brugge aqui, quando chegar ao dia do jogo vão ter mais sócios que nós

benfica_aus

Se alguem poder arranjar bilhete agradeco e pago umas cervejas. Vai ser a primeira vez ir para um jogo fora, nasci em Australia e sempre foi sonho. Obrigado

benfica_aus

Citação de: Alcaide em 27 de Janeiro de 2023, 17:20Olá amigos. Tenho viagem marcada para (lisboa - Paris) no dia 14. Qual a melhor forma (e mais em conta) de fazer esta trajecto? Tenho procurado viaturas para alugar mas todas me pedem 2500€ de caução. Comboio cada viagem fica pelos 90€ cada viagem. Para os mais experientes, o que aconselham?

Obrigado

Podes ir de paris a bruxelas no eurostar e depois outro comboio ate brugge. Venho de londres no dia 14

Benficaenadamais

Vcs com o club id são obrigados a comprar sempre 5 bilhetes?

nuno456

+1 sócio do Brugge aqui 🤣 e mais 4 benfiquistas com bilhete!

Obrigado pela ajuda malta 🦅

Dos_Anjos

Citação de: nuno456 em 31 de Janeiro de 2023, 00:08+1 sócio do Brugge aqui 🤣 e mais 4 benfiquistas com bilhete!

PM

PedroMartins

Se o Benfica passar já se sabe contra quem vai jogar?

Amado1904

Tenho viagem marcada também, alguém me consegue explicar como consigo bilhete afinal para a bancada do Brugge?

lvizini

Boa noite Benfiquista, já tenho card Id do Brugge quero comprar 3 bilhetes quando chego a parte do pagamento meto o ID num dos bilhetes dps quero mete o ID nos outros 2 e não dá podem dar uma ajuda.
Obrigado

lvizini

Citação de: Dos_Anjos em 31 de Janeiro de 2023, 00:14
Citação de: nuno456 em 31 de Janeiro de 2023, 00:08+1 sócio do Brugge aqui 🤣 e mais 4 benfiquistas com bilhete!

PM

Podes explicar como é conseguiste eu sou sócio do Brugge só falta os bilhetes

JMarchante

Citação de: lvizini em 31 de Janeiro de 2023, 01:10
Citação de: Dos_Anjos em 31 de Janeiro de 2023, 00:14

PM

Podes explicar como é conseguiste eu sou sócio do Brugge só falta os bilhetes

Conseguiste? Tens que adicionar os teus faniliares/amigos na tua area pessoal primeiro. Ha uma opção chamada "add friends"

Travpart

Citação de: Alcaide em 27 de Janeiro de 2023, 17:20Olá amigos. Tenho viagem marcada para (lisboa - Paris) no dia 14. Qual a melhor forma (e mais em conta) de fazer esta trajecto? Tenho procurado viaturas para alugar mas todas me pedem 2500€ de caução. Comboio cada viagem fica pelos 90€ cada viagem. Para os mais experientes, o que aconselham?

Obrigado
Tens flixbus na terça às 17h ou no próprio dia às 6h30. Ambas a 30€.
Na terça até tens um a 15€ mas ainda deves estar em Lisboa.

Portanto Paris - Bruges (30€) ( aproximadamente 4h30 de viagem)